Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

QUASE DEU(I)

Estava de ferias no nordeste, moro no df e sou casado, e sai uma noite para encontrar um grupo de amigos que tbm andava por lá. Nessa noite minha mulher ficou em casa cuidando do nosso filho.

Bebi muito e voltei para o hotel dirigindo, e terminei me perdendo e saindo em uma região da cidade com uns grupos de travestis se oferecendo na rua.

Devo admitir que fiquei com tesao, em especial por umas bem bonitas que haviam por lá. Mas ao ver um cara em plena rua pagando um boquete no traveco, me deu um tesao incontrolável, dei a volta e chamei um.

Muito bêbado, coloquei ele no carro e fui para um motel por perto. Lá ele me deu uma chupada show, e comecei a comer o cú dele. Tava tão bebado que meu pau sá ficou bambo, ai tirei e comecei a chupar o pau dele, que não era muito grande (aliás como o meu).

Ele notando meu interesse, levantou minhas pernas e enquanto eu o chupava alisava meu pau e meu cú.

Fiquei doido e deixei ele seguir em frente. Quando vi tava na posiçao de frango assado e ele tava cuspindo no meu cuzinho e começou a forçar a entrada.

Nesse exato momento, acho que pela dor pois nunca fiz isso, me veio a lucidez e pedi para parar.

Paguei o traveco e fui embora para casa.

Cheguei no hotel, tomei uma ducha, e punhetei arrependido de não ter seguido em frente. Comi minha mulher ferozmente nessa noite.

Devo admitir que adoraria tentar de novo, mas o corpo masculino não me atrai, apenas tentaria com travestis ou cd.

Alguma de Brasilia se interessaria em tentar??

Sou casado, 32 anos, bom nivel intelectual.