Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

Serviços Gerais

O que narrarei aconteceu e ainda acontece aqui onde trabalho, uma escola particular, como serviços gerais, sou casada, 35 anos, mulata, cabelos pretos, seios médios, quadril largo, bunda grande e coxas grossas, junto comigo trabalha ema coroa, também casada, 55 anos, morena clara, cabelos claros, seios médios, cintura fina, quadril largo e coxas proporcionais ao corpo.
Sempre temos nossa rotina de trabalho e a cada 15 dias lavamos todas as áreas da Instituição, sempre deixamos essa atividade para um sábado, pois a Unidade não funciona nesse dia.
Numa dessas lavagens, minha colega, ainda na sexta feira, varreu toda a escola e deixou todo o serviço previamente adiantado, me ligou e disse que chegaria para lavar a Escola por volta das 07:30, combinamos e no horário estava lá.
Chegamos juntas, ela estava com uma collant rosa bebê e um short jeans, eu com uma blusa e short jeans também, começamos pela área mais externa e fomos para o corpo da escola, minha colega alegou que estava fazendo calor, tirando o short ficando apenas de collant, admirei seu corpo, e senti uma coisa estranha. Terminamos nos despedimos e fomos embora.
Na próxima lavagem ela procedeu da mesma forma, adiantou o grosso do trabalho e me ligou, pediu que fizesse um tira gosto pois levaria uma cervejinha para no final tomar e degustar. Combinamos e fomos, fizemos toda a limpeza e mais uma vez ela ficou só de collant, como já previa, também fiz o mesmo. Terminamos tudo e tomamos as cervejas e comemos o tira gosto.
Ela me disse que continuava com calor e iria tomar um banho na área do fundo da escola, perguntou se eu não iria, questionei ela sobre a câmera, ela foi na sala da administração e desligou o aparelho de filmagem enquanto tomaria banho, pois já tinha feito isso em outras oportunidades.
Fomos para o fundo da escola, ela preparou o chuveiro, e começou a tirar o collant, vi subir um fogo dentro de mim e molhei o meu collant, ela notou, entrou debaixo do chuveiro e começou a se ensaboar de forma insinuante e provocante, até que pediu para assar sabão em suas costas, fui, peguei o sabonete, ela pegou em minha mão e disse, passa sabão bem devagar. Comecei bem devagar, ela começou a dar pequenos gemidos e ir chegando sua bunda para junto de mim, então pediu para ensaboar sua bunda, a essa altura já estava com meu collant molhado, pedi um instante, tirei e estendi, para secar até terminar o banho, comecei a ensaboar sua bunda e ela gemeu de novo, perguntei o que estava acontecendo, ela disse que adorava quando tocavam sua bunda.
Até ali eu nunca tinha tido nenhuma experiência com mulheres, deixei rolar para ver onde ia dar, ela começou a remexer o rabo e encostando cada vez mais em mim, pedi que ela ensaboasse também minhas costa e quando virei, e, ela viu o tamanho de minha bunda, segurou forte e disse, isso sim é uma bunda, começou a apalpar e o fogo começou a subir em mim, me colocava em baixo do chuveiro e nada de baixar o fogo, até que ela me puxou pela cintura e tascou um beijo, tentei me afastar mas ela não deu chance, começou a lamber meus peitos, ora chupando ora lambendo, desceu pela minha barriga beijou meu umbigo e chegou a xaninha, beijou meu grelo e começou lentamente a lamber minha buceta, comecei a me contorcer e gemer e ela foi aumentando cada vez mais as lambidas e chupadas, até que não aguentei mais e gozei, ela mamou meu gozo todo, terminando com um beijo no grelo que ainda latejava.
Depois pediu para chupar sua buceta também, fiz o mesmo roteiro dela, comecei com os peitos desci pela barriga e cheguei a buceta, ela já excitada, dizia mama, mama logo que eu tô com fogo bebê, comecei no grelo, e fui alternando, grelo e buceta, ela começou a jogar o corpo prá frente e para trás até que deu uma parada e um grito vou gozar e despejou seu líquido em minha cara, foi muito saboroso, até hoje sinto o gosto.
Terminamos o banho e ficamos ao sol um pouco para secar, a essa altura os collants já estavam secos, ela então pediu para tocar minha bunda mais uma vez pois estava com vontade, estende um tatame de PVC que estava no local e deitei de bunda para cima, ela se ajoelho sobre minas coxas e começou a apalpar minha bunda, fazendo movimentos de abrir e fecha e passando levemente seu dedo em meu aro, comecei a me contorcer e ela enfiou um dedo em minha xana que já estava molhada de novo, depois com o dedo melado de minha xana, começou a pressionar meu aro, comecei a me contorcer até que enfiou o dedo no meu cu, que gostoso, fui aumentando o ritmo do meu rebolado e recebendo dedo na xana e no cu até que gozei de novo, foi minha vez de dizer a ela que queria fazer o mesmo, ela concordou trocou de posição comigo e continuamos nossa brincadeira até ela gozar.
Até hoje quando lavamos a escola continuamos nos divertindo aos sábados.