Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TARA DA ESPOSA EM CHUPAR DESCONHECIDOS

Ano era 2014, eu e minha ex-esposa éramos adeptos ao ménage e voyeurismo, estávamos na praia no RS, numa noite, em uma das nossas transas, ela comentou que queria chupar um pau suado, com cheiro forte de suor, que estava com muito tesão em ver os homens (aqueles que trabalham de garçom nas tendas, vendedores, etc...) pediu se eu deixava, falei que sim, aí ela gozou muito, chegando a jorrar de tanto tesão.

No dia seguinte, procuramos um local mais calmo onde tivesse alguma área verde próxima com árvores que caso ocorresse algo, tínhamos onde ir. Deixamos fluir, pedíamos bebidas, petiscos (pois não voltávamos para o hotel para almoçar), tinha uns dois que nos atendiam, homens de corpo normal, um magro e um com um pouco de barriga, mas ambos atendendo de camiseta regata e sunga. Passado umas horas, perguntei para ela como estava o desejo, se ela tinha ainda, ela colocou o dedo pelo lado do bikini e introduziu na buceta e colocou o dedo na minha boca e ela estava muito molhada.

Então, decidimos agir, optamos pelos atendentes do bar, ela pediu para eu escolher, escolhi o que tinha mais barriga, pois ele estava usando uma sunga verde um pouco desgastada, porém dava para notar o volume do pau e tinha um olhar safado sobre a mulherada. Então, combinamos de eu sair de perto e ela chamar o rapaz (Jandir o nome) para pedir mais uma bebida e se insinuar, fiquei a distância observando a Dani (nome fictício) e ela sabia muito bem ser uma puta.

Passado uns 15 minutos eu voltei, perguntei para a Dani e ela comentou que estava tudo certo, que havia feito a proposta e o rapaz aceitou, meu pau na hora quase explodiu, estava de sunga e tive que sentar para não ficar aparecendo, pedi a ela como íamos fazer (parecia que estava com mais vontade que ela kkk) onde íamos, como ia ser. Dani me pediu calma kkk, pois o rapaz estava atendendo e comentou que era para ir no depósito do quiosque onde eles se trocavam e deixavam seus pertences como bicicleta, mochila em 1 hora.

Passado o tempo, fomos para o devido local, Jandir falou que podíamos passar lá que estava com a porta aberta, entramos e ele logo chegou, trancou a porta por dentro e a Dani estava escorada só de bikini (lógico) em um freezer, Jandir tirou a camiseta e começou a chupar os peitos da Dani, virou ela e deu uma encoxada, Dani estava com um bikini rosa com a calcinha estilo asa-delta que estava enfiado em seu quadril de 118 cm.

Dani se virou e baixou a sunga do Jandir, eu estava me masturbando já, tirou o pau dele pra fora e deu para ver que estava muito duro, Dani chupou muito, bateu o pau na cara, deu para sentir o cheiro do pau do Jandir, pois ele suou, mijou, e Dani se lambuzava, dava gosto de ver. Jandir queria comer ela, mas não era o objetivo naquele momento, ela chupou com mais força e pediu para o Jandir gozar na bunda dela. Jandir avisou (conseguiu avisar) ela levantou e virou de bunda e Jandir gozou muito na bunda dela e eu fui tb e gozei em cima da porra do Jandir.

Ficou toda melada, pedi para o Jandir bater uma siririca pra ela, para ela gozar, ele fez ela gozar muito nas mãos dele.

Nos limpamos e voltamos para nossas cadeiras, Dani comentou que era aquilo que ela queria, disse que o pau estava com cheiro muito forte de suor e mijo. A noite, transamos muito lembrando dos detalhes, foi excelente.

Texto foi longo, mas espero que tenham gostado.