Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

Amanheci com a gata

Depois de uma noite gostosa com uma linda gata, tivemos um sono maravilhoso, sem quaisquer interrupções.
Quando eu acordei, ainda estava com ela encaixadinha de conchinha, e uma das minhas mãos ainda estava na tetinha gostosa da menina.
Ela acordou primeiro, e quando começou a se movimentar, eu também acordei. Ela se virou e me deu um bom dia, com um beijo apaixonado.
Depois de me chamar de meu amor, e outras coisas ainda mais gostosas, eu fui pedir um café da manhã. Aquele motel tinha um bom café, com frutas e muito mais.
Ela se levantou, enrolada na toalha, foi ao banheiro, tomou uma chuveirada e voltou à cama. O que mais me chamou a atenção, foi o fato dela querer ficar sempre com a toalha enrolada no corpo, o que eu rebati imediatamente. Ela falou que tinha um pouco de vergonha. Então eu a tranquilizei. Afinal eu estava com uma gata especial, e ela jamais poderia ter vergonha por isso.
Então ela se soltou, com uns bons beijos e carinhos
Vendo aquela linda menina, novinha, corpo lindo, seios pequenos e um brinquedinho nem tão grande, mas delicioso, me deixou apaixonado e feliz.
Sentamos na cama, com nosso café cheio de coisas gostosas, e fomos calmamente experimentando cada iguaria que nos trouxera.
Lembro que levei àquela boca linda, um moranguinho com leite condensado, e fiquei observando com detalhes aquela cena muito sensual.
Depois de comermos um pouquinho, com muitos sorrisos e brincadeiras, trocamos uns beijos, e logo estávamos os dois excitados. Então resolvi ousar um pouco mais. Pequei um pouco daquele leite condensado em uma colher, e passei na pontinha do brinquedinho da minha gata linda. Ela só ficou olhando, e eu a empurrei, para que se deitasse, e comecei a lamber aquele doce gostoso na pontinha do pau da minha gata linda.
Lambi suavemente, e sob aquele olhar cheio de tesão, abocanhei o pau da minha gata, docinho e gostoso.
Ela só me chamava de meu amor, dizia que eu era o amante mais carinhoso que ela já tivera, enquanto eu trazia todo aquele brinquedinho na minha boca.
Acabou o leite condensado, e eu dei um beijo naquela boca deliciosa. Porém ela resolveu brincar um pouco mais. Passou mais leite condensado, me chamando a nova mamada.
Nem pensei. Abocanhei novamente. Num movimento preparado, ela se virou e abocanhou o meu também. Ficamos num gostoso 69. Eu por cima, ela por baixo, com um pau na boca do outro.
Enquanto eu mamava, e ela também me mamava, eu resolvi brincar. Passei o dedo no cuzinho dela, de uma forma bem suave, e ela copiou... Colocou o dedo no meu também.
Como eu fiquei na minha, ela resolveu dar uma provocada a mais. Deu uma lambida no dedo, e enterrou todinho em mim. Ela percebeu meu suspiro, e eu fiz o mesmo com ela. Logo ela estava com três dedos enterrados no meu rabo, e eu também no dela.
Então nos levantamos, e ela chegou pertinho de mim, e disse: querido, eu nem imaginava que você pudesse gostar. Eu só respondi com um sorriso, e dei aquele beijo ainda mais apaixonado.
Resolvi, então, deitar de bruços e deixar a gata brincar um pouco com minha bunda. Ela abriu minhas pernas, meu rego e começou a lamber, depois brincar com os dedos.
Sem falar nada, ela colocou uma camisinha, encostou na portinha, e decidiu fazer o inverso. Deu uma forçadinha, e enquanto eu suspirava, ela forçou prá entrar gostoso.
Enquanto eu suspirava, sentindo aquela entrada gostosa, ela colocou tudo dentro. Depois começou a bombar suavemente, me chamando de gostoso, e muito mais.
Eu não resisti, e gozei primeiro. Senti ela me abraçar mais forte, e gozou gostoso em mim.
Foi um café da manhã completo, com aquela gata linda.