Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

Extremos A Novinha e a Coroa

Olá, essa situação me despertou meu gosto por mulheres. Sou morena clara, na faixa dos 30 anos, altura mediana, cabelos castanhos curtos, seios médios de bicos escuros, barriga de dieta, xaninha sempre depilada, coxas grossas e bumbum arrebitado. Sempre tive uma situação financeira boa, meus pais sempre contribuíram para que não faltasse nada para mim, mas, sempre tive uma preocupação de fazer algo pelos os que mais necessitam.
Formei em Serviço Social e passei a ajudar em Movimentos de valorização de pessoas de comunidades carentes em todo o país, elaborando projetos, dando assessoria e trabalhando, metendo a mão na massa mesmo. Num desses projetos, conheci uma coroa de 55 anos, cabelos negros, olhos amendoados, lábios carnudos, mais alta que eu, seios fartos mas não exagerados, cintura lisa e fina, quadril largo, bunda grande e coxas grossas. Ela era líder comunitária em um local bastante carente.
Fui procurada por ela pois tinha recebido uma proposta de intervenção e implantação de cursos para a comunidade dela. Fizemos os projetos e tocamos em frente, colhendo em 6 meses os primeiros resultados. Ela sempre demonstrou muito carinho por mim e a reciproca é verdadeira.
Durante um período de carnaval ela me ligou dizendo para eu prestar atenção numa determinada escola de samba. Surpresa minha, ela veio sambando lindamente, como que flutuasse no chão, com um biquíni de pedrarias, um ornamento nos seios e um arranjo de cabeça. Senti algo diferente quando a vi pela TV, nunca tinha imaginado essa mulher forte com aquele corpo, no dia seguinte ela me ligou perguntando se a tinha visto, confirmei e elogiei sua performance.
Dias depois recebi uma ligação de uma cidade no litoral, com um projeto semelhante ao de minha amiga, liguei para ela para saber se havia possibilidade dela ir comigo, ela aceitou. Informei que era uma cidade de litoral e de pronto ela disse se poderia levar um biquíni para tomar um banho de mar, confirmei que sim. Chegando à cidade, fomos recebidos pelos responsáveis do projeto e mostramos nossa estratégia e os resultados obtidos na comunidade de minha Coroa. Eles ficaram impressionados com a desenvoltura da Coroa e dos benefícios que o projeto trouxe para o local que ela vive, fechando a parceria, almoçamos e perguntei ao garçom se pelas imediações qual seria a melhor praia para ficar mais à vontade e fomos.
Chegando a praia, realmente o local era belíssimo, uma curva de praia, cercada de paredes de pedra, ficamos próximas a uma amendoeira que fez sombra para o carro e para nós, colocamos nossas toalhas na areia e começamos a tirar nossas roupas, se eu achei que meu biquíni era pequeno, o da Coroa, sumia em sua bunda, de imediato senti uma descarga em meu corpo e uma indagação: como uma mulher tão gostosa era sozinha?
Fomos prá água, entre um mergulho e outro ela tomou a iniciativa e perguntou se tinha namorado, eu disse que não, que os relacionamentos com meus namorados não davam certo, pois eles não entendiam meu desejo de ajudar pessoas. Ela disse que também não tinha, pois o “negócio” dela era outro. Gelei. Ela disse que era lésbica e tinha tido muitos relacionamentos até ali, porém sem nenhum envolvimento maior.
Ela começou a fitar meu corpo e na tampa disse, você é uma morena pitéu, tremi, logo ela tirou a parte de cima do biquíni revelando um par de peitos lindos, pegou minha mão e levou até eles e perguntou gostou, sem que tivesse tempo de falar algo me puxou contra ela e me dei um beijo, fiquei tão sem ação que aceitei aquele beijo, ela revelou que de há muito vinha contendo seu ímpeto de partir para cima de mim e me comer.
Voltamos para a areia, ela pediu para ver meus peitos, puxei a parte de cima do biquíni para os lados revelando meus peitos ela caiu de boca e disse que superaram as suas fantasias, pois eram mais gostosos do que ela imaginara. Logo depois levou a mão sobre o biquíni, sentindo minha buceta latejando, ela sorriu e disse que ela tá pronta, fiz o mesmo levei minha mão na buceta dela, quente, nisso a coroa entre fechou os olhos e soltou um gemido gostoso.
Voltamos para a pousada, não aguentávamos mais, entramos juntas no banheiro, nos ensaboamos, beijamos, amassamos, passando a mão aqui, aí chupando e lambendo os peitos uma da outra o tesão tomando conta de tudo, nos jogamos na cama, comecei a beijar, lamber e acariciar seus peitos, e a Coroa começou a gemer devagar desci e cheguei no pinguelo bem saliente e latejante dela, chupei com vontade, ela suspirou e pediu que lambesse a xana que estava ardendo em fogo, comecei a lamber e enfiar a língua dentro da buceta da Coroa que remexia como louca, os movimentos foram aumentando cada vez mais e num urro a coroa soltou um jato que jamais tinha visto, bebi cada gota, me excito até hoje só de lembrar.
Estava também em brasa, me ajoelhei na cara da Coroa, que com desenvoltura começou a lamber meu grelo, buceta e cu, era uma sensação maravilhosa que jamais tinha sentido, ela aumentava as lambidas e eu ia indo cada vez mais a loucura até que gozei forte e muito. A Coroa bebeu tudinho, descansamos um pouco. Ela de bruços e eu de lado comecei a acariciar a bunda dela ela começou a remexer até que pediu que beija minha bunda Novinha, de pronto atendi, uma obra prima, larga, dura sem defeitos, e aquele cuzinho, aff! Lambi demais aquele cu até que a Coroa não aguentou mais e meteu meus dedos na buceta já molhada dela, bate uma senhora siririca na Coroa até que ela gozou de novo.
Levantou tomou banho e voltou para cama afirmando Novinha você me moeu, fizemos amor mais algumas vezes naquele dia.
Hoje moramos juntas em meu apartamento, cada dia um projeto diferente e uma forma de amor diferente, descobri com a simplicidade daquela mulher o amor que me completou.