Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

GOZANDO PARA OS PEDREIROS


Meu nome é Luanna,tenho 28 anos, casada,sou morena, seios fartos (e naturais) bumbum arrebitado, cabelos longos e lisos
Era em belo dia de sol, minha casa estava em obras e eu estava entediada....
Resolvi me bronzear a beira da piscina. Coloquei um biquíni branco bem pequenininho tipo cortininha, passei bronzeador em todo o corpo para deixar a pele com a aquela marquinha.
Quando saí lá fora, lembrei que alguns pedreiros trabalhavam em um cômodo cuja janela tinha visão para a piscina, e estava aberta por causa do calor, eles me olharam, mas continuaram seu trabalho já que eu era sua patroa e eles não se atreveriam a me desrespeitar.
Deitei na espreguiçadeira e passaram-se alguns minutos notei que enquanto eles trabalhavam espiavam disfarçadamente. Eram dois homens fortes, um negro e um moreno.
Fiquei excitada em pensar que estava sendo admirada, mas fingi que não percebi nada. Eu não acreditava que teria coragem, mas comecei a me exibir, entrei um pouco na piscina e quando saí, com o corpo molhado comecei a passar bronzeador alisando meu corpo. Meu biquíni estava um pouco transparente e meus bicos salientes por causa do tesão que estava me possuindo.Alisava meus seios e de vez em quando deixava escapar para surpreendê-los.
Disfarçadamente olhava para me certificar de que estavam presenciando minha exibição.
Mas eu não estava satisfeita, queria provocá-los, deitei-me novamente na espreguiçadeira,tirei a parte de cima do biquíni e comecei a fazer um topless... na medida em que eu percebia que estavam ludibriados, mais enlouquecida ficava. Estava com muita vontade de me exibir , descontrolada... comecei a apertar o bico do meus mamilos com força, e fazia cara de prostituta com muito tesão, meus seios estavam intumescidos e melados por causa do áleo bronzeador e a parte de baixo do meu biquíni que era branco e transparente já estava molhadinha, sentia minha vagina pulsar descontroladamente. Então tirei minha calcinha e comecei dedilhar minha xana depiladinha e latejante, acariciava meu clitáris com movimentos ora suaves, ora frenéticos, lambia meus dedos e enfiava na minha xoxotinha toda melada de prazer e ao mesmo tempo continuava a apertar meus mamilos com força e tesão. Coloquei dois dedos na buceta e comecei a penetrar-me com força, abri bem a xana para que eles pudessem se deleitar e dava palmadinhas no meu grelinho, alternando com movimentos circulares rápidos, podia sentir o líquido escorrendo por minhas pernas. Sentei com as pernas abertas e comecei a esfregar minha xota na quina da espreguiçadeira fazendo movimentos de vai e vem, simulando cenas de sexo. Não estava aguentando mais, coloquei quatro dedos nela e me masturbava toda arreganhada, meladinha, com força, fingindo que não sabia que estavam loucos de prazer com aquela visão. Virei-me de quatro e empinei bem a bundinha para eles, enquanto isso esfregava mais minha xoxota e rebolava como uma puta no cio.Mais alguns minutinhos e não aguentei : comecei a gemer e gozar como uma vadia, arreganhei mais minha bucetinha para eles presenciarem aquele leite saindo de minha xavasca ensopada e escorrendo aquele melzinho pela minha bunda, esfregava os dedos nela e chupava com cara de prazer, foi muito excitante...........Me vesti novamente e quando entrei em casa fingi que nada havia acontecido. Nos dias seguintes eu os tratei com seriedade como se não soubesse que eles haviam presenciado aquela cena.