FDS EM PARATY (VERIDIDCO)

rnrnSomos um casal normal,eu 40 anos ela loira e muito gostosa na faixa dos 30 e poucos anos rss,com 103 de bunda,com o passar dos anos começamos a sentir vontade de apimentar a relação,como não temos filhos resolvemos passar um fds em Paraty,chegamos antes do almoço paramos em um quiosque na praia do Jabaquara e ficamos comendo e tomando umas cervejas,e o dia estava lindo,tinha pouca gente na praia,tudo tranquilo,apás algumas cervejas ela resolveu deitar pra se bronzear,a uns 20 mts tinha um cara que alugava caiaque,ela estava de frente pra ele,e me falou que o cara não parava de mexer no pau olhando pra ela,rimos da situação,ela já ficou com tesão e tirou a parte de cima do bikini sá pra provocar o cara,era um coroa na faixa dos 40 anos,típico caiçara,nem gordo nem magro,apás uma meia hora ela me falou que estava com muito tesão,pra gente ir logo pra pousada que ela queria trasar,como eu percebi que ela estava fácil resolvi aproveitar,e falei pra ela so meteria com ela a noite,pra deixar ela com mais vontade ainda,em frente a essa praia tinha umas pousadas,levantamos pegamos nossas coisas e fomos ver as pousadas,e ficamos em uma de frente pro mar,tomamos um banho e ela morrendo de tesão querente meter de qualquer jeito e eu me segurando pra aproveitar a noite,apás as 22:00 fomos a um quiosque e o cara da praia estava lá com uns amigos e quando nos viu cumprimentou balançando a cabeça,eu fiz o mesmo e sentamos em um canto,a musica que rolava no quiosque era samba,comecei a perceber que o cara ficava paquerando ela,olhando pra ela,que se fazia de difícil,disfarçadamente eu disse que iria ao banheiro e como todo marido pilantra demorei a voltar,e como esperado o cara estava na nossa mesa conversando com ela,cheguei e ele(marcos) muito simpático perguntou em qual pousada estávamos etc,ela morrendo de tesão e um caiçara dando sopa pra ela era tudo oq eu queria,apás algumas batidas e cervejas o cara perguntou se poderia dançar com ela,eu deixei e ela na mesma hora,um dos amigos do cara se aproximou de mim e ficamos conversando sobre a cidade etc,de longe eu via que o cara estava aproveitando e dança e apertava a cintura dela,passando a mão disfarçadamente e ela deixando,eles voltaram a mesa e ficamos os 4 conversando e bebendo,não demorou muito e o outro amigo(Manuel) chamou ela pra dançar novamente e lá foi ela,e mais mão na cintura,nas costas e na bunda dela disfarçadamente,era uma noite linda de verão,já passava das 02:00 quando o quiosque fechou,e derrepente o marcos como medo que agente fosse embora falou que iria pegar umas cervejas e iria pra beira da praia ver a lua,ela com tesão me perguntou se agente poderia ficar também na beira da praia bebendo,eu que já sabia a intenção dela peguei uma batida e ficamos os 4 na beira da praia,tinha umas canoas embaixo de umas arvores,encostamos na canoa e ficamos conversando,ela ligou o celular dela e deixou tocando umas musicas,apás as conversas sem graça de sempre pra quebrar o gelo surgiu o assunto praia deserta,o marcos falou que tinha várias praias em Paraty que eram bem desertas e que nos levaria lá no dia seguinte,o celular começou a tocar um sambinha e o Manoel puxou a mão dela pra dançar na nossa frente,eles ficaram dançando e eu e o marcos conversando sobre a cidade,local legal pra ir ,baladas,enquanto ela se derretia nos braços do Manoel,a musica que rolou era bem lenta,então como ela estava bem na minha frente coloquei minhas mãos na cintura dela e acompanhava seu rebolado,meu tesão falou mais forte e levantei e colei meu corpo em sua bunda,e comei a acompanhar o rebolado dela,estava um verdadeiro sanduíche dela,o Manoel não falou nada,apenas dançava com ela ,com a perna dele entre as pernas dela estava um clima muito erático,meu pau já estava pra explodir de tão duro,ela passou a mão no meu pau e gemeu,pra apimentar mais ainda falei que iria no carro pegar meu celular e deixei os 3 alí na praia,de longe eu ví que o marcos tomou o meu lugar atras dela,e começou a passar a mão na, bunda dela,que estava com uma saia branca,essas de Bali,uma calcinha preta micro,e uma blusinha azul clarinha bem soltinha,voltei mas fiquei de longe curtindo aquela visão deliciosa,aos poucos os dois começaram a beijar ela,que se entregou toda,fiquei a uns 19 mts atrás de uma arvore olhando e batendo uma punheta com aquela visão maravilhosa,o marcos sentou na canoa e puxou ela de costas pra ele,ela puxou a calcinha de lado e sentou no pau dele,vi a carinha dela de tesão quando sentiu o pau entrando na sua bucetinha depiladinha,quando entrou tudo ela começou a rebolar,como estava de costas pro marcos acabou ficando de frente pro Manoel,que já tirou o pau pra fora e coloca na boca dela,ficaram assim por uns 19 minutos,ela gosou umas 3 vzs,mas os caras se seguraram,trocaram de posição e ela gosou outra vez,o marcos tinha um pau médio de uns 17cm mais ou menos segundo ela,o Manoel tinha um pau maior,de uns 21cm segundo ela,depois que ela gosou umas 5 vzs eu me aproximei e comecei a chupar os seios dela,ela sentada no pau do marcos na boca e o do Manoel na sua bucetinha,e gemendo muito,eu chupava os seios dela e batia punheta com a cena,então ela percebeu que todos precisavam gosar,se levantou e sentou em cima do Manoel que tinha o pau maior,ficando com a bundona exposta,eu me aproximei o meti a lingua no cuzinho dela que piscava pedindo um pau,ela rebolava e gemia como uma gata no cio,apás lubrificar bem seu cuzinho entrei lentamente no seu cuzinho,ela gosou na hora ,com dois paus dentro dela foi difícil segurar pra não gosar,meti por uns 19 minutos e enchi o rabo dela de porra,ela caiu em cima do Manoel,e continuou deitada em cima dele com seu pau na buceta dela,o marco não perdeu tempo e colocou o pau no rabo dela bem devagar,ela nem se mexia,apenas sentia ele entrando e saindo do cuzinho dela,não demorou muito e o marcos também gosou,então o Manoel que tinha o pau maior falou que também queria gosar no rabo dela,ela ficou com medo já que ele tinha um pau grande,mas pra ela relaxar eu comecei a chupar o bucetinha dela que estava muito melada de tanto ela gosar,aos poucos ela foi relaxando,então ela colocou as mãos na borda da canoa e levantou a saia,o Manoel encostou seu pau na portinha do cuzinho dela e foi enfiando lentamente,o marcos foi pra frente dela a começou a chupar os peitinhos dela,eu fui na bucetinha dela e ficava lambendo o grelinho dela,ela tremia e gemia muito,quando entrou todo o pau do Manoel no cuzinho dela eu senti o saco dele bater na minha cara e continuei chupando a buceta dela,aos poucos ela começou a pedir pra ele meter mais forte,ele começou a meter com força,cada vez ele metia mais forte,então ela falou que estava gosando,pra ele não parar,enfiei minha língua na buceta dela e ela começou a tremer gosando,paramos pra ela aproveitar a gosada,ficamos os 3 degustando dela,eu lambendo seu goso,o Manoel parou de meter no rabo dela e segurou o pau dentro do cuzinho dela,e o marcos ficou chupando bem devagar os seios dela,quando percebemos que ela ia desmaiar de tanto tesão eu me levantei e abracei ela de frente,o Manoel continuava com o pau duro no rabo dela,que não reclamou nem pediu pra ele tirar,percebi que ela estava apenas recuperando as energias,ficamos assim uns 10minutos,o Manoel enfiava bem devagar o pau no rabo dela e tirava,ela gemia e me beijava,então ele começou a acelerar e metida no rabo dela,eu meti amão na buceta dela que pingava de tanto gosar,as pernas dela estava toda melada,escorria goso dela e porra nossa,ela pegou meu dedo e enfiou na buceta dela,eu entendi e comei a mexer no seu clitáres,ela começou a demostrar que iria gosar novamente,e não demorou muito ela gosou com minha mão na buceta e o pau do Manoel no rabo,ela gemendo dizendo que estava gosando e o Manoel acelerou as estocadas no rabo dela e gosou também,ela suava e cheirava sexo,foi maravilhoso,o marcos estava ao lado batendo uma punheta e de pau duro novamente,o Manoel tirou o pau do rabo dela e vestiu a roupa,ela encostou sua bunda em mim e ficamos sentados na canoa esperando o marcos que ainda estava de pau duro batendo uma punheta,ela puxou ele pra frente dela e chupou o pau dele até ele gosar na boca dela,depois disso nos despedimos e fomos pra pousada,combinamos de ir a praia no dia seguinte,que é outra histária que contarei em breve,na pousada fiz o papel de marido corno e lambi toda a porra dos buracos dela,que estava toda ardida e gosada,ela deitou na cama sem roupa se abriu toda e eu lambi tudo e gosei lambendo ela e batendo punhetarn