Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

Eu e ELA, do escritório pro meu sofá. Parte 1

Era um jantar lá em casa, do pessoal do trabalho! Estamos eu, meu marido e mais uma cola de trabalho a Cristina, o Rafa e Guilherme.
Pedimos uma pizza, tomamos umas cerveja. Logo depois do jantar o Gui teve que ir, tinha que pegar o filhote. Um pouco depois o Rafa saiu pra um encontro e ficamos os três, eu, meu marido e a Cris e a noite rolou com muitas boas risadas.
Depois de um tempo os olhares começaram e desejos mais íntimos dominávamos meus pensamentos.
A Cris saiu pra atender uma ligação e meu marido me olha e me diz: eu vi como você olha pra Cris, vc tá afim dela! Eu neguei. Disse que não tinha nada haver.
Então ele me diz: eu sei! Eu consigo ver nos seus olhos e sentir o teu desejo por ela. E, sinceramente acho que ela sente o mesmo por você. Vocês deveriam experimentar esse sentimento.
A Cris volta pra nossa conversa e eu estou nervosa. Ela nota e me pergunta o que aconteceu?
Meu marido sai nessa hora e diz que vai deixar nós a sós para conversarmos.
Eu tomo um gole de coragem, olhos nos lindos olhos castanhos dela, enquanto desejo a sua boca, admiro o seus lindos seios e digo: Cris eu preciso de dizer uma coisa... Eu, ...
Ela me interrompe com: Eu sei! Também sinto a mesma coisa e me beija! Nossa, só o beijos dela me leva as alturas! Aquele gosto, aquele língua, aquele toque, aqueles lábios delicados! Uau, eu não fazia ideia do quanto isso era bom e do quanto eu desejava aquilo sem nem mesmo saber.
E foi um, dois, três, muitos beijos, e depois dos beijos os carinhos e quando dêmos por si, já estávamos nos acariciando.
Era desejo e mais desejo eu estava eufórica e me sentindo culpada, afinal meu marido estava no quarto, mas ele tinha me dado o aval, mas eu ainda assim o queria também!
Convidei a Cris para irmos até o quarto! Ela topou!
Eu, meu marido e a Cris, era tudo o que eu podia querer naquele momento! E foi mais, muito mais do que eu poderia imaginar!...


============
Não escrevi a parte 2 ainda.. Quem quiser saber da continuação... deixa um comentário aí em baixo...
=============