Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

FINAL DE SEMANA DE UMA INICIANTE

Final de semana...

Estava eu em casa quando o telefone tocou, era Sônia, uma amiga da faculdade me chamando para ir passar o final de semana na casa dela no Rio de Janeiro, apesar dos seus pais não estarem em casa, ela me chamou para fazer companhia a ela.

Fui e ela me recebeu muito bem, conversamos de tudo e já a noite estávamos já bem a vontade.

Fazia calor, e tomávamos uma mistura de tequila com vodka, deliciosa a bebida. Os papos eram bem diversificados, não percebíamos mas a bebida já estava subindo à cabeça.

Ela então me chamou pra tomarmos um banho de piscina, concordei e ela foi lá pra fora me esperar, quando fui trocar de roupa, vi que tinha me esquecido do biquíni e então desisti de nadar, quando disse a ela perguntou se eu tinha vergonha do meu corpo? Disse que não, então me propôs de nadarmos nuas, eu já tinha imaginado um vez fazer isso, então topei por imediato, eu me despi primeiro, isso para provar que não tinha nenhuma vergonha, ao olhar , ela me comia com os olhos da cabeça ao pés, fiz que nem ligava. Me encheu de elogios, disse que eu tinha um corpo lindo, contornos perfeitos. Fiquei meio que vermelha, mas mesmo assim, não deixei-a percebe, ela começou a se despir, sempre olhando pra mim, tb achei seu corpo lindo e elogiei da mesma forma.

Ela começou a fazer ginástica antes de entrar na água, sempre se exibindo pra mim, com posições que sempre realçava suas partes íntimas. Fez questão que eu fizesse o mesmo, relutei e ela riu dizendo que eu estava com vergonha de me mostrar. Disse que não, mas mesmo assim ela ficou rindo de mim. Fiquei meio chateada e repeti que não estava, ela pediu pra mim provar, perguntei como, ela disse pra abrir as pernas , fiz em imediato e como um ato natural ela pôs sua mão na minha bucetinha, fiquei parada sem saber oq fazer, ela riu e perguntou se eu fiquei chocada, disse que não, ela riu de novo, e para calar a boca dela fiz o mesmo com ela, ao mesmo tempo ela pegou minha mão e começou a chupar meu dedo, passou a mão nela mesma e deu pra mim chupar, nunca tinha feito tal barbaridade mas acabei gostando , tanto que minha xaninha se molhou toda, Ela se virou e entrou na piscina, sem falar nada, e sentei na borda, mas não tive tempo de entrar, pois ela abriu minhas pernas e chupou minha xana como se tivesse mel, fechei os olhos e esqueci do mundo, apenas sentindo aquela língua em mim, comecei a gemer e quanto mais eu gemia ela me chupava, até que gozei, pressionando a cabeça dela contra minhas pernas.

Ela se levantou, deitou ao meu lado e pediu pra eu fazer o mesmo, atendi rapidamente, e no segundo seguinte estava eu com meu rosto no meu das pernas de uma mulher lambendo uma buceta, foi a coisa mais gostosa que já tinha feito na minha vida, simplesmente adorei.

Aquela noite não dormimos, apenas curtindo uma a outra! Com direito a um pênis de borracha e dedinhos maldosos! 

No Domingo à tarde tive que vim embora, mas com a promessa de voltar no práximo final de semana!

Espero que todos tenham gostado do conto, casso queiram trocar idéias meu e-mail é: sslm@hotmail.com