Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DESVIRGINANDO UM FÃ LEITOR

Depois de escrever alguns contos , conheçi varios garotos e homens que me adicionaram no msn.



Muitos deles casados ou comprometidos, alguns garotos bem novinhos tambem.Alguns ate virgens.



Um dia um garoto me adicionou, se chamava Vinicius.Tinha 19 anos. Mais na foto não parecia, aparentava ter mais idade, não sá pelo corpo que na foto era bem formado, malhadinho, mais por ser bem maduro. Vinicius era bonito, um gatinho virgem ainda. E muito afim de descobrir o sexo.



Era daquele tipo que fica o dia inteiro na frente do computador vendo fotos e videos pornôs e batendo muita punheta.



Vinicius ja tinha me adicionado a algum tempo, conversamos muitas vezes , e ele me confidenciava muita coisa. Trocamos fotos, e certo dia ele me surpreendeu com uma foto nu, com o pau bem duro na foto. Hum um pau enorme para um garoto de 19 anos. Me deixou louca depois disso.



Eu aos meus 19 anos , estava afim de um virgem de 13. Meio estranho , pois meus gostos sempre são pelos mais velhos. Mais dessa vez aquela foto mecheu comigo.



Ele morava no Espirito Santo, mais tinha uma tia em São Paulo.



E dizia que queria me conheçer ao vivo, pois estava com viagem programada para Sampa com sua familia. No inicio estava achando que era mentira do garoto que ele viria me ver, mais passaram uns dias e ele insistia em querer meu endereço, e eu disse que se ele viesse que agente ia combinar um lugar , vá que ele fosse um mala sem alça, tinha que ter como escapar.



Numa sexta feira fui surprendida pelo garoto no msn dizendo que ja estava em sampa. Estava com medo de conheçe-lo, porque sabia que ia rolar algo, e ele sendo bem mais novo e ainda por cima menor de idade , não queria confusão.



Mais como sou safada , resolvi pelo menos conheçe-lo de longe primeiro. Se gostasse , me apresentava e deixava rolar. Marquei com ele num shopping aqui perto de casa , cheguei e fiquei de longe apenas observando-o de longe. Ele tava nervoso,não para quieto de ansiedade. O garoto era bem gatinho mesmo, reconheçi ele de cara , me deu um tesão de ficar olhando ele me esperar.



Resolvi chegar nele e me apresentar, quando me viu ficou com vergonha, mal me olhava.



Fiquei puchando assunto para ele se descontrair, ficamos caminhando pelo shopping. Aos poucos ele foi se soltando e perdeu a vergonha. Me elogiou dizendo que era bonita ao vivo tambem. Que ja fazia uns dias que sonhava com aquele momento.



Sabia que se esperasse por ele, ia demorar para rolar algo. Meio inesperiente e tal.Então numa conversa mais proximos roubei um selinho dele, ele ficou vermelho de vergonha e num impulso me agarrou e me deu aquele beijo. Ele podia ser virgem, mais beijava muito bem.



Disse que ia leva-lo para conhecer onde morava, sá ia passar numa loja antes para olhar umas roupas.



Entramos numa boutique bem conheçida do shopping, estava lotada de gente. Escolhi umas roupas e resolvi experimentar. Fui indo para o provador e disse para ele vir junto, pois queria sua opnião.



Entramos na cabine e foi inevitavel ficando assim tão pertinho, não rolar um amasso mais quente. ficamos uns minutos nos beijando e tivemos que parar com os amassos ao se aproximar uma vendedora e perguntar se as roupas estavam boas, no meio a risos tive que começar a experimentar.



tirei minha roupa , ficando apenas de langerie na sua frente, e ele ficou sentado em uma cadeira com a boca aberta. Sempre fui assim , digamos sem vergonha.Segui experimentando , ele nem se mechia, sá olhando, quando em meio a trocas de roupas percebi que seu pau estava estourando as bermudas. Ele me olhava de uma forma , quase me comendo com os ohos.



Me deu um tesão aquela situação que pedi para conferir de pertinho o seu pau, ele tirou ele para fora e era a mesma delicia da foto. Tava muito duro, que no impulso coloquei ele dentro da minha boca. Ele estava assustado, achando que poderiamos ser pegos.E de fato poderiamos, a vendedora toda hora chegava perto da porta e perguntava algo. Segui chupando , era uma delicia. Ele se estremeçia todo. E eu ria da situação com seu pau na boca.Dizia baixinho que seu caabaço era muito gostoso, que era hoje que ia tira-lo. Ele tava com muito tesão e disse que queria me comer ali. Sabia que seria muito exitante como estava sendo ate então. Mais para ser sua primeira vez tinha que ser em algum lugar que pudessemos aproveitar mais, ali estava sendo apenas uma aventura.Segui chupando sem parar e ele dizia que não ia aguentar e ia gozar logo. Chupava da cabeçinha ate o talo, Era muito gostoso, ele se contorçia na cadeira e controlava os gemidos enquanto a vendedora estava parada do outro lado do provador. Ate que disse que ia gozar, tentou tirar da minha boca para gozar fora mais não deixei. Chupando toda sua porra. Ele dava umas tremidas , e se mordia a boca. Me vesti e saimos dali, a vendedora sentiu que algo tinha rolado, os olhos de Vinicius brilhavam e eu não parava de rir. Saimos dali abraçados e direto para meu apartamento onde finalmente pude disvirgina-lo . Do shopping ate o apto, o caminho foi cheio de amassos e de conversas muito exitantes. Ele dizia que minha chupada tinha sido uma delicia. Que queria me comer mais não abria mão de chupa-lo novamente. Chegando no apartamento, ao fechar da porta ja fui tirando a minha roupa e a dele. Ele estava meio nervoso, mais fui deixando ele a vontade com amassos e deixando me tocar a vontade. Coloquei a banheira para encher e me deitei na cama, disse que ele não se preocupasse que ia rolar sem pressão a hora que ele quisesse. Ele então partiu por cima de mim, quase enterrando seu pau já na minha buceta. Estava com muito tesão, me beijava loucamente e estocava rapidamente seu pau. Perdendo o cabaço dentro de mim, pedi que ele se deitasse que queria montar nele , fodia rapidinho no seu pau, ele gemia e me chamava de gostosa. Apertava seu pau gostoso com a minha vagina. e ele pedia para parar se não queria que gozasse dentro de mim.



Foi então que disse para ele que se ele gozase em mim ali eu ia gozar junto, bastei falar para o garoto me encher de porra. Se acabou todo dentro de mim. Dali fomos para a banheira onde tomamos banho juntinhos. Passamos o fim de semana transando , com certeza ele deve ter gostado dessa experiência , de ter passado de um simples fã leitor a um protagonista de um conto.



Eu adorei!











Espero Comentarios!







lembrando que sá adiciono no msn quem me manda email.