Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

Levando na bunda I

Durante minha infância e um pouco além, tive algumas experiências sexuais.
Tudo começou quando eu tinha uns 8 anos de idade. Meus pais viajavam muito com uns amigos para resolver coisas de negócios e geralmente me deixavam com o filho de um deles q tinha por volta de 14 ou 15 anos, ficávamos sozinhos da manhã até a noite.
Quando todos saiam, ele me colocava pra assistir desenho um tempo depois me chamava pra sentar no colo dele no sofá. Sempre que eu sentava, senti algo meio duro me cutucando na bunda. Num desses dias, sentado no colo dele, ele tirou meu short e depois tirou o dele e foi qdo eu vi seu pirú, apontado pra cima e saindo um meladinho q parecia uma aguinha... Então ele me colocou sentado em cima e encaixou no meio da minha bunda e ficou esfregando ... Depois me colocou deitado de bruços e deitou em cima de mim e continuou esfregando, e eu tava achando gostoso sentir o pirú dele na minha bunda. Certo tempo depois ele limpou todo o melado da minha bunda e continuamos a assistir tv.
Uma outra vez que fiquei na casa dele, depois que todos se foram, chegaram mais dois amigos dele e pareciam bem animados. Tiraram meu short e o deles tbm, um me colocou no colo, mas este tentava enfiar o pirú dentro da minha bunda mas não conseguia e eu disse que não queria mais brincar pq tava sentindo dor.. o outro amigo tinha o pirú diferente dos outros dois, era mais fino e não era grande... Eles começaram a brincar entre si, e foi qdo vi um botando o pirú na boca do outro, como fiquei olhando muito ele perguntou se eu queria tbm, e eu disse que sim... O menino dono da casa se levantou e ficou em pé na minha frente com o pirúzao dele duro e saindo akele meladinho e pediu para eu passar a língua, senti um gosto meio salgadinho mas muito gostoso.. depois pediu para eu colocar a cabecinha dentro da minha boca depois tirar como se tivesse chupando um pirulito, confesso que tava muito saboroso e bem meladinho.. os outros dois pararam e ficaram na minha frente tbm intercalando seus pirús na minha boca de cada vez... Me deitaram no sofá, mas pararam e parece que lembraram q um deles tentou meter em mim e não deu certo, então o que tinha o pirú mais fino deitou em cima de mim e foi tentando enfiar, como tava bem meladinho, foi entrando, doeu pouco e depois foi ficando bem gostoso... Os outro dois ficaram colocando um na bunda do outro, um ficava de lado e recebia o pirú do outro, depois se viravam e quem tinha sido comido, metia no outro.. oq estava em cima de mim começou a respirar forte e logo depois senti algo espirrando dentro da minha bunda.. os dois se levantaram do chão e abriram minha bunda e ficaram olhando.. o dono da casa deitou em cima de mim e conseguiu enfiar o pirú dele na minha bunda, não doeu, e ficou enfiando, tava muito gostoso e acabou gozando dentro tbm.. oq tinha o pau maior não meteu, mas pediu para eu colocar o pirú dele na minha boca de novo, chupei e depois ele tirou e ficou batendo uma na minha frente, pediu para eu abrir a boca q ia sair uma coisa gostosa pra mim.. em seguida, eu de boca aberta, saiu akele jato direto pra dentro, engasguei e cuspi boa parte, mas ele pediu para eu engolir, e eengoli um pouco.. tinha um gosto estranho e minha boca ficou peguenta, mas até que era gostoso.. me levaram pro banheiro, me colocaram no sanitário para sair o porra da minha bunda e me deram banho... Coisas assim aconteceram bastante na casa dele, muitas das vezes só eu e ele e os amigos apareciam geralmente qdo era fim de semana.. depois conto das minhas com meu primo que tbm enfiava muito na minha bunda