Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

NA PISCINA DO AMIGO

NA PISCINA DO AMIGO



Certo dia um amigo nosso que é separado e que já participou de outras duas aventuras nossas, passou em nossa casa nos chamando para ir até sua casa pois, estaria sozinho, sem sua filha, para queimarmos uma carne e jogarmos umas partida de buraco.

Como estávamos sem as crianças e estava muito calor, fomos para lá.



Minha mulher foi usando uma micro saia preta de malha, realmente micro, principalmente para ela que é meio fofinha e uma blusa de malha de alça, bem larguinha, tudo isso sem nada por baixo, nem da micro saia..



Chegamos lá e como ainda era dia e estava muito quente ele colocou uma sunga e foi para a piscina e nos chamou para entramos também. Sá que nás não estávamos com roupas de banho. Ele então me ofereceu uma sunga dele que eu coloquei. Para minha mulher ele não tinha roupas pois como disse ele é separado. Ele então falou que tinha biquínis de sua filha e que minha mulher se quisesse poderia experimentar e se dessem poderia usar um deles. Minha mulher já estava soltinha pois em casa nos já estávamos bebendo umas cervejinhas e lá continuamos a beber caipirinha.

Ela então resolveu experimentar os biquínis, lembrando que minha mulher é meio fofinha, já tem 35 anos, bunda pronunciada e seios fartos e a filha dele tem apenas 19 anos e é magrinha.



Ela então me chamou para lhe ver com um dos biquínis, o único que dava nela e para perguntar se não estava muito indecente. Quando a vi vestida com aqueles pequenos pedaços de tecido, logo fiquei de pau duro. A parte de cima muito mal cobria os bicos dos seios e a parte de baixo somente cobria na frente, parte de sua chana, deixando os poucos pelos que ela tem totalmente de fora e na parte de trás, ficava enterrado na bunda. Como eu já estava também alegre e estávamos sá nás três, e além do mais este amigo já havia dividido ela comigo, disse que ela estava linda e muito gostosa, o que meu pau confirmava.



Voltamos para a piscina e desce caipirinha. Toda vez que minha mulher saia da piscina ficava praticamente nua pois hora os bicos saiam do biquíni, hora a parte debaixo descia e deixava seus lábios de fora.



Eu então peguei minha maquina digital e pedi para eles ficarem práximos para tirar uma foto dos dois. Eles então já bem altinhos se abraçaram e percebi que o pau do meu amigo ficou duríssimo. Ele então a abraçou por trás e ela logicamente percebeu a dureza e tirei uma foto ela então virou de frente para ele, mostrando o bundão quase nu e tirei outra foto. Ela então segura o pau dele por cima da sunga e pede para tirar uma foto dela segurando o cacete depois pôs o pau dele para fora e o coloca para fora e pede para tirar outra foto. Ai o clima já estava quente e ela até pela intimidade que já havia, se ajoelha e passa a mamar a pica de nosso amigo com toda a volúpia e eu fotografando tudo. Ele então a despe também e ficam os dois nus. Ele a vira de costas, forçando ela a se apoiar em uma das cadeiras da piscina e crava a pica em sua chana, tudo fotografado. Ai deixei a maquina de lado e parti para cima dela e passamos a dividi-la. Ele depois pegou a maquina e passou a me fotografar comendo minha mulher, sendo chupado por ela. Deixamos a maquina de lado e a festa começou de vez e ficamos assim até a madrugada.