TRANSANDO NO ôNIBUS DE VIAGEM (REAL)

Eu e Tamiris estávamos programando uma viagem para passar um tempo maior juntos, pois a cada dia estamos nos conhecemos melhor e conseguimos programar um Fim de semana juntinhos. Eu e Tamiris resolvemos ir para o Rio de Janeiro, pois eu moro lá e ela ia ficar uns dias comigo na cidade maravilhosa, ela também gosta de praia e de ficar com as marquinhas que me excita muito, ela adora me provocar, tem um peitos gostosos, fica uma delicia de biquíni! Tudo pronto para viagem e fomos, chegamos um pouco mais cedo da partida na e aproveitamos para jantar e beber alguma coisa, uns chopps, ice ... Papo maneiro rolando, Beijos molhados e deliciosos também, e chegou nossa hora de embarcar. O ônibus era bem legal, espaçoso, novo e confortável, tinha pouca gente embarcando, o ônibus partiu com 50% da sua capacidade, resolvemos ficar lá no fundo, ultimas poltronas, pois era mais perto da água e era uma poltrona com um espaço maior, deixando a gente mais a vontade. A viagem foi seguindo, viagem noturna, ar condicionado gelando, ficamos ouvindo umas musicas no iPod, conversando e tal... mas a Tamiris percebeu que eu estava excitado, percebeu o volume no meu short (fui de short que é mais leve, uma sunga tb mais solta) e então resolveu fazer o que mais sabe: provocar! Eu não tirava os olhos do decote dela, minha boca já estava aguada, a gente se beijava mas de forma comportada, pois era o inicio da viagem e algumas pessoas estavam indo no banheiro e tal, passando pela gente, mas a Tamiris provocava, com sua voz, com sua boca, com seu olhar que as vezes ia em direção ao meu pau duro, me provocava com sua boca deliciosa, eu já estava aflito, inquieto, apesar do ar estar gelando no ônibus eu já estava sentindo calor, beijava ela passando a mão na bunda dela, nos seios, me deliciando... Mas tinha que prestar atenção em volta, ate que tudo se acalmou, porque já estava quase na metade da viagem e o pessoal estava dormindo profundamente, tinha ate um senhor nas poltronas da frente que roncava alto (esse barulho nos ajudou depois), mas enfim, já com o tesão incontrolável, peguei um lençol na minha mochila e cobri a gente, poltronas já bem reclinadas e a gente confortável se beijando mais a vontade, a Tamiris estava de vestido e eu não resisti, levantei levemente apreciando sua pele macia, passando a mão em suas pernas e fui chegando práximo da bucetinha, percebi que estava bem molhadinha e cheguei a calcinha dela para o lado, passei o meu dedinho no seu grelinho que estava bem durinho de tesao, a bucetinha estava ensopada, eu sentindo aquilo fui ao céu e voltei de tanto tesao e euforia, nao resisti, passava os dedinhos na sua bucetinha, enfiava e depois trazia na minha boca para saborear, ela sabe que sou doido por isso, pelo seu sabor, o que mais gosto é chupar ela e isso estava me deixando melhor, pois nao arriscamos uma posição mais ousada naquele momento, fui beijando ela e acariciando seu grelinho, metendo o dedinho la no fundo da buceta dela, falando coisas eráticas no seu ouvido, dizia que queria meter gostoso nela, que estava com tesao... Ate que ela meteu a mão no meu pau com forca, sentiu ele duro como uma pedra na sua mão e foi segurando e esboçando um gemido baixinho (o ronco do tio estava abafando nossa brincadeira, isso nos ajudou), ate que ela começou a se contorcer, senti sua bucetinha piscando e latejando ela deu uma desfalecia e gozou com vontade na minha mão, nessa hora enfiei bem fundo meu dedinho e trouxe o máximo que puxe do seu líquido para minha boca, meu desejo era sugar ela toda, chupar como se eu estivesse no deserto há dias e sua buceta fosse água!! Depois de ela ter gozado com vontade ela ficou um pouco relaxada, começamos a nos beijar e ficamos com mais tesao ainda, quando a gente se beijava como louco uma senhora foi ao banheiro, ficamos de novo numa posição comportada ate ela ir para o seu assento, depois que a senhora passou e sentou a gente se olhou com desejo, parecia que a gente estava conversando por pensamento, peguei mão da Tamiris, tirei meu pau para fora duríssimo e botei nas mãos dela, em um movimento sincronizado ela já foi caindo de boca... Antes disso ela apreciou minha pica e olhou para o meu rosto, com expressão de felicidade e desejo, meu pau estava super molhado, a cabeça do meu pau muito lubrificada de tanto tesao, parecia que eu tinha gozado, e ela segurou ele com maestria, beijou a cabeça, lambeu, me olhou de novo e começou a mamar de forma magnifica, como eu nunca tinha visto, eu me agarrava na poltrona, me contorcia de tesao, mordia o lençol, olhava para sem acreditar no que eu estava vendo e principalmente sentindo, foi um boquete maravilhoso, ela chupando muito, babava meu pau, botava tudo na boca, batia com ele em seu rostinho, na sua bokinha, brincava de todas as formas com meu pau, chupava com a bokinha molhada, muito gostoso, ate que eu a cutuquei e disse baixinho que ia gozar, ela abriu a boca, começou a chupar mais punhetando meu pau e logo explodi de tesao, gozei jatos de leite quentinho na bokinha dela, chegou a escorrer um pouco mas a minha putinha tomou tudinho, disse que nao queria disperdicar nenhuma gotinha e nao queria sujar meu short nem a blusa dela, pois nossas malas com roupas estava no porta malas do ônibus, a gente tinha que sair na moral quando a viagem acabasse. Depois de ter mamado gostoso a gente estava muito querendo meter, ela estava meio bolada com medo de alguém levantar mas não resistiu a minha insistência, e ela tb queria muito, então ela ficou de ladinho, abriu um pouco as pernas, arrumamos uma boa posição nessa hora e depois posicionei minha pica na portinha da buceta dela e empurrei gostoso, estava ensopada, muito molhada, facilitou a entrada do meu pau na xoxotinha dela, fui metendo gostoso, bombando na bucetinha dela, ficamos mais de uma hora metendo gostoso... Gozei umas 4 vezes nessa posição, depois trouxe ela para mamar de novo minha pica e mais uma gozada na bokinha dela, a viagem estava tranquila, provei a ela e ela concordou, então ela abriu as pernas o máximo que pode numa boa posição tb que encontramos e comecei a usufruir do meu prêmio da noite: a sua bucetinha na minha boca, na moral, gozou mais de 3 vezes na minha língua, chupei de todas as maneiras por mais de uma hora, língua ficou dormente de tanto chupar, eu louco de tesao... Passava a linguinha no grelinho, sugava o grelinho, metia a linguinha lá dentro da bucetinha, metia o dedinho dentro da bucetinha, devorei aquela bucetinha, ela puxava meu cabelo, beliscava, dava tapa na minha cara, me olhava desejando e eu chupando e chupando e chupando.... ela gozou muitoooo na minha boca... Depois a gente se decompôs e resolvemos descansar um pouco pois já estava chegando o nosso destino, nos beijamos mais e dormimos agarradinhos ate desembarcar.... Depois conto o que rolou nesse fim de semana maravilhoso!!!!