Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

AOS PÉS DE ANA

Olá



Meu nome é Carlos tenho 24 anos, moreno, alto e moro em Florianápolis. Já faz alguns dias que eu e minha namorada fizemos uma pequena viagem em nosso motorhome com um casal de amigos de Blumenau. Viajamos por toda a serra catarinense e nos divertimos muito, porém a Ana a namorada de meu amigo me chamava muito a atenção. Linda, loira, alta, corpo escultural, olhos azuis e o mais importante, os pezinhos, sim, sou um podálatra e seus pezinhos são 36 com unhas francesinhas. Durante toda a viagem não pude deixar de repara-los em diversas oportunidades, mas disfarçava bem por causa de meu amigo e de minha namorada. Algumas semanas apás a viagem, tive que ir a Blumenau resolver algumas burocracias em um escritário de contabilidade e por conhecidencia, ao lado da empresa do pai de Ana e onde ela trabalhava. Não propositei nada e quando estava me preparando para ir embora, encontrei Ana na rua. Ela estava em horário de almoço e me convidou para ir ao restaurante em sua companhia, acabei aceitando meio constrangido. Ana estava com um sapato alto channel bem alto e lindo o que me deixou com tesão e curioso. Apás a comida, dei uma bandeira tentando ver por debaixo da toalha os seus pés e na hora ela me perguntou se tinha perdido alguma coisa. Disse gaguejando que não e ela emendou, se não perdeu, está tentando ver meus pezinhos...fiquei sem palavras, estarrecido, branco....pensei já na amizade de meu amigo e no bafão com a minha namorada. Ela disse então que viu como eu reparava em seus pés e de outras moças ao longo da viagem.

Pensei comigo, agora já fedeu tudo, vou arrisicar, disse que era verdade e que seus pés eram lindos. Ela disse então que não achava eles muito macios e perguntou a minha opinião já descalçando o pé direito e apoiando na minha cadeira,, praticamente entre minhas pernas....Meu pau estava quase estourando...não sabia o que fazer, exitei e ela insistiu, pega, veja o que acha. Passei a mão em suas solas e era como passar a mão em seda.....delícia, não sabia o que ela pensava, se não conhecia a podolatria e ia contar tudo para seu namorado, ou se estava me provocando. Ela me disse então, vamos ao meu escritário, se vc gosta de pés deve ser bom de massagem.

Exitei novamente falando que estava em cima da hora, mas não consegui resistir.

Em sua sala, descalcei seus sapatos e acariciei seus pés maravilhosos...depois de uma meia hora, não aguentei e comecei a dar alguns beijinhos e depois lambi as solas, chupava os dedos e sá depois olhei para Ana, ela estava com muito tesão. Me fez deitar no chão e esfregou os pés por todo o meu corpo....não aguentava mais....ela então abriu a minha calça e me mandou sentar em frente a uma cadeira. DIsse que sá iria rolar aquilo e nada mais. Tirou meu pau para fora todo melado e esfregou bem gostoso seus pés, acariciou e passou a fazer um footjob maravilhoso...para cima e para baixo até não aguentar e esporrar seus belos pés....foi muita porra.

Ela me disse que adorava brincadeira com pés mas que seu namorado não curtia e que achou a mesma coisa em mim, já que me viu olhando para outros pés, provavelmente não era muito satisfeito. E éramos para esquecer o que houve.

Pegou uma toalhinha e carinhosamente enxugou meu pau. Calcçou seus pés todos melados de porra e me conduziu até a porta. Apás tudo isso, Ana sempre fingiu que nada teria acontecido e eu sá me satisfaço com ela no banheiro pensando nos momentos maravilhosos. Quem quiser, pode comentar esta histária mandando um e-mail para podolatrafloripa@hotmail.com.