Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MEU MARIDO PEDIU PRA OUTRO ME COMER II

Como eu explique no conto anterior o meu marido corno, pediu pro vizinho vir me comer e ficou sentado no sofá olhando.



Eu estava no maior amasso com o Paulo, meu vizinho e meu marido nos olhando. Que situação esquisita, nunca tinha pensado em passar por isso. O Paulo começou a beijar meu pescoço, pegou nos meus seios por baixo da blusa e continuamos a nossos amassos. Até esqueci que o corno estava sentado olhando. Tirei a camiseta do Paulo, e comecei a beijar seu peito descendo até o umbigo. Ajoelhei na frente do meu macho e abri o zíper da sua calça, e vi saltar um pau de uns 23 centímetros que já estava duro como um pedra. Não pensei duas vezes e enfiei aquele mastro na boca e começei a fazer um boquete pro meu amante. Olhei discretamente pro corninho e ele estava de pau duro e nem piscava, sorri malíciosamente pra ele e continuei com o meu serviço. Ajoelhada na frente do Paulo eu olhava pra cima e via ele se contorser de tesão com cada chupada que eu dava. Lambi até o saco daquele macho, enfiava aquele pauzão inteiro na boca e tirava bem devagarzinhno sentindo todo aquele membor duro na minha boca.

Quando vi que ele estava quase gosando eu levantei e falei pra ele que teria que me chupar se quisesse gosar na minha boquinha, ele ficou doido. A sensação de controlar um homem assim é maravilhosa. Ele tirou toda a minha roupa, eu sentei no sofá ao lado do corninho e pedi pro vizinho me chupar. Ele caiu de boca na minha boceta e lambeu e chupou com tanto tesão que eu fiquei arrepiada. Olhei pro corninho e perguntei se ele estava gostando. Ele me respondeu que sim, mas estava com um pouco de ciúmes. Cheguei bem pertinho do ouvido dele e disse:

- Vou te provocar um pouquinho, não se esqueça de que você está proibido de me tocar.

Começei a gemer bem baixinho no ouvido dele, a cada chupada do meu amante eu gemia mais e meu amrido foi ficando louco de tesão que até gosou dentro das calças como um bom corninho. Vendo esta situação do corno mandei ele sentar em cima das mãos, e sentei no colo dele. O Paulo me chupava feito um louco, eu me contorcia no colo do meu marido e cheguei a gosar na boquinha quente do meu Apolo umas três vezes.



Continua no "Meu Marido pediu pra outro me comer III"