Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ASSALTO Q VIROU UMA NOITE DE INCESTO.

O assalto.



Eu tinha um emorme tesão pela minha cunhada e pela minha sigra. Minha sogra tem 51 anos é morena cor de canela 1.58, apx. 55kg, seios e bumbum de causar desejo, porém não bonita de rosto e minha cunhada 29 anos é morena escura, 1.60, apx. 58kg seios pqnos e coxas grosas, todas as duas tem cabelos pretos abaixo dos ombos. Tudo começou quando voltavamos de campina Grande, eu tinha uma rede de dormir na cabana da fazenda de abacaxi e resolvir ir pega-la e já era mais ou menos umas 19h. Ai quando nás chegamos lá que parei o carro, aparaceu dois caras armados anuciando um assalto. A cabana fica no meio da fazenda q tem 1 kilometro quadro de terra, e não tem luz, É apenas para os trabalhadores durante o dia.

Eles nos renderam, nos levaram para dentro da cabana que sá tinha a luz de dois candinheiros e nos amaram nos ganços de amarar as redes.

Inicialmente anunciaram q era um assalto e q queriam o carro e todos os pertences, inclusive as roupas. Minha sogra estava muito assustada quase chorando. Um deles peguntou se nás eramos parentes, eu disse que a senhora era minha sogra e a moça a minha cunhada. Então o cara tormou a me perguntar: Tu já pensou em ver a sogra ou a cunhada nuá á mané ? Eu disse q não. Então ele me deu um tabefe e perguntou de novo, ai eu disse que sim. Derão uma risada.

Ai o outro chegou perto da minha sogra e falou vc que me dar a roupa ou quer que eu mate teu genro ? Ela afirmou que tirava a roupa, mas q eles não fizessem nada com elas nem comigo. O cara disse nás so queremos todos os obj e o carro.

Minha sogra começou a tira a roupa, tirou todo foi, ate as roupas intimas e amaram-na. E a mesma coisa foi com minha cunhada q não podia negar se não ele iriam me matar. Ai ei comecei a perceber o corpo de minha sogra como era apititoso, era como eu tinha imaginado, igualmente medida q minha cunhada ia tirando eu a observava. Depois foi a minha vez não teve outro jetio tive q tira as roupas. Os cara pegam as coisa e sairam da cabana. Minha sogra e minha cunhada desfasava q não estava a olhar para me, ali nú com o pau de fora, e eu estava tentando me controlar para q ele não ficasse duro, pois não parava de admira os corpos das duas. A minha sogra tem 2anos separada, e minha cunhada nãp via o marido a 3 semanas, ele estava no rio a viagem de negocios.

De repente os cara voltaram e disseram se as "meminas" cooperasse eles não levariam nada.

Um deles colocou o revolver na minha cabeça e falou vamos ver se tu tem uma boa cunhada !!! Ai o outro perguntou E ai piranha, vc transa com a gente direitinho, se fizer o q a gente mandar não iremos machucar ninguem, agora se, vc não quiser agente mata ele e depois ela e te come. Então ela chorando balançou a cabeça dizendo que sim, o cara soltou-a e então ele mandou ela fazer um boquete nele no inicio dava pra ver era sem jeito meio com moxo, mas depois foi pegando gosto e a danada fez o cara gozar, depois ele deitou ela em cima da mesa e começou a chupar ela e aos poucos ela começa a gemer e gozar, acho q mais de uma vez. Eu não aguentava mas e tava de pica dura. Ai foi a vez do outro q fez a mesma coisa. Depois o outro colocou ela de 4 e pás uma camisinha e atolou naquele bucetão sem pena. Ela gemeu forte e alto e o cara não parau e ficou num vai e vem caliente, e disse q ela estava fudida, pois ele colocou a camisinha pq assim demorava a gozar e ela gemia, gemia, e gemia ai ele pos ela de franfo assado e atolou de novo, naquela momento eu não sabia mas se ela estava sendo estuprada ou se estava fudendo o cara, outra vez o cara modou de possição pois ela de torno. Eu tava quase gozando so em ouvir e ver aquelas cenas, ai de torno ela conseguiu fazer o cara gozar. Isso durou uns 15minutos. E veio o outro e fez a mesma coisa sá q no cuzinho dela, no inicio ela dize q era virgem e pediu q ele não a machucasse, e foi sá delirio fuderam tanta que eu já estava de pau todo molhado de tezão, tava quase pedido para fazer parte da brincadeira. Para surpersa minha o cara disse olha sá o cunhadinho esta de pau duro, piranha com tezão eu tu. Quando o segundo cara terminou de fuder minha cunhada ele a amarou e disse quero ver tu fuder tua sogra canalha, ta de olho na cunhada tu vai comer a velha se não agente mata as duas e de fode. Eu não tive duviva, tava com tezão e ameaçado de ser fudido. Soltei a minha sogra e eles falaram chupa ele vová e assim minha sogra começou num boquete inesquesível ela ingolia toda a pica. Ai não aguentei e gozei, e foi a minha vez de chupa-la e fia a danada gozar umas duas vezes. E enquando eu fudia minha sogra a minha cunhada batia um punheta nos dois.

Como tinha perdido a noção das coisas, coloquei minha sogra de 4 e atolei bem devagar fiz ela sentir cada centimetro da minha pica entrando em sua buceta, qdo tava toda dentro comecei a fazer um vai e vem cadenciado e foi aumentando e quando estava perto de gozar eu tirava e colocava outra vez do mesmo jeito, a velha gozou umas duas vezes eu acho. Quando eu tinha resolvido gozar os cara "que eu nem me lebrava mais" dizeram: Fode a puta velha de frango assado e não teve demora virei-a e mandei pica, ai a velha falou bem baixinho no meu ouvido, "vc ta aproveitando não é meu genro ? Se agente sair da qui com vida vamos ter muito o conversar." Nisso quando olho a minha cunhada estava de torno e chupando a pica do outro, mas o cara não soltava o revolver. Sá sei que fudi direitinho minha sogra que também se aproveitou e gozamos juntos. Ai ela disse que vc de torno, e assim começamos a fuder de novo. A velha trepava q nem um vadia. Tornei a gozar e fique ali no chão. Amaram minha sogra outra vez e me ordenaram agora vai comer a tua cunhada e ver como ela é boazuda. Fizeram ela chupar meu pau que não demorou muito e ficou duro, me mandaram chupa-la deixando-a molhadinha e depois eu atolei nela de 4 e fiz ela gozar q nem uma vaca eu não tava com tanto tezão para gozar e peguei ela de frango assado e disse ale que iria fude-la bem gostoso, ai eu era um canalha, estava se aproveitando, e q nunca ia me perdoar, ai eu então te fude. E caprichei até q os cara falaram "olha sá o cunhadinho metendo broca", pois ela de torno enquando os cara assitiam ela fuder o meu pau até q gozei. os cara me amaram, amaram os pes da minha cunhada e foram embora. Depois de uns 30m nos soltamos nos vistimos e ficamos ali até o amahecer, ele tinha levado o caro e deixado a ums 300 mesmo dali. Pegamos o caro e voltamos dicutindo se iriamos dar parte na policia ou não. A minha sogra não queria, eu concordei com ela estavamos todos ali com vida, e ninguem precisava ficar sabendo, foi dificil convercer minha cunhda mas conseguimos. O bom desta estoria e q fiquei trasando a sogra de vez em quando.

Se alguem tiver alguma experiencia como esta, e queira mandar para me

este é email: silva.recife@bol.com.br