A MAIS NOVA AMIGA

oi sou a deia,morena gostosa e muito safadinha,essa sou eu,rsrsrsrsrs.nesta escala desta semana que fomos pra recife primeiro,conheci uma nova amiga de trabalho tao safada quanto eu.seu nome e debora loira muito bonita e gostosa,com seus 30 anos tambem,e recen separada.logo nos demos muito bem,de cara ela me disse que estava doida pra dar pra alguem,naquela viagem que fariamos de quatro dias.rimos muito e vimos que eramos duas safadas com fogo na buceta.no decorer da primeira viagem que era pra recife,ela nao perdeu tempo,quando estavamos distribuido os lanches no voo,ela me disse que um rapaz da poltrona 20 tinha lhe feito alto elogios,e coisa e tal,ela rapidamente trocou telefone,e disse que pernoitaria em recife aquela noite.ate ai tudo bem isso e normal,sempre levamos cantadas durante os voo.a noite no hotel estavamos nos preparando pra sair para jantar,quando ela me ligou pro meu quarto me dissendo,amiga vamos comigo,aquele rapaz do voo vai me pegar aqui no hotel,e vai vir com amigo dele pra sair com vc,vamos?ai eu disse mas como e o amigo dele?se for feio?ela riu e disse ,ai tudo bem a gente janta e dispensa eles,mas eu queria dar um pouco pra ele o renato.ai eu disse,e eu fico chupando dedo amiga?ela disse claro que nao e rimos,rsrsrsrsrsrs.tudo bem vamos entao,nos arrumamos bem bonitas e fomos encontrar os rapazes no hall do hotel,deixamos recado para atripulaçao que iriamos sair.quando avistamos o renato ele era lindo com uma cara de novinho,mas muito bonito,mas seu amigo era um deus,muito mais bonito ainda,nos apresentamos,e combinamos de ir jantar a beira da praia de boaviagem,pois era perto do hotel que estavamos.fomos pro restarante e nos apresentamos,e entao descobri seu nome era wilson,tambem separado com uma filha,mas o renato nao tirava o olho de mim,apesar deque eu e a debora ,ja tinhamos combinado,que ela ficaria com o renato,e eu com com wilson,ate porque ele era muito mais bonito gostoso,e cara de homem safado,que eu adoro.bebemos comemos um gostoso bobo de camarao,eles eram super agradaveis muito gentil,e caltelosos nas cantadas.quando iamos sair pra pagar a conta,renato nos convindou a tomar whisk no casco do coco na beira da praia,e fomos.whisk e foda apesar de estar calor,bebemos e ficamos muito altas alem da conta rapido demais,logo minha amiga começou a beijar o renato,eu que nao sou boba agarrei meu gato tambem,e cai pra cima dele literalmente,ele estava sentado na areia,e eu no seu colo de frente pra ele beijando e rebolando no seu colo,sentindo aquela pica dura roçando minha bunda,que boca gostosa ele tinha,mas nao estavamos sozinhos na praia,tinha muita gente,apesar de ser noite.eu estava com mais fogo dque minha amiga debora.que apenas beijava de modo bem comportado,ja o wilson passava de leve sua mao na minha buceta por cima da minha calça,e beijava meu pescoço,passando sua lingua ate perto do meu peitinho,quando ele me disse ,vamos pra outro lugar deia,ai disse que sim,ai ele falou que tinha ums barcos que fazia uma travessia da praia pra ilha,chamada de ilha do amor.eu falei serio?e ele disse vamos todos vao pra lá namorar,vamos chama sua amiga,e falei tudo bem.chamei a debora no canto e falei do seu convite,mas falei que sá iria se ela fosse junto,ela topou na hora,mas com uma condiçao,que teriamos que ficar sempre juntas.e disse claro amiga,fomos de barco pra tal ilha,nao era longe,dava pra ver a praia de boa viagem.mas era muito bonito com pouca iluminaçao,vimos muitos casais se pegando,o lugar era lindo e cheirava a sexo,era tudo que nos queriamos,e a noite era uma criança ainda era dez horas da noite.fomos pra um barraca de palha abandonada com um banco de madeira,uma coisa bem rustica,bem diferente do luxo que temos no hotel.começamos a nos pegar pra valer,nao perdir tempo e botei logo o pau do wilson pra fora e começei a chupar aquela gostosa pica dura com a cabeça grande,nisso renato tambem deixou a debora chupar sua pica tambem,uma do lado da outra,estavamos sentadas no banco e eles em pe,na nossa frente,so escutavamos eles gemendo e dissendo que eramos muito gostosas,emquanto davamos um trato naquelas picas maravilhosas,minha curiosidade de ver a pica do renato,me fez olhar de lado enquanto eu passava a pica do wilson no meu rosto,pude ver que era muito maior a pica do renato,olhei pra ele,tinha que ver a cara de safado que fez pra mim,nao perdi tempo,puxei mais o wilson pra perto do renato,e junto com a debora ,passamos a chupar junto a duas picas ao mesmo tempo,debora se afastou e tirou sua roupa ficando sá de calcinha,wilson tirou sua roupa e partiu pra dentro da debora,pude ver ela de quatro sendo comida por wilson,enquanto eu chupava aquela delicia de pica enorme mas facil de chupar,nossa que lugar delicioso,minha amiga gemendo e levando vara na minha frente,e meu gato se acabando na minha boca,tiramos nossas roupas,e pude ver que mesmo com cara de novinho,sabia fuder muito bem uma mulher,me pos de quatro no banco do lado da minha amiga,e chupou com vontade minha buceta,passava sua lingua no meu grelinho,me deixando louca,depois pincelou sua pica na entrada da minha buceta e empurou tudo de um vez,nossa dei um grito de prazer,e o safado passou me estocar com força me deixando molinha,sem força ate pra me apoair,ficamos assim um tempinho,eu e minha amiga de quatro dando pra eles gemendo como duas putinhas,que somos minha amiga gritava como uma louca,e eu queria que nunca acabasse aquela loucura gostosa,eles estavam adorando aquela situaçao,pois eramos duas putinhas nas maos deles,quando eles entao resolveram trocar de lugar,nos aceitamos sem reclamar,do geito que nos duas estavamos continuamos de quatro toda aberta pra eles,eles entao trocaram de lugar e pude sentir a diferença da quela pica mais grosa com aquela cabeça que parecia um cogumelo,rsrsrsr,eles metiam sem pena na gente ,ate que minha amiga debora cansou de ficar na quela posiçao,e renato forou o chao com sua roupa e deitou pondo ela sentada na sua pica,e como ela rebolava gostoso pedindo pra ele socar tudinho dentro dela,nisso wilson fez o mesmo forou o chao tambem,e fiquei de quatro pra ele ,quando ele começou a colocar denovo,o safado ficou so com a cabeça na portinha puxando devargarzinho,na minha buceta toda delatada com sua pica, emquanto ,enfiava seu dedo no meu cuzinho,já estava sentindo oque ele queria,quando ele pos tudo de vez me jogando de cara no chao e começou a socar com força,o safado enrolou sua mao nos meus cabelos,e me puxava pra ele enquanto metia tudo dentro da minha buceta,me beijava no pescoso na boca puxando meu cabelo com força,que eu adoro,pedia no meu ouvido que queria comer meu cuzinho,hummmmmmmm.eu disse vai gostoso come sua putinhaaaa faz oque vc quiser vaiiiii vaiiiiiiiiiii,ele nao pensou duas veses tirou seu pau da minha buceta e me lambuzou meu cu com sua boca gostosa,e começou a empurar a cabeça,nossa como estava dificil,doeu um pouco,mas ele foi cuidadoso e continuou com muito carinho,quando levei minha mao ate sua pica já estava tudo dentro,nossa nen sei como consegui dar pra ele,mas tava gostoso,quando olhei pro lado debora estava de quatro do meu lado chupando renato e falou que iria gozar na sua boca,o safado juntou debora comigo e passamos a chupar ele junto,ate ele gozar na nossa cara,deixando agente toda melada de leitinho,que mamamos tudinho uma na outra,emquanto wilson se acabava na meu cu dissendo que iria gozar tambem,pude sentir o calor do seu pau dentro de mim e depois seu pau amolecendo devagar e saindo do meu cuzinho todo arrombado,ainda tirei sua camisinha e chupei todo o restinho do seu leitinho,botamos nossas calcinhas e ficamos ali namorando um bom tempo,com aqueles homens deliciosos,que provavelmente nunca mais iriamos ver eles denovo,wilson comprou mais algumas cervejas numa barraca e ficamos ali ainda namorando e se pegando um bom tempo,antes de ir embora nos mamamos eles muito ate gozaram na nossa boca mais uma vez,depois nos vestimos e saimos como namorados pra pegar o barco de volta,pra boa viagem.os rapazes levaram a gente pro hotel,e nos beijamos,e nos despedimos e fomos dormir cansadinhas e muito satisfeitas,minha amiga me disse que adorou me conhecer,e que vamos sempre sair juntas.quando vc estiver nun aviao e ver duas comissarias uma loira com nome de debora,e a outra morena com o nome andreia,pode contar que topamos qualquer brincadeira,mas tem que ser bonito e carinhoso,pois somos muito gatas.veja minhas fotos no sexlog,meu loguin e deinhanova de campinas sp,e vou por a dela tambem,bjs bsj bjs