Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PERDENDO A VIRGINDADE EM UM MENAGE

Olá, meu nome é Danny, tenho 19 anos, e vou contar como eu perdi minha virgindade em um ménage com meus primos! Começa assim ... Eu tenho primos em Salvador e todo carnaval eu vou pra lá, más excepcionalmente , em 2011, fui no feriado do dia 7 de Setembro. Um primo meu tem aproximadamente 20 anos e o outro 19.
Antes de eu ir, já conversava algumas putarias com eles, e pelo fato de eu ser safadinha desde pequena, não poupava falar besteiras.
Fui para lá no dia 7, uma quarta-feira e na quinta-feira, juntamos uma galera para ir numa pizzaria e dar um role pela cidade, nesse dia eu não desgrudei do Gustavo, que é um dos dois primos, e quando nás entramos no carro para vir embora pra casa dele – estava eu e minha prima na casa dele enquanto meus pais estavam em outra casa – eu sentei do lado dele no carro e coloquei a mão sobre as coxas dele, subindo cada vez mais, até chegar perto do pau dele. Nisso chegamos na casa dele e fomos dormir.
Na sexta-feira à noite, fomos para a casa de um tio do Gustavo, onde tinha piscina. E eu tirei sá a blusa para mostrar pelo menos um pouco dos meus peitos pra ele. Nisso voltamos para a casa dele, lá fomos assistir um filme, estava eu e duas primas, e meus priminhos lindos que eu estava doida de tesão por eles. Logo no começo do filme, minhas duas primas já estavam dormindo então resolvemos ir deitar todos, as meninas em um quarto, e os dois na sala, um em cada sofá. Más como não estava com sono, resolvi ir conversar com os meninos já que percebi que eles estavam acordados.
Cheguei lá e sentei em uma poltrona , estava tudo muito escuro então nem dava pra ver direito onde cada um estava deitado, então ficamos conversando, até que ficamos em silêncio e eu falei “gente, vamos fazer alguma coisa?” , foi quando tudo começou ... Ele me respondeu “vamos fazer uma suruba?” e eu, logo respondi “vamo, demoro” em um tom de brincadeira, para não ficar tão na cara, mais não mudando o fato de eu estar com uma vontade imensa de dar para aqueles meus priminhos gostosos.
Nisso os dois levantaram para ver se todos estavam dormindo, e eu fiquei um tanto quanto assustada com a situação!
Depois disso os dois vieram e me levantaram da poltrona, O Rodrigo chegou pela frente, me beijando e apertando bem forte minha bunda, de um jeito que eu ficava louca de tesão, o Gustavo chegou por trás, mordendo minha orelha e passando a mão pelos meus peito. Nunca tinha sentido aquela sensação antes, fiquei tão excitada que peguei no pau dos dois, que já estavam duros de tanta vontade de me comer. Nisso o Rodrigo saiu para ver se tinha alguém acordado, então eu tirei meu shorts, joguei o Gustavo no sofá, sentei no colo dele e comecei a sentar naquele pau enorme dele, no começo ardia muito, mais logo comecei a gostar de tudo aquilo mais ainda. Até que ele gozou dentro de mim, e eu fiquei toda meladinha, daí ele tirou o pau dele e começou a meter o dedo na minha buceta que já estava toda molhadinha e cheia de porra dele, ai ele tirou o dedo.
Então, eu levantei do colo dele, e comecei a beijar o Rodrigo, que logo sentou no sofá, e eu sentei no colo dele, e comecei a sentar no caralho dele, até que ele gozou em mim, depois disso sai, e fui para o banheiro me limpar e colocar meu shorts. Depois disso, fomos conversar tudo o que tinha acontecido naquela noite, então fomos dormir, pensando naquela noite que com certeza nunca mais sairá de nossas cabeças.