Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DESDE SEMPRE (PAI E FILHO)

Vou posso dizer um "Tudo começou...", desde que me conheco por homem, tive atração pelo meu pai, e com o tratramento que minha mãe dispensava a ele eu sempre tive a certeza de que aquele macho que fazia qualquer um tremer na base, seria um dia meu!
Meu pai era um homem alto 1,80 branco peludo um tipo bem italiano... peitos grandes todo peludo, e eu no mesmo padão, somos muito parecidos, desde a adolescencia tomei coragem e tive diversas iniciativas sexuais com ele, massagens quando ele chegava do trabalho, quando sozinhos cuidava dele o mimando, e sempre que ele presentiu algo a mais a acontecer deu um geito de se afastar, mas foi oque ele não fez que me estimulou, ele nunca me regeitou com repulsa, ou irritado, e algumas vezes até sorria das situações.
Dai o tempo passou eu sai de casa, e de certo ele sentiu muito minha falto, em especial dos meus mimos, sempre soube que meu pai era um homem feros na cama e q minha mãe detestava isso,,, quando voltei, vim certo de conquistalo... Agora com mais de 20 anos era um homem e ele me elogiou a forma fisica, armei antes de chegar em casa uma ida da minha mãe a casa de uma tia, de modo que eu cheguei em casa com aquele armario peludo em casa sozinhos... preparei uma bebida pra nos eo chamei pra pisina, fiquei logo de sunga ... percebi que meu pai queria tremer a minha imagem... disse não querer tomar banho... me apreximei dele, alizei seu rosto ele deu um sorrisinho "o pai, parece que o senhor~não sabe se esqueceu que eu sei tudo que gosta... tateavao, tirando sua blusa ele meio que impediu acabando de tirara-la, abraceio dizendo que precisava daquele abraço ele deixou de inicio meio que abraçou do restante se deixou abraçar... eu rocei minha barba em seu pescoço... e abaixando as mãos comprimei sua pelve contra a minha... sua ereção vibrava... ele quis dizer ta bom e dar tapinhas como antes fazia, mas o segurei mais forte com uma das mãos o acariciando na virilha com a outra, ele amoleceu eu beijeilhe.
Fui mamandolhe os peitos, puxeilhe o short a sua vara pulou , ele quis dizer peraai, mas eu ja mordia seu pau que é de longe a mais bvela vara que eu ja vi.... ele tomou folego me afastou fiquei imoveo, num movimento subito se jogou por cima de mim naquele chão beijandome e mordedome os labios... eu acordara um demonio sexual...
Dai em diante fica dificil de realtar pois ele me pegou pelos braços me levando ao meu quarto, tirou e enfiou o penes em mim inteiro por oque pareceume horas dizendo vc não que o amor do seu pai agora é seu, agarrava e chupava meu penes com loucura gozei algumas vezes, lembrome de sentir o semem entre os nosos pitos eenquanto nos abraçavamos, e roçavamos o pau de um no outro até gozarmos na rola um do outro, passamos 19 horas ali, ate lanchamos e tommos energeticos que ele trouxe da cozinha.
Depois disso quis se afastar e me evitar mas eu o procurei mesmo no trabalho e levei a o motel, ele deixou minha mãe e fomos morar juntos secretemente, morreu aos 67 anos durmindo, mas fudia como um garoto de 23 anos....