Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

amante louco por havaianas

UM AMANTE LOUCO POR HAVAIANAS
Contos eróticos havaianas fetiche
Eu sempre gostei de havaianas, todos os anos compro pelo menos umas treis cores nos lançamentos, no entanto posso afirmar que até antes dos acontecimentos que vou relatar, eu apenas gostava das havaianas porque achava elas bonitinhas e deixava meu pé também bonitinho, além disto elas são bem gostosas de calçar e macias.
Um sábado, a menos de um ano, eu estava no clube de campo do Banco do Brasil tomando um solzinho a beira da piscina, naquele dia eu estava com uma havaiana azul combinando com meu biquíni, estava sozinha porque como já é de costume, meu marido estava viajando como representante comercial. Não fiquei muito tempo sozinha e um rapaz se aproximou e começou a puxar papo, comentou que meu pé é muito bonitinho e que ficava mais bonitinho ainda com aquelas havaianas combinando com meu biquíni, eu fui dando corda e ele foi se abrindo, comentou comigo de gostava de ver uma mulher com havaianas, me perguntou se eu tinha outras cores, e papo vai papo vem, começou a escurecer e me despedi dele para eu ir para minha casa. Troque de roupa e já estava saindo do clube a pé quando ele parou do meu lado e me ofereceu uma carona, apesar de morar umas cinco quadras do clube, aceitei a carona e ele me deixou na frente do conjunto onde moro, conversamos um pouquinho mais antes dele partir e eu comentei que no domingo também costumava ir ao clube, ele então antes de partir me pediu para ir no dia seguinte com uma havaiana de outra cor para ele ver, então prometi ir com minha havaiana da cor pink, ele foi embora todo satisfeito e eu entrei para meu ap. já em casa fiquei pensando naquela situação, eu nunca pensei em trair meu marido, mais aquele papo furado não me deixava infiel e assim apareci no clube no dia seguinte de havaianas pink. No domingo conversamos a tarde toda, ele comentou que tinha tão tesão em pesinhos com havaianas que seria capas de beijar meus pés ali mesmo na beira da piscina, eu é claro disse que nem pensar numa coisa destas, no entanto, levada pela curiosidade, comentei que ali na piscina eu não permitir, no entanto se ele quisesse ir até meu apartamento, eu estava curiosa para ver um homem beijando meus pés, ele mais do que depressa aceitou meu convite e assim seguimos para minha casa, entramos, sentei no sofá da sala e ele foi logo pegando nos meus pés e começou a beija-los, aquele jesto começou a me exitar, eu que topei apenas pela curiosidade, já estava ficando com tesão e não estava resistindo mais. Ele começou a beijar um pouco mais acima e foi subindo até meus joelhos e foi nesta hora que não agüentei mais, puxei ele mais para cima, tirei meu biquíni e mandei ele chupar minha chana, ele me obedeceu de imediato, me chupou como meu marido nunca tinha chupado, me levou as nuvens e daí por diante não pude mais controlar meus atos. Ele me pegou no colo e levou-me para meu quarto, tirou sua roupa e me fodeu, foi tão gostoso, seu cacete era maior que do meu marido e ele trepava muito bem.
Depois desta tarde acabamos amantes, ele passou a freqüentar meu apartamento sempre e não demorou muito, alugou um apartamento no mesmo predinho do meu. Agora com um lugar só nosso, ele
comprou todos os modelos e cores de havaianas dos dois últimos lançamentos, hoje eu não tenho só interesse nas havaianas por elas serem bonitinhas, também tenho um baita tesão quando estamos tranzando com elas, gosto de apanhar na bunda e também bater, adoro pisar no meu amante, gosto de ver ele de quatro beijando meus pés e tudo mais que podemos fazer dentro daquele apartamento.