Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

minha visinha gostosa de havaianas

MINHA VISINHA GOSTOSA
Contos eróticos havaianas fetiches
Ola, eu como muitos, tenho um tesão por chinelos havaianas, desde moleque que tenho esta atração pelos chinelos, antes de começar a namorar e ter relações sexuais com uma mulher, eu gozava nos meus chinelos, deitava na minha cama, colocava uma camisinha para não sujar o lençol e ficava me esfregando nos chinelos como se estivesse comendo uma mulher, não demorava muito e acabava gozando, gostava de dormir com ele dentro da minha cueca bem junto do meu cacete.
Quando comecei a namorar, logo conheci uma mulher mais velha que eu pelo menos uns cinco anos, nesta data eu tinha dezoito anos e ela tinha uns vinte e treis. Ela era minha vizinha, e com esta idade já tinha sido casada e estava desquitada quando começamos a transar, ela costumava ficar de havaianas em casa e eu notava que ela gostava de mante la sempre muito limpinhas ou até mesmo novinhas, comecei a me intereçar por ela, e passei a freqüentar sua casa, fomos nos introsando e acabamos nos relacionando. O que mais nos unia era o fato dela também gostar de havaianas, ela até me confessou que tinha a fantazia de ter um homem submisso a ela, um homem que ela podesse bater nele, judiar e vê-lo aos seus pés. Bom juntou a fome com a vontade de comer.
Alem das fantazias com havaianas, ela tinha ainda um outro fetiche. Ela gostava de tranzar usando um par de luvas de borracha fina do tipo cirúrgica, ela sempre colocava suas luvas antes da nossa tranza, normalmente eu esperava por ela na cama e ela se aproximava, ainda de pé, colocava suas luvas e logo vinha pegando na minha vara, eu comecei a ter tanto tesão naquilo que passamos a tranzar de havaianas nos pés e luvas nas mãos. Para completar, sempre que tranzava-mos eu usava camisinha, sempre tive mais tesão com aquela borracha no meu pau do que sem camisinha.