AVENTURA NO ôNIBUS

Olá meu nome e Rafael e vou contar uma aventura de quando ainda apenas namorava com minha esposa Eu fazia faculdade em Goiânia rnE sempre morei em UberlândiarnEm torno de 6 horas de viagem de ônibusrnNum belo feriado corri pra rodoviária rnPara pegar o ônibus rnE ir pra casa ver minha famíliarnComprei a passagem já fui para a plataforma esperar o ônibusrnFaltava uma hora para a partida rnNa época eu fumava rnDeu-me vontade e eu tirei o cigarro rnMas não tinha isqueiro rnFoi quando avistei uma mulher mais ou menos 32 a 38 anos 1,58 rnSeios fartos cintura fina bunda grande rnE uns lábios espetaculares lindosrnDe deixar qualquer homem de agua na boca rnApenas era estava fumando aproximei rnAproximei*rn-bom dia rn-bom dia -rn-Pode me emprestar o isqueiro rn-sim claro!rn-obrigadorn-acendi o cigarro rn-Esperando o ônibus?rn- sim! Vou para franca SP e vi?rn-para Uberlândia!rn-nossa então vai ao mesmo ônibus rn-eu disse sim rn!rnA conversa vai conversa vem nos apresentamos rnE tal falou da vida um do outro rnApenas amigável rnDai o ônibus chegou rnEla sentava quase nas ultimas poltrona e eu quase no iniciornIriamos sentar no mesmo banco mais a poderia já ter passageiro rnPreferimos evitar transtornosrnAi viajou mais ou menos duas horas ate chegar à primeira paradarn Descemos acendemos o cigarro rnFicamos fumando e conversando rn Eu peguei um suco e entrei no ônibusrnE disse que iria dar um cartão da empresa na qual trabalhava rnPara ela rnE entrei primeiro no ônibus rnQuando ela passou eu disse senta aqui comigo rnA ela respondeu vem aqui na minha poltrona que tenho muitas sacolas não posso deixar sozinha rnNesse momento meus batimentos cardíacos foi mil rnFiquei louco rnAi sentou rnTrocamos cartão não sei se pela inexperiência rnEu tremia rnNão sabia o que fazer rnFiquei ate um pouco tenso ae era me falando de franca e talsrnEu tomei coragem e peguei na sua mão rnE fiquei apertando e acariciando rnComo um casal de namorados apaixonados rnDai eu vi que ela não ofereceu resistênciarnParti para o ataque aproximei meu rosto do seu rnEla mesma me beijou rnLoucamente como estivesse sem um beijo há anos rnBeijamos quente por uns dois minutos rnE eu já comecei a beijar o pescoço dela rnPassar a língua na orelha rnMorde seus lábios rnEnfiei a mão dentro de sua blusa e peguei nos seus peitos rnEla mordeu minha orelha e disse hann gostoso esta me deixando molhadarnrn"claro que tudo cochichado e bem baixo pq tinha pessoas a menos de dois metros da gente 'rnEu desabotoei seu sutiã rnE mordi no biquinho do seu peito rnE comecei a chupar bem devagar bem lentamente rnNesse ponto ela já enfiou uma das mãos em minha camiseta rnE já arranhava minhas costasrnE eu chupando cada vez mais forte rnDesabotoei sua calça jeans rnE coloquei minha mão rnEm cima de sua xana rnE comecei a mexer no seu grilinho com o meu dedo indicador rn Nesse momento ela já respirava ofegante rnE mordia meu ombro para não gemer alto rnEu fui e empurrei dois dedos na xaninha dela rnE encostei o dedo no ponto G dela rnEla quase rancou um pedaço de mim com a mordida rnFicou louquinha ae ela afastou minhas mãos rnDesabotoou minha camisa rnE começou a chupar meus peito rnE beijar meu abdômen rnCada vez mais intensamente bem molhado bem gostosornAi ela abriu o zíper e tirou meu pênis pra fora que já estava a ponto de bala rnE começou a passar a língua nele todo bem gostoso rnDepois o colocou todo dentro da boca rnE começou um vai vem delicioso rnChupando minhas bolas e passando a língua por todo meu pênis rnPassaram uns 5 minutos desse jeito eu disse pra ela para pq senão vou gozar rnEla apenas apressou os movimentos rnNão aguentei eu enchi a boca dela de esperma rnEla engoliu tudo rnNunca nenhuma mulher tinha feito àquilo comigo rnFiquei com tanto excitação que meu pênis nem amoleceu rnTodos já estavam meio que olhando desconfiados rnPara a gente dentro do ônibus rnDai sossegamos ate chegar na práxima parada rnEla me disse fique aqui que tenho uma surpresa pra vc rnEla pegou uma sacola e desceu rnEu peguei uma agua rnE fumei um cigarro rnE entrei no ônibus de novo rnNisso rnO ônibus já tinha ligado rnEla entrou com um vestido verde na altura dos joelhos rnCom um decote sensacional rnEstava linda rnEla se aproximou eu disse que isso veio pra matar heinrnEla falou gostou?rnE claro está muito gostosa rnO ônibus saiu da cidade custamos esperar já estávamos grudados de novo rnBeijando-nos rnE dando amasso rnQuando tirei meu pinto pra fora rnEla já monta em mim sentada no meu colo eu já apertava sua bunda e dava leves palmados rnColoquei uma camisinha rnPedi no ouvido dela rnTira a calcinha rnEla disse já vim sem meu amor rnNossa quase explodi rnLevantei o vestido rnEla encaixou na minha vara e foi descendo rnE peguei na cintura dela rnE abaixei forte rnFazendo entrar tudo rnEra soltou um Aiiuiiiiii e já mordeu meu pescoço rnPara abafar os gemidos ela rebolava deliciosamente rnSabia fazer amor rnMexia o quadril delicioso rnFicamos uns 19 minutos assim eu disse que ia gozar rnEla parou de mexer e disse calma rn Dê ela virou de costas para mim rnE passou meu pênis nos seus anus rnAi eu achei que estava sonhando rnE já estava com medo de sermos flagrados rnEla estava louca rnParecia que não estava em sim rnColoquei no cuzinho delarnBem gotoso rnEla rebolava se contorcia rnE mordia no banco da frente para não gritar fiquei uns 7 minutos fudendo rnE não aguentei gozei muito pela segunda vez rnDeitamos desfalecidos no banco fomos como um casal de namorados ate o final da viajem minha que terminou mais rápido nos despedimos na rodoviária com um beijão ela seguiu viagem e eu fiquei depois disso nos encontramos mais umas quatro vezes em Goiânia depois formei e ela parece que se casou também nunca mais a vi mais foi uma mulher que fez uma loucura muito prazerosa rnE sensacional comigo rnAte hoje não repeti com o perigo e a intensidade como foi dessa vez rnrn