BABÁ SAFADINHA

Verão , muito sol, calor isuportavel. Tudo que precisamos nesta época é,uma cerva bem gelada ,praia com um mar exuberante e muita mulher gostosa.rnFeriado prolongado , e a galera ou seja , minha família , resolveram alugar uma mini pousada no litoral paulista. Locamos uma van e fomos a la praia.rnNa ocasião eu estava em crise no casamento , mas mesmo assim minha ex, a convite de minha irmã , resolveu ir para tentar pelo menos me vigiar junto com minha filha . rnQuando chegamos , dei de cara com a dona da pousada ,por sinal uma coroa loira e muito gostosa , seu neto de poucos anos de idade , e sua babá que tomava sol em uma esteira apenas de calcinha . Correndo ela entrou , colocou uma camiseta e continuou seu banho de sol , para a íra das outras mulheres presentes. Minha ex como um carrapato grudou em mim e com uma conversa muito meiga tentava me reconquistar , pois sabia que podia haver concorrência naquele fim de semana. Como já era quase 19 horas resolvemos pelo menos conhecer a praia e o que tinha de bom nos arredores . Voltamos e a babá estava lá desta vez rnSentada com uma micro mini saia em uma cadeira de sol ouvindo um som que por acaso eu também gosto muito . Enquanto a galera se organizavam nos quartos. Fui para a cozinha preparar uma bela caipirinha que é também minha especialidade . Em uma rede me acomodei e enquanto curtia o som e tomava meu drink , também apreciava as maravilhosas pernas da babá , corpo exuberante, seus peitinhos endurecidos , e seus maminos acesos como faráis naquela pequena blusa com um decote que deixava cada vez mais curioso para saber a preciosidade que se encontrava ali em baixo. Fizemos um churrasco , bebemos dançamos , cantamos , curtimos muito e ela sempre presente , meio distante com seus olhos atentos e aquela carinha de menina safada esperando uma bela oportunidade . Nada aconteceu esta noite.rnPouco antes do amanhecer , sai para uma caminhada na orla da praia, já em uma praia vizinha avistei uma garota apenas com a parte de cima do biquíni e um shortinho que modelava aquela bunda redondinha com seus pelos descoloridos para chamar ainda mais a atenção , mas ela apenas olhou para mim e sorriu.rnMais tarde na praia um novo encontro , um novo sorriso , mas desta vez seu olhar parecia querer dizer algo mais. A ex estava muito chata para variar e minha filha parecia não gostar muito da praia então me pediu para que voltase ? mos . para a pousada . Muito irado acompanhei . Mas enquanto ela e minha filha tomavam banho , fui até a cozinha preparar uma bebida e acabei encontrando a babá que preparava mamadeira para o garoto que ela tomava conta. Ela apenas me olhava e eu tentava disfarçar . Derrepente sua canga caiu mais que depressa corri meus olhor para apr4eciar aquele corpo exuberante que estava me enlouquecendo aos poucos , ela se aproveitou da situação e com as mão ocupadas pediu para que eu colocasse e amarrasse a canga de volta , como sou um menino muito obidienternColoquei e amarrei , e enquanto amarrava ela encostava em mim a bunda mais perfeita que eu já havia visto , jogando a cabeça para traz encostou ainda mais , deu um suspiro virou e me agarrou dando um beijo muito quente e molhado que fiquei mais exitado do estava . Enquanto esfregávamos um ao outro ali na cozinha , ela tirou a parte de baixo do biquíni pegou minha mão , e esfregava em sua buceta peladinha , molhada e quente , com as duas mãos ela me apertava e dizia que me queria muito e que mau esperava por aquele momento. De repente ouvimos bem práximo a voz de sua , aquela cora loura e gostosona , pedindo para que levasse logo a mamadeira , com certeza ela não sá viu como percebeu algo e tão safada quanto a babá pediu para a garota me mostrasse o salão de jogos que estava em reforma . Assim que entrei a babá subtamente trancou a porta sem que eu percebesse e continuamos o que nem tínhamos começado . Quando pegou no meu pau ainda rígido como pedra,abaixou minha sunga , ajoelhou e começou a fazer um boquete maravilhoso, tirando totalmente o biquíni , comecei acariciar seu mamilos e ela parecia explodir de tanto tesão , deitei ?a sobre uma mesa de bilhar e enquanto deslisava meus dedos sobre seu cozinho apertadinho , esfregava minha língua sobre sua xota encandescente , e já totalmente melada , ela gemia e dizia que nunca tinha transado tão loucamente daquele jeito . Coloquei então ela de quatro apoiando sobre a mesa de bilhar e cravei meu pau vagarosamente até que ela sentiu que já não havia espasso para tanto tesão . Com aquele jeito gostoso do vai e vem cada vez que batia em sua bunda ela ficava ainda mais louca , virou ?se e me puxando para o xão cai em cima dela como um cão tarado com uma cadela no cio . Com vários movimentos e posições e dizia estar quase gozando e derrepente ela soltou um gemido e pidia : - Mete mais não para , não para , me fode acaba comigo , que delicia aaaaaaaaaaaaa !!!!!! Vem Coloca no meu cu agora ele é todo seu me fode me faz sentir mulher , safada , vadia , com vc eu quero tudo . Meu pau estava latejando e quase gozando , introduzi ,levemente naquele cu gostozo e apertadinho , confesso que foi o cu mais gostoso que comi até hoje . E quando penetrei profundamente , fui fazendo movimentos leves e não me continha de tanto tesão , ela gemia de dor , mas ao mesmo tempo dizia ,? Me fode, me fode , acaba comigo , me arromba , que loucura !!!!!!rnMeu tesão ia aumentando até que na hora agá tirei meu pau pra fora e gozei gostoso esfregando minha rola em sua bunda e lambusando com minha porra quente . e ao final ela me disse que tudo de novo mas que da práxima você goze na minha boca que sugar todo seu liquido chupar suas bolas quero fazer com vc o que com certeza a sua munca fez .rnPrecisávamos sair dali ela colocou o biquíni , eu a sunga olhamos se não vinha alguém , mas aquele cheiro de sexo e porra no ar condenava , mas como estava em reforma , sai primeiro , ela ficou mais um pouco e trancou . tomamos banho , cada um em seu quarto e minha ex já estava no dela ajeitando o cabelo . Não demorou muito a galera chegou da praia. Almoço , sonzinho, cerveja gelada , e á tarde praia de novo . Como uma sina nos encontramos novamente em um quiosque . combinamos de nos encontrar à noite ,já que tinha um evento bem práximo dali .rnFui com a galera e assim que pude pedi licensa e sai de fininho , procurei por todo canto em meio a multidão e não à encontrei . Fui caminhando pela praia em direção á pousada e ela estava lá sentada no escuro de um quisosque que não funcionava á noite .rnSem palavras nos beijamos ardentemente e ali mesmo comessamos a nos esfregar um ao outro , como sempre ela de mini saia e sem calcinha que facilitou muito até que consegui penetrala mais uma vez , mas o tesão era tão intenso que chegamos a uma conclusão que ali não era adequado pois mesmo tarde , n]ao éramos os únicos na praia . Procuramos o banheiro que ficava atrás do quisosque , com a luz apagada foi ali que ela pegou meu pau colocou na boca e iniciou aquele boquete maravilhoso , e eu já com as pernas bambas , não resisti e gozei gostozo e ela sugou todinho meu liquido, levantou a mini saia , ficou de quatro e devagarinho fui introduzindo meu pau ainda rígido em sua xota gotosa e molhada de tesão. Depois sentamos na areia e nos beijamos muito enquanto acariciava aquela buceta enorme , peladinha e quente . Fomos para pouzada escondidos . Todos já dormian ,ela foi pro quarto dela e eu fiquei na rede até que adormesesse. rnO fim de semana acabou foi difícil nos encontra-mos para transar denovo , o pessoal já estava desconfiado , procuramos a distancia , mas trocamos telefones e nos encontramos por varias vezes na Capital . Até que a patroa dela resolveu ir definitivamente para o litoral , mantivemos contato , mas nunca mais tive a oportunidade de poder transar com aquela safada gostosa novamente .rn