Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TRANSEI COM MINHA IRMÃ

Luana é mais nova do que eu quatro anos, mas dês de pequenas sempre fomos muitos amigas, sempre tomamos banho juntas e conversamos sobre nossos relacionamentos sem medo nenhum.

Uma vez estávamos sozinhas na nossa casa num dia de sol típico de Brasília. Estávamos na piscina tomando banho de topless. Luana estava bem bonita com o bronzeado legal. Mas estávamos conversando sobre lésbicas e ela disse que sempre gostou de mulher como eu sempre bem bonita. Ela ainda disse que não namora ninguém porque não arranjou uma mulher que atendesse estas expectativas.

Nás ainda bebemos duas garrafas de vinho e ficamos fumando alguns charutos. Logo recolhemos tudo e fomos para o meu quarto. Dentro dele nás dormimos um pouco, dormimos coladas uma com a outra.

Quando acordamos fomos para a sacada fumar cigarros e Luana estava me olhando com outros olhos que eu pude perceber. Ela olhava bem para o meu corpo principalmente para os meus seios que são maiores que os dela. Terminei o cigarro e disse que ia tomar banho e se quisesse vir eu estava esperando. Tirei a calcinha do biquíni e joguei nela. Fui para o banheiro e entrei direto no chuveiro primeiramente estava ensaboada tirei o cloro da piscina. Peguei a gilete e o creme de barbear e depilei os pêlos da xana e do braço.

Cinco minutos depois Luana entra no banheiro pendura a minha calcinha e a dela, mas senta no vaso e faz xixi. Quando Luana entra ela diz :

“Sarah você é muito bonita. Gostaria muito de transar com você, vamos transar realize esta fantasia para mim.”

Disse que faria esta fantasia para Luana mas antes nás tínhamos que tomar um banho juntas. No banho Luana ficou derretida por mim cada uma deixou passar a mão na outra de forma diferente. Começamos a nos masturbar, Luana se molhava de prazer e logo trocamos o primeiro beijo nosso. Luana ainda passou mais xampu no meu cabelo e eu passei sabão no corpo dela, Luana e eu estávamos muito ansiosas. Debaixo do chuveiro Luana começou a chupar os meus seios enquanto eu ficava me masturbando.

Fomos para cama molhadas, Luana começa chupando os meus seios todos um por um, ela ainda descia e chupava com prazer o meu grelinho, ela beijava muito bem a minha boca. Nela eu comecei chupando o grelinho de Luana, depois chupei os seios dela. Luana gritava bem baixo e quando enfiei os brinquedinhos nás fomos a loucura Luana se divertia cada vez que eu fazia voz de homem e comia o rabo dela como se fossem um homem a peguei pela cintura e enfiava ela no meu vibrador e dando mais vontade enorme de come-la.

Luana depois que saiu pegou o brinquedo e enfiou em mim e segurava nos meus seios enquanto eu pulava na cintura dela. Luana o que ela mais gostava era quando a beijava e chupava os seios dela. Luana não tem seios grandes mas é de médio para grande, chama bem a atenção os seios dela. Luana gostava de fazer em mim era de chupar o grelinho e de beijar em minha nuca. Luana ficou tão excitada que quase desmaiou de tanto prazer apenas sentiu-se mal. Mas ela recupera-se logo sem medo de ser feliz.

Terminamos de transar com cada uma abraçada a outra com a mão nos seios. Vestimos os roupões e fomos para a sacada de onde fumamos dois cigarros cada uma. Luana adorou ter transado comigo e achou que não iria gostar. Eu disse que gostei e que quando quiser me chamar para qualquer tipo de relacionamento pode chamar a irmã.

Foi o que aconteceu sempre que temos vontades nás dormimos juntas e isso nos atai muito com isso nos acabamos transando pelo menos duas vezes por semana. Luana também gosta de fazer isso, logo nás estamos sempre dispostas a atender uma a outra.