Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

NA INFANCIA EU FUI MULHER DO MEU MELHOR AMIGO

Olá, quero dizer antes de mais nada que esse fato é Veridico , aconteceu qdo eu tinha aproximadamente uns 19 anos, onde eu fui "mulherzinha" de um grande amigo. Começou num dia em que eu fui dormir na casa dele, então ficamos vendo tv até tarde e assistimos uma chanchada nacional , na epoca com o nome de SALA ESPECIAL,então ele tirou o pau para fora e começou a se masturbar,eu fiz o mesmo,fiquei muito excitado.Quando o filme acabou nás fomos nos deitar,meu amigo deitou num colchão que estava no chão e me sedeu a cama dele para que eu dormisse,então me deitei de bruços e comecei a pegar no sono,quando estava quase dormindo , senti a mão do meu amigo cutucando a minha perna para ver se eu ja estava dormindo , então eu fingi que dormia ,queria ver até aonde ele podia ir,então ele começou a apalpar a minha Bunda, gostei da sensação e deixei ele continuar ,então ele se levantou e começou a abaixar minha bermuda ,eu estava gostando muito do que estava acontecendo, então sinto ele beijar minha bunda e colocar o dedo no meu cuzinho,fiquei arrepiado,queria naquele momento abrir os olhos e dizer para ele fazer o que quisesse comigo,mas continuei a fingir que estava dormindo, então ele ,bem devagar ,começa a me puxar da cama, fazendo com que eu ficasse de 4 ,com as pernas no colchão aonde ele iria dormir e o peito na cama,ele se posicionou atrás e começou a me encochar,eu fui ao delirio,adorava sentir aquele pau duro entre as minhas pernas,então ele se levantou ,foi até a cozinha e pegou o pote de manteiga ,quandovoltou ,lá estava eu do mesmo jeito que ele deixou,claro que tinha me ajeitado melhor para ele,então senti ele passar um pouco de manteiga no meu cuzinho,acariciou durante um tempo ,então ele novamente se posiciona e começa a passar a cabeça do Pau no meu cuzinho,que ja estava sedento e louco para receber aquele pau enorme e muito duro, lentamente ele começou a forçar a entrada e sinto a cabeça do pau entrar ,deu vontade de gritar,mas apenas me contorci,queria sentir aquele caralho me arrombando, mas a dor era muito forte ,não estava conseguindo aguentar ,então olhei para ele ,que se assustou, então eu sorri e sem sair da posição , pedi pra ele ir bem devagarinho ,disse que estava gostoso ,mas que doia um pouquinho,ele disse que iria fazer bem devagarinho,então começou a me comer ,eu sentia uma mistura de Dor e tesão, ele segurava na minha cintura e me comia gostoso.

Então eu ja não aguentava mais e pedi para ele parar,ele então tirou o pau do meu cuzinho,pedi para ele ficar ali me encochando , ele sorriu ,sabendo que eu queria e ficou ali me encochando. Passado um tempo ele disse que iria colocar, posicionou a cabeça do Pau na entrada do meu cuzinho e começou a enfiar novamente ,voltei a sentir dor ,senti meus olhos soltando lagrimas ,mas deixei ele ficar me comendo e bem devagarinho ele colocava e tirava,parava um pouco quando eu pedia e voltava apás um tempo ,sentia meu cuzinho arder muito, então pedi para ele tirar, disse que não estava mais aguentando, ele parou ,eu então me sentei na cama e olhei para ele,ficamos um tempo sem falar nada, um clima estranho havia ficado, tipo arrependimento.

Mas a vontade de ser Fêmea dele era forte,então eu disse: -E agora,o que vai acontecer com a gente! ele sabendo o que se passava me tranquilizou dizendo: -Você é meu melhor amigo,confia em mim,ninguem precisa ficar sabendo e se vc quiser nunca mais acontecerá. Mas minha vontade era segurar o pau dele que ainda estava bem duro,então eu disse para ele que se ele quisesse eu seria a sua "Mulherzinha", ele sorriu e eu segurei o pau dele,comecei a acaricia-lo e a bater uma punhetinha ,pedi para ele ficar de pé, me ajoelhei e fiquei com o pau dele bem na minha cara, então resolvi me soltar e coloquei a cabecinha do pau dele na boca e chupei como muita vontade,ele estava gostando, chupei durante um tempo... até ele não aguentar mais...

E assim aconteceu, Ele era meu melhor amigo e eu fui sua "Mulherzinha "durante um bom tempo ,mas foram poucas as vezes em que ele colocava o pau no meu cuzinho,pois sempre que ele tentáva,a dor que eu senti era grande demais, então na maioria das vezes ele me encochava e eu lhe retribuia fazendo chupetinha pra ele.

Até que um dia acabou. Hoje, apos ler alguns contos sobre situações como a minha ,senti novamente vontade de ser "Mulherzinha", mas claro que isso é uma outra historia, hoje eu sou casado, tenhos meus tabus, não sou do tipo que olha para um homem e o deseja, mas digo que se acontecesse algo ,estaria mais preparado a aceitaria uma penetração até o fim.

A única coisa que me impedi é o Medo(Receio).... talvez por isso eu preferi escrever o que se passou comigo,assim eu lembrei como era gostoso ser "Mulherzinha" do meu macho e sentir ele me penetrando com sua Bela Rola.