Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ARRUMEI UM AMIGO QUE COMEU ATÉ O CUZINHO DA MINHA

Arrumei um amigo que comeu até o cuzinho da minha esposa.
Ela 30 anos loira paranaense bem safada, eu 34 branco porte físico normal pra uma pessoa de 1,76, somos de SP capital e vou contar como ela deu pra outro na minha frente.
Sempre na hora da transa falavamos de outra pessoa junto com a gente na mesma cama, não sabiamos se seria homem ou outra mulher.
Mas ela é bem safada, trabalha em outra cidade e pega uma lotação, metro e outro onibus na ida e volta do serviço, então ela chega em casa falando que outro homem ficou esfregando nela, um dia no metro outro dia na lotação e eu pergunto. - E você não fez nada? Claro que fiz empinei mais a bunda.
Viu quem era? Não nem quiz olhar para o rosto, sá senti uma coisa bem dura na minha bunda.
Esses pensamentos foi me deixando cada vez mais excitado, a ponto de querer ver ela sendo encochada no onibus. Ficar ao lado dela na hora mas sem mostrar que estou junto com ela.
Por meses fui alimentando minha fantasia de ver ela com outro, ate que em uma sexta feira a tarde eu estava com muito tesão e entrei num chat erático. Conversei com muitas pessoas de preferência homem afim de achar um com perfil que eu sei que ela gosta.
Até que encontrei um amigo de Santo André e fomos conversar no msn. Depois de muita conversa e troca de fotos falei é esse, branco, forte sem vícios e com um pau que dava dois do meu. Pensei vai ser com ele que vou impressionar ela, pois em nossas transas ela começou a fantasiar outro homem comendo ela enquanto ela me chupava, isso me deixava louco e ela percebendo falava mais ainda e eu socava cada vez mais forte.
Nesta mesma sexta feira marcamos na minha casa as 20hs, com alguns imprevistos por causa da chuva nos encontramos somente às 22hs, e ela não sabia de nada que eu tinha marcado com um futuro amigo que nem conhecia ainda. Disse pra ele tudo que ela me dizia na hora da transa, que eu ia deixar eles sozinho e era pra ele falar que se eu tinha levado ele até lá, era pq eu queria ver ela com outro.
Esse papo deu certo.
Cheguei em casa entrei e falei. Rafaela esse é o Anderson um amigo que conheci no msn.
Ela gelou na hora, deu pra perceber, mas deixei os dois sozinhos disse que ia tomar um banho, demorei um pouco e quando voltei ele estava já com a calça aberta e ela sentada na frente dele. Não deu pra ver oque eles estavam fazendo, mas depois ela me falou que quando eu sai ele chupou a boceta dela e fez ela segurar o pau dele.
Quando eu voltei ela me pediu pra ficar ao lado dela( pra dar mais segurança talves), fiquei lá e ele começou a chupar a boceta dela de novo até ela gozar.
Depois foi a vez dela chupar ele, tirou o pau dele pra fora ficou olhando por uns segundos e olhou pra mim com uma cara de quem estava debochando pq realmente o pau dele era enorme, ela não perdeu tempo colocou na boca e chupou, chupou bastante, não cabia na boca dela eu incentivava falava coloca tudo na boca, mas ela não conseguia tive vontade de segurar pra matar a curiosidade (sou hetero nunca segurei o pinto de ninguem), mas eu segurei ainda na boca dela e comecei a bater uma pra ele e ela chupava ainda mais, ficou uns vinte minutos com o pau dele na boca.
No outro dia ela me falou que caprichou pq ele tambem chupou ela gostoso até ela gozar.
Continuando... Ele colocou ela de 4 e enfiou gostoso, eu fiquei sá olhando pra ver se ela ia aguentar, no começo demorou pra entrar depois ficou fácil, ele comeu ela de 4, de frente de costas, no sofá, no chão de todo jeito, em alguns momentos eu participava enquanto ele recuperava o fôlego, mas quando ele olhava pra ela, ela me largava e ia pra cima dele, até que ele deitado no colchão que estava no chão, ela veio por cima e ficou cavalgando, eu ali atras sáolhando fiz ela deitar por cima dele e soquei no cuzinho dela foi uma DP deliciosa que nunca tinhamos feito antes, enfiei gostoso no cuzinho e bombei até gozar, gozei tanto nunca tinha acontecido antes, fiquei com as bolas doendo e fui para o banheiro e os dois ficaram sozinhos novamente, mas agora ele colocou ela de costas e tbm socou no cuzinho dela (sá fiquei sabendo depois) quando ele foi embora, tinha escutado os gemidos e perguntei pra ela se tinha gozado denovo ai ela me disse que ele enfiou no cuzinho dela e ela gostou muito, disse que até empinou a bunda pra entrar mais fácil mas que o pau dele é muito grande e doeu um pouco.
Depois que os dias foram se passando as lembranças desse dia serviam de muito incentivo nas nossas transas, era sá comentar uma cena e os dois já estavam excitados, ai não tinha lugar era no quarto, no banheiro
onde estivesse tiravamos a roupa e o bicho pegava.