Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMI MINHA MÃE...

Olá galera... essa historia é muito louca e exitante...
Em um dia eu tava no meu quarto deitado e escutei uns gemidos da minha mãe... eu fui ver o que era, era o meu pai comendo minha mãe... fiquei um pouco exitado.... porque a minha mãe é uma puta gostosa do caralho com os peitos em cima com a bunda enorme sem celulite visíveis... e com uma buceta bem limpinha e inchada.
A transa dos meus pais ta rolando todo dia a noite varias vezes, ai teve uns dias que minha mãe estava menstruada e eles pararam... ai meu pai e meus dois irmão viajaram para Brasilia, entretanto eu e minha mãe formos deixar eles no aeroporto...Voltando para a casa eu vi que os mamilos da minha lá eu percebi que minha mãe estavam acesos e era lindo,grandes... então ela começou a ficar com calor.
Chegando em casa... ela foi preparar um suco pra mim, e ela sem querer derramou o suco na camisa... e na hora para não manchar ela tirou a blusa... ela estava de costas pra mim... ela tirou e eu vi aquelas curvas lindas, perfeitas para uma mãe de 39 anos, então ela se virou e eu vi aqueles seios lindos, pois ela estava sem sutiã... e sai correndo para o quarto... passando a noite eu escuto um pequeno gemidinho dela... fui na porta e vi ela se masturbando... no outro dia, a noite ela se masturbou de novo... então eu abir a porta falando.. - Mãe não consigo dormi... o que eu faço? isso coçando os olhos ela pegou o coberto de presa.. e disse " saia daqui menino" e eu de olhos abertos e com a benga armada... ela ficou toda vermelha de vergonha. então eu falei.. " desculpa mãe" e fui para o meu quarto e quando eu fui pro meu quarto e ela foi pra lá falar sobre a noite passada eu disse que estava tudo bem e perguntou se queria tomar banho de piscina amanhã de manha, eu disse "sim" sá que eu tava querendo preparar uma surpresinha a ela.
no outro dia de manhã ela já estava na piscina com seu biquíni fio dental muito lindo. então ela na borda da piscina.. eu cheguei com o meu caralho metade duro na sunga e perguntei "a aguá ta gelada mãe?" ela engoliu a saliva e disse "ta bem quentinha bb" ai eu entrei... brinquei de jogar aguá com ela e depois eu fui pro meu quarto tirar a sunga e ela apareceu e viu meu pau de 19,5 cm ela ficou horrorizada porq eu sá tenho 19 anos e quando eu vi ela de biquini e com o pau livre ele endureceu na hora e ela tinha deixado a toalha cair... na hora que ela se abaixou eu fui pra perto dela com o meu pau.. e disse " mãe eu sei que a senhora é doida por sexo então chupa logo esse cacete" então ela disse q " não..." e interrompi a fala dela com a minha benga na boca dela e empurrando a cabeça dela e ela ficou gemendo querendo sair e tirou meu pau e disse" hmm parou... é bom o gosto do teu pau e ainda é maior do que o teu pai" ai depois disso ela chupou meu pai até sair aquele leitinho que escorreu pela a boca dela.. e coloquei na minha cama... e comecei a chupar a bucetinha dela não acreditava que eu estava tão práximo da buceta dela CHUPEI ATÉ FICAR INCHADA, ai depois levantei as pernas dela e meti a vara nela... ela gemia e dizia que isso estava errado... dizia que não poderia acontecer.. então eu disse mãe eu sei que a senhora tem um tempo sem transar por causa do papai ela tirou o biquine dos seios... e abri as pernas e me inclinei um pouco pra chupar aquele peito delicioso, depois beijei aquela boca carnuda chupei aquela lingua gostosa e continuava metendo ela gemia muito, coloquei ela de quatro e meti na buceta na hora que eu meti ela deu um gemido tão alto que quase gosava, sai dessa posição e fiquei deitado e ela chupou de novo e sentou em cima do meu pau ela dizia que eu tinha crescido e que nunca tinha visto um pau enorme daquele com 19 anos e na hora que ela se deitou um pouco em cima de mim e disse bem baixinho no meu ouvido " eu quero fuder mais vezes com esse pau gostoso filho" eu comecei a aumentar a velocidade e mudei de posição pra de 4 então meti muito forte ela gemia muito e disse "mãe eu vou gozar" ela se deitou e gozei na barriga dela o gozo foi tão forte que chegou na cara dela... nunca tinha gozado tanto... então ela se deitou chupou o meu pau.. e disse " bota no meu cú" eu disse " "que é isso em mãe, o meu pau ta amolecendo não vai dá pra enfiar no cu" ela disse " deixa comigo ela chupou meu pau de novo chupou meu saco e disse " não tem nenhum problema mais, ta dura agora" então vira cachorra coloquei devagar no cu dela e ela disse meu Deus que pau gostoso.. coloca mais safado... coloca coloca.. eu enfiei depois de 20 minutos gozei nas costas dela.
depois desse dia faltavam 3 dias para meu pai e meus irmão chegarem e nesse 3 dias.. eu comi ela de manha, tarde e noite... valeu galera.. um abraço e recomendo comer uma mãe gostosa...