Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O café

Durante o dia trabalhamos, porém continuamos apaixonados, então quando surge uma oportunidade nos falamos, seja com uma mensagem de bom dia tudo bem? Ou apenas uma palavra … saudades..
Quanto temos mais tempo desenvolvemos conversas um pouco mais longa, mas o importante é a nossa vontade de estar junto no fim do dia de trabalho…
Chego em casa primeiro, tomo um banho, coloco uma camisola, rendada no busto e de tecido geladinho da cintura até o meio da coxa, uso aquele perfume que tanto gosta e passo um batonzinho clássico clarinho na boca, coloco um Robby e vou pra cozinha preparar seu café, arrumo a mesa com pães, bolo mel e bolachas, bem do jeito que você gosta, e aguardo sua chegada ansiosa.
Não demora muito você chega, e eu te recebo te enchendo de beijos e te dando um abraço bem forte, e pergunto como foi seu dia.
Você senta a mesa, tomamos café, eu falando do meu dia e você do seu… você me ajuda a pôr as louças na pia, e eu digo pode ir pra sala amor que já vou e me viro pra lavar a louça.
Então você puxa uma cadeira e se senta atrás de mim enquanto estou lavando a louça do café…
Passa a mão pelo meu corpo por cima da roupa,do pescoço até as minhas panturrilhas, e
Depois vai subindo bem devagar porém com as mãos já por dentro da roupa, tocando minha pele, de tal modo a me deixar arrepiada, suspiro e dou um sorrisinho de quem diz continua.
Você por sua vez diz, concentre-se tem louça pra lavar, deixe aqui comigo.
E você foi subindo as mãos, segurou nos meus pequenos seios que são o suficiente para caber em suas mãos, passou os dedos em volta dos mamilos e depois os apertou,que delícia suspirei, e você disse mais uma vez, concentre-se não vai quebrar nada aí…
Colocou um dos seu joelhos entre minhas pernas e as afastaram uma da outra, desceu com suas mãos até minha cintura e a segurou bem forte, dando um apertão, neste momento eu já estava louca de tesão, trêmula e molhada e você só dizia concentra-se shiiii, para eu não fazer barulho. Passou suas mãos pelas minhas fichas desceu até o joelho e quando subiu com as mãos , foi arranhando até chegar na minha virilha, deu dois tapinhas na minha bucetinha, e colocou sua mão esquerda por dentro da minha calcinha… Hum que delícia você disse, e eu ali derretida adorando seu carinho.
Você colocou o dedo nela foi bem no fundo, tirou o dedo e se levantou, colocou o dedo em minha boca e me perguntou: gosta? Eu respondi hurum e você disse no meu ouvido eu também,eu ainda de costas, vc me espremeu contra a pia a fim de que eu percebesse seu pau duro pressionando minha bunda.
Você se sentou novamente, pediu para eu continuar concentrada na louça pois queria me observar, meu tesão já escorria, de tanta vontade de te sentir, você pediu licença, tirou minha calcinha, a colocou pendurada no encosto da cadeira, abriu o zíper da calça colocou seu pau pra fora, e perguntou se eu não estava cansada e queria sentar rs, eu disse quero sim, então levantou minha camisola até a cintura e me puxou para que eu sentasse devidamente encaixada no seu pau, que estava duro, e babadinho, pronto pra mim.
Embolou meus cabelos em sua mão direita, puxou minha cabeça um pouco para trás,e me deu uma mordida bem gostosa na nuca, enquanto a mão esquerda estava segurando minha cintura, e movimentando meu corpo sobre o seu. E disse bem baixinho no meu ouvido, quero socar bem gostoso, rasgar sua bucetinha agora que vc acha? Eu respondi adoro, então você disse vou te levar pra mesa, então não se mexa, levantamos juntos, sem desconectarmos,demos uns passinhos até a mesa, vc me acomodou de bruços, e disse você é minha gostosa, e começou a socar bem gostoso e fundo na minha bucetinha, e eu já estava toda gozada, uma delícia, então se aproveitando de toda umidade, tirou o pau da minha bucetinha, e foi esfregando ele todo lambuzado pelo meu cuzinho, e usou do nosso mel,para colocar seu pau gostoso nele, que foi escorregando devagarinho, rasgando bem gostoso, e depois então você foi acelerando as estocadas até eu dizer, vou gozar amor, e você disse vou te encher com meu leitinho quente, gozamos muito gostoso, você deixou seu peso cair sobre em mim em cima da mesa, rimos da situação, e tomamos outro café rs.
Foi uma delícia! Por mais cafés assim!