Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

UMA CASADA NINFOMANIACA

Olá , vou omitir nome e locais para não ser reconhecido . Este conto foi verídico e aconteceu agora em novembro em uma festa de fim de ano da empresa que trabalha minha esposa .Primeiramente sou um homem normal um pouco fora de forma , 1,86 m , 95 kg , negro , com um pênis normal , sem grandes anormalidades .

Bem o que aconteceu foi o seguinte , todos os dias converso muito com a minha esposa sobre as novidades do nossos dias , banalidades e etc , não sou um homem muito fiel mas como faltam oportunidades e na as procuro mas se acontecerem aproveito não tenho grandes casos amorosos .

Em nossos papos minha esposa começou a me falar de uma colega sua de trabalho , casada também , com aproximadamente 40 anos que é extremamente tarada , adora transar e já deu para alguns colegas na empresa . Por ser discreta e não vulgar , Carmen ,pelo jeito nunca chamou a atenção de ninguém de suas escapadas e nem do marido que segundo minha esposa é um senhor de aparentemente 60 anos

Nunca a conheci mas as suas historias me excitavam a ponto de transar com a minha esposa pensando em suas aventuras que me erram contadas .

Fiquei então numa curiosidade para conhece-la , por quase dois meses fiquei curioso ate chegar a festa de fim de ano .

Chegado o grande dia , fui apresentado a diversas pessoas e curioso que estava com a mulher que povoava meus desejos procurava em todas as mulheres que passavam que me eram apresentadas .

Já estava doido de curiosidade quando chegou um casal , ele um senhor de cabelos brancos muito simpático , ela uma negra não muito bonita com uma bunda enorme e um corpo de violão com um vestido preto de um tecido leve rodado e curto com um decote lindo , logo imaginei devia ser ela , acertei , pouco depois minha esposa confirmou .

Não era uma mulher bonita , meio gordinha mas muito atraente .

Fiquei pensando nas historias que minha esposa contava e pensando se seu amrido não sabia das escapadas de sua mulher , enfim curioso fiquei olhando para ela , ela percebeu meu interresse e retribui os olhares .

Em pouco tempo a festa começou a se agitar me separei um pouco de minha esposa e fiquei procurando o alvo de meus olhares que eu havia perdido , notei seu marido sozinho conversando com outras pessoas e nao a vi .

Dei uma pequena volta para ver se a encontrava , não a vi , voltei pára perto de minha esposa e disse que ia jogar sinuca com o pessoal , ela concordou e me pediu para ir ao estacionamento buscar um chinelo no nosso carro pois o sapato de salto a estava incomodando . O estacionamento estava escuro fui devagar para não tropeçar quando vi uma cena , alguém já tinha chegado na minha frente , encostada de quatro em um carro vi Carmen dando para um dos convidados . Fiz a volta para não ser visto e fiquei apreciando aquela potranca dando ela pedia mais e mais . Mas como estávamos em um estacionamento outras pessoas começaram a chegar e os dois acabaram rapidinho , ele despistou e saiu por outro lado ela ficou ali encostada no carro como se nada estivesse acontecendo .

Ri um pouco da situação entrei no carro e fui de volta a festa no caminho me deparo com ela também voltando para onde estavam os outros . Ela subia uma escada , e eu atrás e com a ajuda do vento via tudo, aquela bunda imensa que minutos atrás estava levando vara ali no estacionamento Quando me viu atrás segurou o vestido mas já´era tarde vi inclusive que estava sem calcinhas , era uma visão louca .

Sem a mínima timidez passei por ela e disse que não precisava segurar o que era bvonito devia ser visto , ela por sua vez riu e perguntou pelo jeito gostou do que viu pois demorou para subir . Conversamos um pouco enquanto caminhavamos falando mil obcenidades um para o outro ate que chegamos atrás de um galpão onde devia ser uam oficina ela me chamou para dentro , Mal entrei ela abriu minha calção e colocou meu pau na boca , nunca uma mulher me chupou daquele jeito , enquanto me punhetava me lambia a cabeça do pau e o enfiava ate a garganta , cuspia nele e depois o engolia , fiz força para não gozar .

Levantei ela coloquei em cima de um capo de carro coloquei a camisinha levantei seu vestido e comecei a comer aquela égua foi uma loucura .Bombei por uns 19 minutos naquela buceta, enquanto apertava os seios imensos ,ela fazia uma força deliciosa parecia que a buceta dela engolia o meu pau , ela gemia gritava me come , me arregassa , me fode , fiquei doido disse que ia gozar ela me empurrou tirou a camisinha e me fez gozar na sua boca , cara , cabelo , se lambuzou toda .

E continuou me chupando , quando percebi que estava duro de novo pedi para comer seu cuzinho ela rapidamente se virou , me assustei , vi uma bunda enorme que nunca havia comido igual , duro como uma pedra enfiei meu pau naquela rabo , com alguma facilidade ,

Ela chorava e pedia para não parar , gozou umas três vezes ate que não aguentei e gozei,

Quase desmaiei com o segundo gozo fiquei fraco , ela se virou tirou minha camisinha chupou minha porra passou meu pau em seu rosto e me pedi mais . Disse que não , tinha que voltar para a festa e naquele momento não iria aguentar . Ela concordou sai primeiro . encontrei minha esposa , ela me perguntou onde estava disse que já´ia me procurar . Dei um tempo com ela , e de longe os meus olhares se cruzavam com os de Carmen . Perto de ir embora fui ao banheiro , ao sair quem estava na porta , ela , disse que queria se despedir , e me esperava lá no nosso cantinho como disse ela . Dei uma fugida para poder encontrar com ela , ao chegar ela me beijou o corpo inteiro tirou minha camisa chupou meu mamilos chupo meu pau , eu disse para ela que nunca tive uma mulher como assim , ela se voltou para mim e disse , e nunca vai ter outra igual , pode ser parecida , colocou uma camisinha em mim me fez sentar em um banquinho e se sentou e me fez enfiear meu para no seu cu , primeiro entro so a cabeça depois ela se atirou para trás e enfiou tudo de vez quase gozei na hora , ficou um bom tempo rebolando no meu pau , se levantou , me colocou de pe tirou a camisinha e me fez gozar de novo nas sua boca . Se despediu de mim e saiu .

Nunca mais consegui a ter ela de novo infelizmente , mas realmente foi a mulher mais doida que já comi até hoje , já procurei outras e nunca mais encontrei . Se alguém que ler este conto for casada e tem uma historia parecida ou quer me fazer parte de uma historia , me escreva que vou adorar , pois percebi que mesmo casados temos desejos e podemos sacia-los se for com responsabilidade e discriçao . Me esvrevam ou adicionem no MSN , o meu mail é timrosa06@hotmail.com .