Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A CARONA (REAL)

Pra começar...
Certo dia fui ao shopping aqui em ribeirão preto, onde moro, pagar umas contas, almoçar, etc. Estava com uma blusa rosa muito chamativa. Percebi que vários homens me olhavam, mas eu fiquei na minha.
Saindo do shopping parou um carrão do meu lado com um gato dentro e me ofereceu carona. Respondi que não, que iria pegar o ônibus, mas ele insistiu e eu fui. Meu coração quase saiu pela boca, senti medo, mas fui. Ele era lindo, cheiroso, engravatado, advogado, aiiiii... Disse o seu nome e perguntou o meu, perguntou pra onde eu iria e disse que me levaria. No meio do caminho começou com uma conversinha sobre sexo, preferências e disse que tinha fantasia de transar com uma negra e que sempre ouviu que era muito bom e coisa e tal. A essa altura minha cabeça voava e minha clacinha já estava molhada. Parece até que eu estava adivinhando que algo iria acontecer, pois eu coloquei uma micro calcinha o que não é habitual e me imaginava tirando-a pra ele. Acho que ele percebeu que poderia me convidar pra ir a um motel que eu aceitaria e convidou na cara dura. Eu fingindo ser certinha disse que não, que nunca o tinha visto e já iria pro motel, nem pensar. Ele respeitou minha decisão e rumamos pro meu destino. No meio do caminho pensei: Que mal há? Ninguém vai saber. A buceta é minha, dou pra quem eu quiser. E disse pra ele me levar aonde quisesse. Ele ainda me perguntou se estava certa e eu disse que sim. Chegamos num motel no centro da cidade e ele já foi me agarrando, puxando a minha roupa, tirando a minha linda calcinha. Estava um calor terrível e eu suava aiiiiiiiii (que bom lembrar, estou ficando excitada). Quando ele viu a minha bucetinha(que parece um moranguinho com clada de chocolate) ficou louco e já veio metendo seu pau em mim. Dei muito: de lado, de frente, por cima, hummm, mas de quatro foi o melhor. Quando virei de quatro e ele viu a minha bunda meteu mais forte ainda. Nessa época eu nunca tinha feito sexo anal. Ele nem me avisou. Tirou seu pau e o enfiou sem dá e de uma vez no meu rabinho. Senti um misto de dor e prazer tudo ao mesmo tempo. Ele metia parecia um louco, que ia me rasgar e eu tremia, suava aiiiiiii uma loucura.
Não aguentei mais segurar e explodi num gozo imenso, molhado, nunca tinha sentido aquilo antes. Gozei muito e ele também bem no fundo do meu cuzinho. Desfaleci na cama toda suada, molhada, muito cansada. Olhei pro relágio e vi que estava muito tarde. Me arrumei e ele me deixou na esquina de casa. Me deu o número do telefone e foi embora. Nunca mais o vi, nem liguei. Mas esse dia foi inesquecível.
Espero que tenham gostado
Bjus a todos