QUE SEMANA

Em janeiro desse ano eu e o meu marido, o Sergio, fomos descansar uma semana num hotel muito lindo no litoral paulista. Fizemos o check in, nos acomodamos e o meu marido recebe uma ligação de seu primo, o Dan, que estava alojado num camping na mesma praia que a gente. O Sergio ficou muito alegre, pois não via seu primo a meses e eles se dao muitissimo bem, ele foi o nosso padrinho de casamento e sempre me respeitou muito, sá as vezes eu pegava ele me olhando disfarçadamente. Meu marido foi busca-lo e ficamos um bom tempo papeando, tomando umas batidas, conversa vai e como eles estavam bem animados na conversa de homem fui tomar uma ducha, coloquei um vestidinho bem de biscatinha, mas como eu tava na praia tudo bem. Quando o Dan me viu até tentou disfarçar mas percebi a olhada com desejo, o Sergio falou que eu estava linda, aquela conversa de quem sá pensa naquilo.rnComo ja tinha anoitecido e estavamos bem calibrados com as bebidas, deixamos pra jantar mais tarde e fomos fazer um passeio na trilha do hotel, que termina num deck bem isolado da area social do hotel. Mas começou a cair aquela chuva que ninguem teria coragem de sair do lugar, ficamos os tres isolados no deck, fiquei no canto apreciando aquela agua que nao parava mais, quando o Sergio me abraçou por tras, quando ele encostou em mim senti o volume na sunga, ele começou a beijar a minha nuca, pescoço, costas, fiquei excitada com a situação, quando ele fala para o primo dele como sou cheirosa e pediu pra ele sentir o meu perfume, ele veio dando risada pela frente, assim que chegou perto do meu pescoço o Sergio coloca de lado a alça do meu vestido deixando um seio a mostra, com o biquinho completamente apontado para o ceu. Dan gostou do que viu, pois a sunga não segurou seu membro, meeu marido começou a rir e falou que se ele tinha gostado do meu peito poderia brincar com ele. Começou um frenesi, eu me senti a mais poderosa das femeas, eram dois machos querendo possuir a femea indefesa, mas completamente em delirio.rnO Dan começou a beijar o meu corpo e foi descendo até a minha xaninha que escorria de tanta excitação, assim que ele colocou a lingua no meu clitoris entrei em orgasmos, o Sergio deu seu membro que eu na hora comecei a chupa-lo, do jeito que ele gosta, a cena era tão excitante, um macho me lambendo e eu lambendo outro macho, quando o Dan parou de me chupar o danado tinha um pequeno bolso na sunga, que ele tirou uma camisinha, começamos a rir da situação, mas logo ele ja tinha encapado seu penis e introduziu com carinho na minha xaninha, ficamos um bom tempo nesse ato, quando ele me coloca de quatro e começa a dar sinal que iria gozar, o Sergio sem me avisar goza dentro da minha boquinha, ele sabe que não gosto de engolir, disfarcei e fui fazendo a porra escorrer pela minha boca, o Dan falou que queria também gozar dentro de mim e sem mais, tirou a camisinha e colocou seu membro com tudo na minha bucetinha e sem proteção começou a bombar com muita força, meu marido falou que tudo bem, e comecei sentir a pressão dele querendo entrar o máximo que desse em mim e gozou com um urro que eu me senti a egua que fez seu garanhão delirar como nenhuma outra, eu ja tinha perdido a conta de tanto que gozei naquele ato. Ficamos esperando a chuva passar, e dai o safado do meu marido havia dito que ele havia combinado com o primo, e ele ja tinha visto o olhar de cobiça dele. Mas aquela semana apenas tinha começado.