Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

Tesão em Minas

Olá, o conto que passo a relatar agora é verídico, tendo acontecido há pouco mais de 10 anos. Por questão de respeito, os nomes serão trocados.

Meu nome é Marcelo, atualmente me encontro com 44 anos.

Tudo aconteceu quando, via internet, em um conhecido site de relacionamentos, conheci Maria.
Após enviarmos algumas fotos, vi tratar-se de uma mulata baixinha e bem feitinha, com peitos de médios para grandes, bem do jeito que eu gosto.

Após alguns meses conversando, resolvemos nos encontrar pessoalmente, e combinamos que eu iria encontrá-la em Uberaba - MG.

No dia marcado, arrumei uma pequena mala, peguei o carro e me pus a caminho de Uberaba.

Chegando lá, dirigi-me ao hotel marcado e informei ao recepcionista o quarto, que me indicou.

Poucos minutos depois, eis que chega ela, linda, pequena, com uma calça jeans apertadinha, uma roupa realçando suas curvas e a camiseta, junto com o sutiã, deixando proeminentes os seios que tanto queria ver e sentir.

Assim que a vi, não tive dúvidas: peguei-a pela mão, puxei-a para a cama e, mesmo ela dizendo para que eu esperasse e a deixasse se preparar, que também queria muito, não a escutei e passei a tirar sua camiseta, seu sutiã, liberando seu lindo par de seios, que ardentemente passei a tocar, beijar e lamber os mamilos, fazendo-a se contorcer de prazer.

Em seguida, tirei-lhe as sandálias e passei a tirar-lhe a calça e calcinha, deixando aparecer uma bucetinha pequena e bem depiladinha, absurdamente molhada.

Mesmo que ainda dissesse para esperar, tendo me posicionado por cima dela, passei a tirar toda minha roupa, retornando em seguida a seus seios, descendo em seguida à sua bucetinha, a qual passei a chupar vigorosamente, fazendo-a sair do sério, me puxando ao seu encontro.

Em seguida, comecei a me posicionar e, lentamente, coloquei meu pau dentro daquela bucetinha quente e melada e deliciosa.

A cada estocada, ela não se aguentava e gemia cada vez mais, me deixando cada vez mais louco.

Sentindo que eu estava perto de gozar ela me disse: "vai, vai, goza com tudo, pode gozar dentro"... Aí que eu não aguentei mesmo, e explodi, em jatos grandes e fortes, me fazendo em seguida cair por cima e ao lado dela de tanto prazer.

Após isso, não nos vimos mais, porém ficou na mente uma das maiores aventuras que já vivi.