Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

fiquei doidinho quando vi ela com uma havaianas

FIQUEI DOIDINHO QUANDO VÍ ELA COM UMA HAVAIANA
Contos eróticos havaianas fetiches
Eu, casado a mais de deis anos, sempre fiel, tradicionalista, bom marido, sempre gostei das havaianas, gosto muito de ficar de chinelo principalmente em casa, minha esposa já prefere os chinelos de couro, saltinho, ou outros modelinhos. Eu por diversas vezes já me peguei olhando para um mulher só porque ela estava de havaianas, porem nunca quis acreditar que estava interessado apenas porque elas estavam de havaianas, eu lutava contra meus próprios pensamentos, eu achava ridículo até pensar que eu estava tendo uma atração sexual por uma mulher de havaianas nos pés. Porem um dia aconteceu um fato e não pude evitar, então vou contar para vocês o que aconteceu.
Um dia estava no supermercado fazendo umas comprinhas para casa e encontrei uma colega de trabalho bem enfrente as gôndolas de exposição dos chinelos havaianas, parei para comprimenta-la, ela estava escolhendo uma havaiana e depois dos treis beijinhos de costumes, me perguntou qual eu achava que ficaria mais bonitinha nos seus pés, ela me mostrou treis havaianas top, uma azul, uma amarelinha e uma vermelha. Então respondi que todas ficariam muito bem nos seus pés, ela então me disse que compraria as treis e colocou-as no carrinho. Despedimos e seguimos nossas compras.
Cheguei no caixa para o pagamento de minhas compras e logo ela se aproximou, ficou na fila logo atraz de mim, conversamos um pouco sobre nossas atividades, “ambos somos dentistas e nos formamos juntos” e logo chegou a minha vez de pagar, assim que embalei minha compra, ela já estava pagando a sua e então me perguntou se eu estava de carro, pois o seu estava na oficina e ela estava a pé. Assim acabei oferecendo-lhe uma carona até sua casa, ela também é casada com um advogado, naquele dia ele estava viajando a trabalho, alias é de costume ele ficar dois ou treis dias viajando.
Chegando na sua casa, abriu o portão eletrônico e me mandou entrar para facilitar a descarga, ajudei ela descarregar e fui me despedir para ir embora, foi então que ela me pediu para esperar mais um pouquinho, ela disse que iria experimentar as havaianas que acabara de comprar e queria saber qual ficaria mais bonitinha nos seus pés. Então sentei no sofá e esperei um pouquinho. Não demorou muito e ela apareceu na sala com uma camisola transparente, sem calcinha por baixo e sem sutien, com a havaiana azul nos pés. Então me perguntou se eu tinha gostado daquela. Quando a vi bem na minha frente, meu pau ficou duro na mesma hora, e então falei que ela estava um tesão e era bom que eu fosse embora para evitar que acontessece algo que não queria-mos que acontessece. Então ela me falou:
------ Estou louca para que aconteça, vem para meu quarto.
Daí em diante não pude mais me segurar, segui com ela para o quarto, deitei ela na cama e na posição de galinha assada, mandei meu pau para dentro daquela bucetinha gostosa, ela apoiou seus pés bem no meu peito sem tirar suas havaianas dos pés e naquela posição gozamos juntos. Aquela foi apenas a primeira de uma infinidade de tranzas de já demos juntos depois daquela, todas as vezes que seu marido viaja, ficamos juntos, a cada foda ela me apresenta uma nova havaiana.