Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

"V" a Manicure - Parte 2

Vocês já me conhecem, tenho na faixa dos 50 anos, sou morena, seios médios corpo bem torneado e bunda linda. Trabalho num salão de beleza em nossa cidade e atendo também em domicílio algumas clientes.
Uma das minhas clientes me chamou para um atendimento em sua casa para fazer as unhas para um casamento no final daquele dia, era uma coroa morena clara, cabelos castanhos, olhos azuis, malhada, com peitos médios e coxas grossas, na faixa dos 40, chamaremos de “G”.
Fiz o serviço, ela gostou e marcou para na próxima semana retornar pois estaria com mais tempo para fazer as unas dos pés e das mãos.
Ela ligou e marcou para uma quarta feira pela manhã, pedi autorização no salão e de casa mesmo fui com todo o material, chegando na casa da cliente, ela já me esperava, conversamos, perguntei sobre sua filha que havia passado no vestibular e ela agradeceu a atenção e disse que o pai estaria acompanhando a filha em Salvador, para ajeitar coisas como aluguel de apartamento e etc., são fazendeiros daqui da região.
Fizemos as unhas dos pés e das mãos, ela adorou a forma com que tocava seus dedos, e deixou escapar como deveria ser gostoso ser manipulada por mãos tão habilidosas, isso me deixou atenta. Ela voltou-se para mim e disse que era colega de academia de “T” e já sabia de minhas outras habilidades.
Logo foi abrindo o hobby que estava vestida revelando um corpo definido. Fiquei sem jeito, não esperava aquela situação, ela me pegou pela mão e direcionou a seus seios, pedindo que a tocasse, de pronto atendi e comecei a acariciar seis seios que logo ficaram duros e sua respiração foi aumentando de ritmo.
Ela se virou e tirou o restante da roupa e pediu que fizesse o mesmo, rapidamente me livrei de minhas roupas e fui com ela até a parte de lazer da casa onde uma banheira de hidro já estava pronta de água bem morna ela pediu que eu entrasse e se colocou de costas entre minhas pernas, toquei sua buceta e ela gemeu, mordisquei sua orelha e ela se arrepiou e virou demos um longo e gostoso beijo de língua. Toquei ela até que ela gozou, levantamos e fomos para o quarto de hóspedes da casa, tudo já montado só para nós.
Nos entregamos as carícias chupei seis seios e desci pela barriga até seu clitóris, mordisquei com leveza e lambi a buceta um gosto espetacular. Ela gozou e apertou suas coxas contra minha cabeça, trocamos de posição e ela também começou por meus seios até meu clitóris, beijou com vontade e lambeu ardentemente minha buceta até me fazer gozar, nos deitamos e nos refizemos, minutos depois ela ficou de quatro e implorou que lambesse sua bunda, pois tinha um tesão por isso, assim o fiz, ela pegou minha mão enquanto beijava e chupava sua bunda e seu cuzinho e enfiou meus dedos na sua buceta, gozando minutos depois.
Tomamos uma banho gostoso, nos ensaboamos, enxugamos, continuamos a nos beijar, então fomos interrompidos por uma ligação de “T”, para saber como tinha sido, disse estar nas nuvens e combinou de nós três, termos um dia de peitos, bucetas e chupadas.
Mas isso é para uma próxima vez...