Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMENDO A IRMÃ DO MEU MELHOR AMIGO

Meu nome é "Guil", tenho 19 anos, mas com boa experiência em sexo. Sem mais enrolação. Era uma tarde de sábado e tinha acabado de ficar sozinho em casa, pois meus pais tinham ido trabalhar. Por volta das 14:00hs, comecei a assistir um filme pornô que meu pai tinha e comecei a me masturbar, no decorrer do filme eu tive uma idéia: chamei a irmã de meu amigo pra ir lá em casa.

Fui lá na casa dela e chamei, mal terminei de falar e ela já disse que iria.

Chegando em casa ela viu que eu estava assistindo um filme porno, pois o filme estava pausado, não pensei duas vezes e chamei ela pra assistir junto, ela que nunca havia assistido um, aceitou na hora. Pois bem começamos a assistir e meu pau já começou a ficar duro de novo, comecei a desviar o olhar do filme e dei toda a minha atenção a Tati, pois afinal ela tava usando uma mini saia e uma blusinha bem apertada, prontinha pra dar, ela que não é boba começou a reparar que eu estava olhando pra ela, detalhe: ela tinha 19 anos, mas muito bem desenvolovida, peitos grandes e uma budinha bem durinha.

Algum tempo depois ela começou a olhar um volume estranho na minha bermuda, mas logo sacou o que era. Ela olhou pra mim e perguntou se eu já havia transado e eu respondi que sim, ela se espantou um pouco! Depois disso ela perguntou se podia se masturbar, e eu claro disse que sim, mas ela sá aceitou se eu me masturbasse junto com ela, daí a pouco nás começamos a nos masturbar e ela começou a soltar alguns gemidos, aquilo me deixo louco e eu perguntei pra ela se eu podia dar umas chupada na xana dela, ela pensou um pouco e disse sim, eu me agaixei e comecei a chupar aquela xana molhadinha e os gemidos dela começaram a ficar mais altos, não aguentando mais elame jogou no chão e subiu em cima de mim, ela pegou meu pau e ajeitou no lugarzinho certo, e começou a sbir e descer, pouco depois e peguei ela tirei a sua camiseta, fui por cima dela e comecei enfiar naquela xana deliciosa, chupando aqueles peitos maravilhosos, daí a pouco ela começou a gritar e gemer da prazer, notei que ela estava gozando e comecei a transar com ela cada vez mais forte e ela começou a falar: Ai,Ai, enfia tudo seu porra, mete mais forte!!!

A pedido dela comecei a ir mais forte e quando ela não podia mais aguentar gozou, deixando aquela xana mais molhadinha ainda ficamos mais de meia hora, até que eu gozei, mas antes de gozar tirei mau pau de dentro dela e soltei toda a porra dentro daquela boca linda. Um tempo depois ela quis chupar o meu pau e lágico deixei, ela começou a sibir e descer sugando até as minhas bolas e ela teve outro orgasmo, um tempo depois eu novamente gozei detro da boca ela tomou tudo como se fosse doce. Ficamos trepando por mais de 3 horas, e infelizmente ela teve que ir embora.

Na semana seguinte ela voltou com uma amiga lá em casa...bom essa já é outra histária, pra uma outra hora!!!