Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMO COMECEI A GOSTAR DE CHUPAR DOIS CARALHOS

COMO COMECEI A GOSTAR DE CHUPAR DOIS CARALHOS

Meu nome é Janete sou uma mulher de tamanho mediano, bonita pois sou descendente de espanháis, tenho 27 anos, 1,74 alt, 61 kilos meus cabelos são pretos minhas coxas são roliças, seios médios e uma bunda de fazer inveja a muitas meninas, os homens dizem que é uma delicia, gosto muito mesmo de trepar, muitas vezes quando não consigo uma trepada que valha, toco uma e pouco depois duas siriricas para acalmar um pouco, mas quase nunca resolve. O que gosto mesmo é de um cacete duro e melado na minha boca, pois sou vidrada em chupar paus, grandes pequenos, reto ou torto, adoro um cacete na minha boca, nesse particular sou uma putona. Mas de uns tempos para cá, fazem uns seis anos, tenho começado a gostar de chupar um caralho escorrendo enquanto sou enrabada por outro cara, um cacete na boca e outro socado no meu cu, ou os dois na boca. Acho que nesse particular to ficando uma puta safada. Mas a culpa não é minha, tive um marido filho da puta, corno e fui me acostumando dar para dois e as vezes três de uma vez. Duas picas é uma delicia du cacete, uma sensação de plenitude todo o seu corpo pulsa na vibração das picas meladas, é um gozo total, de prazer sem limites, porra escorrendo da boca, pau esporando e doido para também entrar na boca e um cacete enfiado no cu, que delicia.

Desde o meu casamento com 19 anos, meu marido já se mostrou corno, nas sextas convidava seus amigos para o carteado e eu ficava participando da festa, enquanto alguns jogavam, muitos de seus amigos se revezam em me socar o caralho na boca, na buceta e no cuzinho. No começo estranhei um pouco, mas os caras não ligavam, a primeira vez foi um lance da porta estar meio aberta, eu estava chupando um velho amigo de meu marido na minha cama, com a bunda empinada, enquanto eles jogavam baralho no fundo, quando dei por mim já tinha uma pica melada enfiada no meu rabo, relaxei e gozei adoidado. Em outra semana, estava dando o cu de quatro quando apareceu dois amigos dele, que eu não conhecia, com os cacetes deliciosos e melados batendo punheta, bem perto de meu rosto,fiquei na minha, louca de vontade de chupa-los, até que um deles encostou a pica melada quase gozando em minha bochecha, rapidamente para não perder o momento comecei abocanhei aquela pica deleiciosa e comecei a chupa-lo e a revezar chupando os com a maior gulodisse. Esse acho que foi o meu batismo de dois ou três em mim, tinha 24 anos.

Nessa época fiquei viciada em sexo com dois ou mais homens. Quando nos separamos eu tinha 25 anos, pois descobri que ele cobrava dos caras, mudei-me para uma cidade maior e fui morar em uma quitinete de um quarto, uma salinha minúscula, uma área de serviço e um banheiro. Tinha resolvido parar com isso e continuar trabalhando sem envolvimentos no prédio de quitinetes e nem no novo trabalho. Ledo engano. Meu lado puta piranha já estava desperto. Vou continuar contando minhas histárias de puta safada.