Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ENCOCHADA NO TREM QUE RENDEU UMA FODA MARAVILHOSA

Era mais um dia daqueles... ônibus lotado, trem lotado, metrô lotado. Típico de uma segunda feira de manhã. Eu, já meio de mau-humor fui amassada no ônibus... e quando cheguei no trem não foi diferente. Estava lotado, mas como eu estava no corredor até que foi menos pior. Parei no corredor e logo parou ao meu lado um homem moreno claro, bem apessoado. Ele estava ao meu lado, mas sua perna direita estava atrás da minha perna esquerda. Achei estranho, pois dava para ele colocar a perna para o lado, mas enfim, como o trem estava lotado, isso seria normal.

Conforme o trem começou a andar ele começou a se movimentar de forma a ficar mais proximo de mim... mais precisamente atrás de mim, mas não totalmente, acho que para ver qual seria a minha reação. Como não tive nenhuma reação negativa ele continuou, fazendo pequenos movimentos, conforme o movimento do trem. Aos poucos pude sentir algo em minha bunda, e eu estava gostando! E acho que ele percebeu, pois foi se encaixando perfeitamente atrás de mim... e aquele membro ia ficando mais duro a cada movimento. Quando o trem brecava ele empurrava ainda mais aquele membro contra minha bunda, e isso ia me deixando cada vez com mais tesão.



Em determinado momento, empinei um pouco a bunda, para sentir melhor aquele caralho em mim. Como um convite, ele colocou sua mão em minha cintura e começou a prensar mais contra mim.. eu não estava aguentando de tesão. Virei pra ele e falei: "Vamos descer na práxima estação".



Quando o trem parou eu desci e ele me seguiu. Não era a minha estação, nem a dele, mas não tinha como não descer. Procurei pelo banheiro da estação e entrei. Ele ficou meio sem jeito, com medo de que alguém visse, mas entrou também. As repartições do banheiro eram pequenas, mas cabia facilmente nás dois. Ele entrou, eu fechei a porta e ele logo me meteu um beijo daqueles... que boca maravilhosa! SUas mãos já percorriam meu corpo, mãos grandes, quentes...



Fui abrindo o zíper da calça dele, e pude sentir o quanto ele estava excitado com tudo aquilo. Libertei seu pau da cueca e comecei a punhetá-lo enquanto ele já ia me tirando a blusa e chupando meus seios. Seu pau era lindo, grande (mais ou menos 20 cm) e eu estava louca de tesão... desci até ele e comecei a lambê-lo, ele gemia maravilhosamente. Comecei a chupar sua ica duríssima enquanto massageava suas bolas. Ficamos assim um bom tempo, ele estava quase gozando quando parei de chupá-lo. Ele sentou na privada do banheiro. Coloquei uma das pernas sobre a sua perna e ele me chupou como nunca havia sido chupada antes. QUase me penetrava com sua língua.



Não estava aguentando mais, pedi que me fudesse de vez. Encostei minhas mãos na parede, reclinei meu corpo e ele, por trás me penetrou de forma MARAVILHOSA. Aquela pica era grande, doeu um pouco no começo, mas eu queria mais! Pedia que me fudesse logo e ele começou então a enfiar tudo, até o talo. Até as bolas baterem em minha bunda. Aí começou um vai-e-vem maravilhoso, eu gemia de prazer, sem me importar se porventura viria alguém. Gozei muito. Ele tentou comer meu cú também, mas não deixei. Nem tanto pela dor, mas também pelo tempo, eu já ia me atrasar para o serviço.



Fodemos demais. Foi maravilhoso. Quando saimos do banheiro demos de cara com o segurança negro, alto, da estação, que pediu para que o acompanhassemos, afinal, éramos um casal saindo de um banheiro feminino. O seguimos para uma salinha na estação e... bom, isso já e uma outra histária que em breve contarei.!