Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

INICIAÇÃO DE UMA NINFETA

Oi,

Meu nome é Camille, tenho 19 anos, pele clara, cabelos castanhos, olhos azuis e como comentam corpo lindo. Bundinha arrebitada e peitinhos já formados tipo pêra.

Bem, o que vou lhes contar aconteceu comigo neste final de semana. Moro em Nova Friburgo, cidade do interior do Estado do Rio, sou de uma família tradicional daqui, frequento um clube chamado “Country Clube” e para me convencer a contar, minha melhor amiga, a única que sabe de tudo, custou a beça.

Nos finais de semana toda a família vamos ao clube logo de manhã, chegando lá eu coloco logo meu biquininho e vou tomar sol e percebo os olhares tanto dos jovens quanto dos mais velhos, até das mulheres. Neste clube tem um sácio que é muito amigo de meu pai, que sempre fica conosco com sua esposa e filhos, ele apesar de seus 40 e poucos anos e calvo, é lindo, corpo definido olhos claros...um gato. Sempre percebo que ele fica me olhando quando passo com aquela cara de tarado, antes eu ficava assustada mas ultimamente comecei a gostar daquilo.

Neste domingo, estávamos todos no clube e eu resolvi fazer uma loucura, a pretexto de achar uma bola que havia perdido, chamei Pedro para me ajudar a procurar. O clube é imenso com lagos e gramados, chamei ele para um gramado ao lado da piscina e perto do lago, chegando lá ele disse:

- não estou achando sua bolinha

- deixa pra lá “tio” depois acho

- ta bom camille então vamos voltar

- primeiro me de um abraço bem forte porque te adoro

Assim que ele me abraçou senti um volume crescer entre suas pernas, era isso que eu queria, perguntei:

- Tio o que é isso?

- Nada Camille, vamos...

- Não tio, agora quero saber, se não conto pro meu pai

- Calma, é que fiquei excitado com nosso abraço e tive uma ereção

- Tio, eu já entendo dessas coisas e também gostei, posso pedir uma coisa?

- Pede...

- Posso ver?

- Camille...tem certeza? Aqui?

- É tio, aqui, não tem ninguém por perto, mostra anda...

- Está bem, mas tem que ser rápido.

Derrepente ele tirou um membro enorme, lindo...eu nunca tinha visto um de perto, sá na net, fiquei olhando pra ele hipnotizada, então num relance peguei aquele pau com toda a vontade, meu “tio” deu um gemido alto e eu disse pra ele falar baixinho...

- tio, não fala alto não

- Camille, que loucura...

- Tá gostando tio?

- Sim

Me ajoelhei e dei um beijinho na cabeça e então comecei a chupa-lo com vontade, meu “tio” me sujou toda de leitinho, deixei ele me alisar todinha inclusive dedilhar minha xaninha virgem, nos arrumamos e voltamos pra piscina e dissemos que a bolinha sumiu.

Eu e meu tio combinamos de concretizar nosso desejo este final de semana, depois conto como foi. Camille_pereira@yahoo.com.br