Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMI A PATRICINHA

Eu tenho uma amiga de longa data que eu não via há muito tempo. Essa minha amiga resolveu dar uma festa para comemorar seu aniversário, sá que ela se mudou e não moramos mais perto um do outro; agora ela mora num bairro nobre da cidade do Rio de Janeiro.
Ela, claro, me convidou para sua festa no práprio condomínio em que ela está morando e nessa festa eu bati os olhos numa patricinha que seria a melhor amiga da minha amiga, e eu decidi que queria domar aquela patricinha e ficar com ela a qualquer custo... Então, eu fui atrás e comecei a dançar perto dela, eu já havia percebido que ela estava olhando muito pra mim e, quando eu fui dançar perto dela ela esbarrou no meu braço sá que de uma maneira bem forte como se estivesse querendo chamar a atenção. Eu cheguei mais perto dela e falei para que ela me acompanhasse para um lugar mais reservado, no primeiro momento ela não veio, então eu fui de novo e na segunda vez ela veio. Quando ela veio eu não quis saber de conversa e a beijei, ela correspondeu!
A festa aconteceu num sábado e como o bairro em que ela mora é distante do meu eu precisei dormir na casa dela. Outros três amigos dela dormiriam lá também, inclusive a melhor amiga dela, que seria aquela que eu me amarrei e fiquei na festa e queria muito mais do que beijo com ela. Eu não sabia se ela era virgem ou não, mas eu queria aquela garota.
Os meninos ficaram num quarto e elas duas ficaram noutro, todos foram dormir bem tarde, quase amanhecendo, sá ela foi dormir cedo; eu ainda tinha que tomar meu banho pra dormir e enquanto eu estava no banheiro ouvi um barulho e saí sá de toalha para ver o que era, mas sá olhei atrás da parede e vi que era aquela patricinha bebendo água. Então eu resolvi agir e fui até lá como se não soubesse de nada e fui de mansinho, agarrei ela por trás e não deixei que ela gritasse... Então eu virei ela e dei um beijo, e ela disse: "para, você está sá de toalha!", eu disse que aquilo não era problema nenhum e continuei beijando-a e ela correspondeu. Depois eu fui passando a mão pelo corpo dela todo, senti que ela estava bem excitada para que eu pudesse agir e conseguir o que queria. Então fui beijando o pescoço dela e desci até os peitos (não eram bem grandes, mas eram bons), então eu beijei enquanto acariciava a bocetinha dela e ela começou a gemer, então eu a levei para um quarto vago e comecei a chupar ela toda, deixando-a explodindo de tesão, e ela pedia mais... Aquilo estava perfeito, nunca foi tão bom quanto foi com aquela garota. Ela deixou eu comer ela de tudo quanto era jeito, ela gemendo me deixava mais excitado; ela teve vários orgasmos e gemia cada vez mais alto, e eu massageava a boceta dela para deixá-la com mais tesão, depois de quase 30 minutos com aquela delícia no meu pau eu gozei pra ela. No dia seguinte eu já teria que ir embora da casa da minha amiga e agora sá volto em julho e vamos ter muito mais.
Bom, pra mim foi perfeito, espero que vocês gostem.