Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA DELICIOSA COROA

Olá vou usar nome fictício (DANILO)
Todos meus contos são verídicos por isso talvez não seja exatamente oque esta procurando....Não vou transar oito vezes seguidas e coisas do tipos....mas vamos lá......
Sou moreno claro tenho 27 anos 1,91 92 kg não sou super musculoso mas sempre frequentei academia e jogo futebol quase que diariamente, por isso tenho um corpo legal.
Aconteceu a 19 anos.... na época tinha 19 anos e adorava jogar play station na casa de um amigo meu....toda tarde ia lá e ficava a tarde toda jogando....sua mãe uma Coroa na época de uns 36 anos baixinha 1,60 eu acho,,,, corpo muito bonito pernas grossas e naquela época já com silicone.
Ela nos servia vitamina e pipocas era daquelas mães que ficavam insistindo para o filho comer sabe.... Eu adora ir lá pois a casa era linda, gostava de jogar, lanchinhos e comecei a despertar um interesse naquela mulher.... as vezes ia no banheiro e procurava suas calcinhas para sentir aquele cheiro de femea.....
Eu sabia que seu marido era um homem mais velho e com isso imaginava que ele não dava conta de toda aquela mulher.
Um certo dia estávamos eu, meu amigo e sua mãe . Ela estava com um vestido de malha que marcava bastante seu corpo... meu pau esta duríssimo e com aquelas bermudas de tactel é difícil esconder, não sei até hoje se ela percebeu.
Ela vivia dizendo come filho olha o Danilo como come e ele ta forte e você magrelo...agente dava risada.... ela falava: danilo você tem que incentivar seu amigo a comer ele não come nada.
Passado um tempo levantei para ir ao banheiro pois estava com vontade de urinar e aproveitava para ver suas calcinhas no sexto de roupas. Quando passei na coxinha estava ela acho q lavando louça, fiquei meio envergonhado pois ainda estava de pau duro e não consegui esconder. Ela olhou pra mim e disse:
Danilo você pode me fazer um favor ?
Respondi: Claro
Ela: Tenho que trocar a lâmpada do meu closet você pode trocar? Tem uma escadinha aqui na área.
Respondi: vamos lá.....
Quando subimos eu ela e a escadinha passamos pelo quarto e eu imaginando milhares de coisas...
Foi a que ajeitei a escadinha e fui trocar a lâmpada ela veio segurar a escada e ficou práxima de mim, Segurou minha perna e quando desci ela perguntou se aquilo estava assim por sua causa
Eu respondi sem graça acho que sim.....
Ela disse : deixa eu ver?
Respondi que sim, ela abriu meu shorts segurou e começou a punhetar.... nisso meu pau estava latejando e todo melado ela com seu dedo indicador passou no olhinho e experimentou..... e começou a chupar.... não segurei muito e comecei a gozar em sua boca ela engoliu tudo.....descemos
Fingi que nada havia acontecido e continuei a jogar play....passou algumas horas e seu marido chegou...me deu um gelo....mas continuei ali......logo depois ela me chamou de novo e disse que queria dar para mim ....fiquei com medo pois seu marido estava ali.....mas ela disse ele quer ver eu dando para vc.
Nossa fiquei maravilhado com aquilo..... subimos ao seu quarto e seu marido estava lá sentado em uma poltrona. Deitamos e começamos a nos beijar nossa ela era maravilhosa.... começou a me chupar de novo e bater com meu pau em seu rosto e olhava para seu marido com cara de safada....ele sá mexia em seu pênis por cima da calça.
Ela peladinha virou oferecendo sua xota para mim coloquei ela de quatro e comecei a bombar nossa bombava bastante ....metia e ela falava olha seu corno.... meu macho me comendo.... fizemos varias posições em um momento eu estava deitado na cama ela sentou por cima e pediu para seu marido encaixar meu pau em sua xota ele rapidamente atendeu. Comi de todas as maneiras e quando não ia mas aguentar gozei gozei muito tirei meu pau e ela chupou oque restou.... logo depois ela chamou seu marido e deu lhe um beijo e pediu para ele a chupar ele rapidamente chupou tudo pude perceber que ele estava gostando .... depois tomei banho com minha coroa e deci....meu amigo ficou me perguntando oque eu estava fazendo mas seu pai logo desconversava e dizia ele estva me ajudando.
Depois desse dia voltei varias vezes lá, mas para comer minha coroa e deixar gozo para o corno, eles Já fui viajar com eles e ganho muitos presentes apesar de não precisar. Mas Agora lá é minha casa sá não ando pelado por respeito a meu amigo. Pois o corno adora que eu coma sua mulher.
Quem gostou do conto pode mandar email. E add no msn. Adoro coroas casadas..... tjcontigo@hotmail.com