Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

Domingo de Carnaval

Bom dia Pessoal!!
Vou contar o que aconteceu domingo de carnaval comigo. Estava tranquilo no sitio que tenho numa cidade no circuito das aguas, um puta calor e coloquei para filtrar a piscina e nisso ouvi um barulho que a chave disjuntor destravou e fui dar uma olhada. Domingo logo cedo tinha que trocar a chave. Avisei a esposa que iria na cidade para comprar uma chave nova, e ela não quis ir comigo porque ela tinha que tomar conta da mãe dela e coisa e tal.
Fui até a cidade tentar encontrar uma loja aberta, ainda bem que chegando no deposito de construção tinha a peça que eu precisava. Comprei, paguei e ia embora quando me veio na cabeça uma vontade de dar uma trepada e nisso peguei meu celular e dei uma olhada no chat da uol se tinha alguém procurando sexo na cidade.
Quando veio uma notificação me chamando para um papo e se eu estava disponivel, disse que sim e marcamos um encontro na rua principal da cidade.
5 minutos esperei e apareceu um coroa mais ou menos de 55 anos moreno, bem grandão e fortão um macho muito gostoso, conversamos um pouco e ele me convidou para ir até a casa dele. Na hora já disse que estava muito tesudo e louco para levar uma rola.
Fui atrás dele seguindo o seu carro e até chegarmos em sua casa, Fechou o portão depois que entrei no quintal com o meu carro.
Nisso ele ja foi encostando atrás de mim passando a mão na minha bunda e me disse para me preparar porque estava ele e o marido dele. Ele não tinha me falado nada disso e eu também nem perguntei, nisso veio o Silvio nos encontrar um negro 1.80 fortão também, e ja me deu um beijo na minha boca isso tudo no quintal e foram me levando para dentro da casa e já tirando minha bermuda e minha camiseta e fiquei peladinho e senti o João já sem roupa nenhuma atrás de mim me abraçando e o Sílvio tirando a bermuda e deixando sua rola que estava super dura livre e ja mandando eu mamar que fiz com muito tesão.
João mandou ficar de 4 e meteu sua língua no meu cu e foi descendo mamando meu saco e eu mamando o pauzão preto de Sílvio.
João lambendo e deixando meu cuzinho bem salivado escorregadio e quando senti a cabeça do seu pau entrando bem devagar com muito carinho e foi entrando até que senti ele todinho dentro de mim e sentir os seus bagos batendo contra os meus, era muito gostoso e eu com o pauzão negro na minha boca quase engasgando na minha garganta, e ele não tirava nenhum pouquinho, não deixando eu quase respirar.
Quando João me falou para aguentar porque agora ele iria foder muito, e derrepente ele começou a bombar com muita força o meu cu e muito rápido e com certeza ele iria gozar no meu cu e foi o que aconteceu senti o meu cu encher de porra e João sem parar de foder gritava que estava gozando e vi que ele beijava a boca de Sílvio e dizia que o amava e que estava deixando meu cu do jeito que ele gostava, eu fiquei apavorado quando Silvio tirou seu pau da minha boca e disse para eu ficar naquela posição porque era a vez dele foder meu cu.
João tirou o seu pau do meu cu todo gozado e foi pegando o pau do Sílvio dando uma chupada com estalos e senti o pau dele entrando no meu cu, era quase o dobro da grossura do pau de João e eu quase que chorei quando entrou senti que estava entrando e a dor foi muito grande, mas foi entrando e comecei a sentir prazer de novo, porque meu cu estava muito lubrificado de tanta porra, era do jeito que Sílvio gostava um cu todo lambuzado de porra e pronto para receber o seu monstruoso pau grosso.
Senti ele fodendo sem dó, socando o mais forte possível e eu sentindo cada estocada e nisso João deu seu pau para eu mamar estava mole e nisso engoli inteiro e mamando como se fosse uma mamadeira cheia de leite, e eu sugava com muita força e fui sentindo ele endurecer na minha boca e ja sentindo ele na minha garganta e sentindo o Silvio no meu cu bombando e quando ele explodiu no meu cu.
Senti que ele deu umas 5 ou 6 gozadas uma seguida da outra e com certeza começou a vazar porra por todo o meu cu e nisso senti João gozando outra vez em mim. mas agora enchendo minha boca de porra. eu já estava com o cu pegando fogo de tanta rola. Cai na cama e senti os dois amigos se beijando e trocando carinho um com o outro. Foi muito legal e foi muito delicioso tudo o que aconteceu.
Eles vieram do meu lado e começaram a me beijar também e agradecendo pela manha deliciosa que eu ajudei a proporcionar ao casal. Nisso descobri que João era o medico do hospital e Sílvio é agricultor e estavam juntos já a 5 anos e fazendo novos convites para quando for a cidade visita-los para repetir essa delicia de manha.