Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

NA VARANDA FODE NÃO PODE?

Sou casada pela terceira vez e agora tenho uma enteada de 19 anos que namora um rapaz de 19 anos. Fui muito bem aceita pela família do meu novo marido e sempre viajamos, acompanhados da filha dele (minha enteada) com o namorado.
Certa vez em Salvador, meu marido quis conhecer algumas praias, mas como eu e o namorado da enteada não nos protegemos do sol no dia anterior, estávamos um pouco indispostos e resolvemos ficar.
Ele era um garoto lindo e muito malhado o que fazia com que eu não tirasse os olhos dele, o que logo ele percebeu.
Eu estava na varanda do hotel e ele disse que ficaria sem camiseta e apenas de cueca box e se sentaria comigo na varanda para tomar uma brisa. Perguntou porque eu não fazia o mesmo, ficando apenas de calcinha, sem sutiã. Disse a ele (excelente ideia) e coloquei a menor calcinha que estava na mala, de renda branca (sá um fiozinho).
Quando ele viu falou (nossa, que delícia), mas saiu assim muito espontâneo.
Pedi para ele repetir e ele pediu desculpas, então disse que não estava zangada, e sim que queria ouvir novamente, então ele disse e eu perguntei o que é mais gostoso nesse meu corpo, e ele disse que tudo.
Ele estava sentando na cadeira e eu de frente para ele, e de costas virada para orla.
Ele começou acariciando minhas coxas e beijando minha buceta por cima da calcinha, e o pau estourando na cueca box branca.
Falou que iria no quarto buscar algo e voltou com várias camisinhas e uma toalha.
Jogou a toalha no chão, me deitou e começou a me beijar, roçando o pau nas minhas cochas e acariciando minha buceta, que estava completamente molhada.
Colocou a calcinha de lado e passou a me chupar como eu nunca antes havia sido chupada e se preparou para colocar a camisinha, quando eu pedi para que ele me fodesse sem camisinha, pois estava querendo sentir aquela vara em todos os buracos possíveis e imagináveis.
Tirou minha calcinha, e não perdeu tempo, socando fundo e eu gritando como louca.
Depois fodemos de quatro e ele alternava entre meu cu e minha buceta, mas por fim gozou no meu rosto e eu limpando o pau dele com a boca (delicia).
Do nada meu marido entra com minha filha e flagraram nos dois, completamente nus, eu ainda com um pouco de porra no rosto. Não tínhamos desculpa para aquela cena.
O que ocorreu foi que a háspede do andar de cima ficou incomodada com o barulho que fazíamos na varanda e foi reclamar na recepção. O rapaz da portaria ligou para o celular do meu marido, pois achou que fosse a filha dele com o namorado quem estavam no quarto do hotel, então eles voltaram rapidamente para o hotel, pegaram um cartão (chave) extra na recepção e subiram, pegando a gente no flagra.
Acabamos nos separando (menos de um ano com ele) e a filha dele terminou o namoro. Sorte a minha que hoje estou com o garotão todinho pra mim.