Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O sobrinho da minha mulher

Minha mulher Marcia é piranha, não tem jeito. Quando eu peguei ela me chifrando encostei ela na parede. Dei uma dura e entramos em acordo. Falei pra ela, vc pode dar suas fodinhas, mas com cuidada e discretamente, nunca com gente conhecida, Quero saber com quem voc está, quando e aonde, se au não aprovar não tem foda.
Ela segue rigidamente essa regra. Quando a gente transa ela me conta as fodas dela, não são muitas e nem repete homem pra não virar amante, mas perguntei se ela aguentava duas picas ao mesmo tempo uma no cú e outra na xota.
Ela ficou curiosa mas disse que a segunda pica tinha que ser pequena e caimos no esquecimento.
A irmã dela é medica e com esse negocio de Covid mandou o filho de 11 anos ficar conosco, Pronto, reacendeu a ideia, conversamos e ela deciciu que ia dar pro moleque, ja vao dois meses dando só em casa.
E começou o jogo ela desfilando de shortinho, blusa transparente, calcinha e o guri no banheiro se acabando na puheta.
Vigiei o guri até dar um flagra ele ficou muito sem graça e de noite vendp Tv Marcia perguntou porque ele tava tão quieto e eu falei que tinha pego ele tocando,.
Ele ficou vermelho de vergonha e Marcia perguntou se ele ja tinha comido alguém que ele podia falar franco que ela era tia dele. Ele respondeu que não.
Ela perguntou se ela tava tocando pensando dela e ele começou a chorar.
Eu falei, calma Cidinho, não tem nada demais nisso a Marcia é gostosa mesmo.

Po Marcia tem piedade do guri, quebra o galho, da um pouquinho pra ele, eu deixo. Ninguem vai saber mesmo.

Ela disse: Ta maluco? e se ele conta?
O guri se ajoelhou jurando não contar, e Marcia me sai com essa.

Negativo, nada disso não confio. Quero uma garantia, eu só dou pra ele se ele der pra voce.
Tomei um susto filho da puta mas me deu o maior tesão.
Olhei pra ele e falei: É Cidinho pele jeito vc vai continar na punheta.
Ele olhando a coxas da Marcia falou : Tia se eu der voce me da?
Marcia falou dou sim, então vai topar?
Ele disse vou.
Ela falou então bota esse pinto pra fora pra eu ver. Pulou aquele pintinho duro feito aço, Marcia segurou, começou a punhetar um pouco e meteu a boca num mamada daquelas que ela sabe dar.
Depois chamou vamos pro quarto, tirou roupa toda e deiton na cama de perna aberta e o guri ela avançou, ela o conteve e disse : Opa pera aí, eu ja chupei agora vc tem que chupar o Mario.
O guri parou e me olhou, levei a rola la direção dele que abocanhou com cara de nojo mas algumas instruçoes da Marcia e ele ja tava chupando quase tão bem quanto ela. O proximo passo foi ele meter na xoxota dela, depois que ele descobriu como buceta é bom Marcia agarrou ele contra o corpo dela e abriu a bundinha dele em cima dela. Entendi que era pra eu entrar, passei um ky naquele botãozinho rosa do guri e fui entrando, não foi facil e demorou muito mas depois que entrei ela deu uma mexida frenetica e senti ele gozando, o ´cu piscando descontrolado no meu pau tambem gozei muito nele.
Agora todo dia dormimos os tres juntinhos de trenzinho, eleno céu da Marcia e eu no cú dele.
Ja fizemos a dp, Marcia por cima dele e eu no rabo dela.
Não sei cmo isso vai terminar mas o moleqque ja disse que não quer mais voltar pra casa e quer morar com a gente. Acho que isso não foi uma boa ideia não;