Virei corno e gostei

Boa tarde leitores .... somos do litoral paranaense. Um casal bonito alegre . .ela loira bumbum grande seios médios . .eu homem normal. Sempre tive muita vontade de colocar mais um macho em nossa cama, mas oportunidades as vezes, por morarmos em cidade pequena, são poucas e arriscadas. Bem em uma viagem ao estado de SC fomos conhecer aquele belíssimo litoral, e chegamos em uma quinta feira a praia do Rosa, muito bonita por sinal ... e fomos conhecermos as dunas . . muito bom mas cansativo, eu 18 anos mais velho que ela so desci uma vez ..rssss subir e díficil ... preferi ficar cuidando das cervas. . mas ela se divertia muito...e havia 3 rapazes de Carapicuíba, SP, subindo e descendo . .e sempre rindo com ela, pos desciam toda hora juntos ...acabavam auxiliando ela a subir até o início ...bem .. deixei rolar .... foi ficando escuro ... e ela me apresentou com seu marido, os rapazes ficaram um pouco apreensivos .. mas deixei-os bem a vontade ..rss ate comentei que a chave que não me devolveriam ela hoje . .rssss todos riram maliciosamente. Bem combinamos nos encontrarmos mais a noite em um barzinho...nada mais natural .. e assim o fizemos. Umas 09:30 ela estava para matar ..um shorts branco bem agarrado ..uma camiseta sem nada por baixo ...com seus seios médios e pontudos amostra. Ela que chamarei de Mari ... adora vinho mas fica bem solta se passar um pouco da conta . . como tínhamos tomado ja umas cervejas, incentivei-a a tomar um bom cabernet ... aceitando de imediato. Os meninos ficavam todos ouriçados ... e em dado momento ela meio tomada pelo efeito etílico do vinho ... disse que estava com muito calôr ...e sugeri irmos todos a uma praia . ja era um pouco tarde, pouquíssimas pessoas na praia . .e acabamos indo. Ela então ficou meio assim de entrar na agua pois tinha deixado o biquini no hotel . .mas um deles que chamarei de Fausto ...grandalhão e forte, e mais safado disse sem pudor porque não entra de calcinha e soutien ? Já que biquini é a mesma coisa . .. mas ele com um sorriso safado disse que estava sem soutien ..rsssssss Mas que iria assim mesmo .... eles rapidamente incentivaram e ficaram de cuecas para mostrar que era normal também .... e apos ela entrar entraram dois deles ..... Na realidade o tesão desde a tarde falava alto, mas eram rapazes estranhos, não os conheciamos e acabei ficando com um certo receio....pois Mari estava se exponde demais e eu sozinho não poderia tomar nenhuma iniciativa de socorro caso houvesse necessidade. Bem dois entraram com ela e um ficou na praia ... comigo creio que de olho em mim .... passado alguns momentos escutava gritinhos dela ..e risos ..bem saidinhos . .quis ir la mas o rapaz me disse em tom meio sério meio brincando . . . Cara ... dx eles se dvertirem .... se for la vai atrapalhar . . . eu contestei atrapalhar o que . .e so um banho e vamos logo embora .... ele riu e me disse claramente . . . cara .... o mole que vc esta dando para esta loirinha no cio ....vc acha mesmo que sairemos daqui sem nos divertimos . . .melhor ficar de boa . ...ja sacamos tudo ..vc deve ser o tipo do cara que gosta de ver ela sendo comida...... eu acabei rindo pois era verdade ...ele de boa falou ..vamos todos lá .....ai e gente brinca .... Quando venci a escuridão . .e olhos começaram a enxergar direito percebi Mari no colo do Fausto em pé na agua sendo penetrada . .ela pequena e ele um homenzarrão parecia carregar uma folha. .... Foi uma longa noite ..acabamos dormndo na casa que eles alugaram ..onde rolou muita cerveja ...e eu vencido pela bebida e sono dormi na sala..mas vez ou outra escutava ela gemento na vara de um e de outro .. lacearam o rabo dela .... buceta . ..comeram muito e de todas as formas ...de manhã ainda a safa foi o café da manhã ... bem na mina frente pois acordei e fui procura-la estava sentada na beira da cama com o cu preenchido .... e dois em cima dela em pé dando as rolas para ela chupar ..... foi um fim de semana muito legal ... .pois deixamos o hotel e passamos mais dois dias com eles .... economizamos o hotel . .rssss e adorei ter sido corneado por quase 3 dias ......este tempo ela não tinha dono ..... Este conto é real, peço desculpas se não fui convincente, pois é a primeira vez que transcrevo esta experiência. Hoje Mari sai com diversos homens, mas sempre me permite ver ..... somos felizes assim.