Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O REENCONTRO COM A CUNHADA

REENCONTRO COM A CUNHADINHA
Dias a trás recebi uma ligação da minha cunhada falando que a sua filinha estava meio doente e que eu deveria passar lá de manhã para ver o que eu poderia fazer com a menina. Fiquei meio surpreso, pois a um tempão ela não falava comigo, mas como também não entendi nada do porque da doença da neném mais quando se trata de doença a gente tem que logo ir socorrendo.
Foi então que no dia seguinte peguei meu carro e fui ate lá, era umas 8:30min. chegei bati a campainha e ela abriu o portão e eu entrei meio preocupado com a menina e ela falou – espera ai um pouquinho na sala já chego ai . Então sentei no sofá dei uma olhadinha na tv e logo em seguida ela apareceu peladinha e chorando - viu sá você não me ama mais, pensei que você me amava desde a ultima vez que nos fizemos aquilo eu não paro de pensar em nos e olha sá que eu fiz pra você, minha buceta esta bem cabeluda do jeito que você gosta sá pra te agradar, pois eu sei que você gosta de buceta peluda.
_ sim adoro!!! Mas, você disse que não queria mais me ver e que era pra eu sair de sua vida.
_ eu falo da boca pra fora!!! Pois eu gozo sá de pensar em você naquele dia fazendo minha buceta gozar.
Então percebi que era tudo mentira sobre a doença e que o que ela queria era a geba desse negão. Fui então tirando a minha roupa e cai mamando nas tetas da bonita e ela já começou a gemer e se roçar no meu corpo e seus braços e sua bunda já ficaram arrepiados. Passei a mão na sua bundona branca e encostei o dedão no bucetão que já estava melada e ela gemeu forte e disse:
_ vai me matar de novo, me faz um favor me chupa gostoso.
E foi ficando de quatro com a buceta empinadinha e eu dei uma afastada nos pentelho e ela arregaçou com as mãos e eu meti a língua chupando o melzinho que escorria daquele bucetão.
Então ela gozou que nem uma louca e gritando um pouco mais alto me pedia:
_ me fode, me fode, fode essa buceta peluda ela é sua ela é sua fode eu sou sua puta, me fode essa buceta peluda é sua pode fode, por favor, me mata a vontade seu delicioso.
Deitei em cima dela e comecei num vai e vem gostoso bem devagarinho e fui aumentando até que ela pediu fode mais forte sou tua puta me fode e o vai e vem aumentou e ai ela gozou gostoso e ficou com o zoinho virado uns quinze segundinhos foi quando dei uma tirada de dentro o gozo escorreu da buceta para o sofá, ela meio envergonhada disse:
_ minha xoxota tá com sede desse cacetão preto da de mama ela dá dá seu leitinho pra ela mama dá.
Mais tarde coloquei a gostosona com o a buceta pra cima e soquei forte na puta que gemia cada vez mais e mais de repente gritou:
_sai!!! Sai!! de cima de mim eu tenho uma surpresinha, pera ai e correu para o seu quarto e logo voltou de lá com um vidro de áleo para o corpo e falou:
_ esse!!! eh a surpresa. Passe no meu cuzinho vou dar ele pra você já que você vem me pedindo a um tempinho, pois hoje ele eh seu.
E ficou quase plantando bananeira e arregaçou o seu cu e gritou me fode sou tua puta você sabe sou tua fode meu cu fode. Derramei aquele áleo no sue cuzinho rosinha e soquei forte meu cacetão e a puta deu um berro que os vizinhos ouviram.
De repente uma velha chata veio bater a campainha perguntando se estava tudo bem? A cunhadinha colocou o vestido e foi conferir o que a vová queria. Voltou de lá com uma raiva e disse:
_ hoje em dia não deixam nem a gente da o cu direito esses vizinhos ficam se intrometendo ate na buceta da gente....
Mas quer saber me fode gostoso que a vová já foi embora....e continuamos naquele vai e vem gostoso....
Amigos e leitores quem gozou bate palma e da o seu voto