Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O AMIGO DO PAPAI.

Oi, meu nome é Sophia, sou uma loira carioca, moro na capital do RJ, hj faço faculdade de Direito. Como disse, sou loira, cabelos lisos até o meio das costas, tenho olhos azuis, coxas grossas e torneadas, bumbum arrebitado e grande como o de uma mulata, meu cuzinho e pequenino e rosado, seios de médios para grandes com biquinhos rosados e salientes, tenho 1,85m e lábios carnudos e rosados, apesar de já ter transado muito, até hoje sou toda apertadinha.Tenho esse corpo todo porque desde novinha faço academia com um personal trainner. Meu pai é um homem rodeado de amigos e desde quando eu era novinha iamos para uma casa de praia em Buzios e muitos de seus amigos frequentavam essa nossa casa de praia. Uma vez, quando eu tinha por volta dos 19 anos aconteceu isso que vou contar...
Estavamos na casa de praia e por eu estar na minha casa eu andava com roupas curtas, desfilava de biquini sempre bem pequeno, nunca gostei de roupas grandes e as vezes ficava de calcinha e sutiã em casa, meu pai tinha se separado recentemente da sua esposa e estavamos sá nás dois em casa, então ele me perguntou se eu me encomodaria de ele chamar uns amigos para passarem um final de semana conosco, eu disse que não e ele foi trabalhar. A semana passou normalmente e eu estava curtindo a casa, havia acabado de comprar um biquini bem pequeno e algumas lingeries sensuais, o sábado chegou e o sol estava com tudo, eu vesti o meu biquini novo e fui tomar um banho de piscina e tomar um sol para ficar com minha nova marquinha. Quando cheguei a piscina havia uns 3 amigos do meu pai e dois estavam acompanhados de suas esposas e um desses amigos do meu pai me chamou bastante atenção, ele era alto, bastante musculoso e com olhos verdes bem sensuais, seu sorriso era lindo e eu percebi que ele me olhava, seu nome era Bruno e ele tinha por volta dos 32 anos.
Eu fui até meu pai e comprimentei ele e seus amigos, ao falar com meu pai, empinei discretamente a bunda pro lado do Bruno, sai rapidamente de la e mergulhei na piscina, nadei um pouco e me deitei ao sol com o bumbum pra cima, fiquei bastante tempo ao sol e percebi que o Bruno não tirava os olhos do meu corpo, depois de um tempo resolvi ir tomar um banho, fui tomar banho e meu pai disse que iria com os amigos a um restaurante, mas que ele não ia chegar muito tarde, eu concordei e disse que ele nao precisava se preocupar que eu ja sabia me cuidar, logo em seguida ouvi o Bruno dizer que não iria pois estava com mal estar e então o meu pai saiu. Aproveitei a ausencia do meu pai pra provocar o Bruno, sai do banho e vesti uma das minhas calcinhas fio-dental, coloquei uma blusa "comprida" que cobria um pouquinho do meu bumbum e fiquei sem sutiã, soltei meus cabelos e fui para a sala, sabia que o Bruno logo passaria por ali, deitei no sofá com o bumbum pra cima deixando minha calcinha amostra e fingi estar dormindo. Percebi que o Bruno havia chegado a sala e empinei um pouco mais o bumbum, senti ele se aproximar e acariciar o meu bumbum, ele apertava levemente e aos poucos foi tirando minha calcinha até tira-la por completo, entao ele começou a contornar minha bunda com a lingua, abriu um pouco o meu bumbum e passou a lingua no meu cuzinho me deixando arrepiada, na época eu ainda era virgem mas ja me masturbava vendo filmes pornos, me virei lentamente ainda fingindo estar dormindo e abri um pouco as pernas, ele recuou um pouco e ao ver que eu estava dormindo ele começou a passar a lingua na minha xaninha, ele chupou bastante e depois começou a penetrar alguns dedos, aos poucos sua mão ja me fodia e eu puxei o Bruno pra cima de mim, ele se assustou mas continuou, me deu um beijo caloroso e eu senti o seu pau roçar na minha xaninha molhada. Ele tirou a minha blusa e chupava meus seios com muita vontade, deixando os biquinhos bem vermelhos e algumas marcas envolta dos mesmos, abaixou sua bermuda e começou a roçar a cabeça do seu pau na minha xaninha me deixando louca, eu ja nao aguentava aquela provocação quando disse: - Vem gostoso, me come tio.
Ele imediatamente enfiou seu pau com muita vontade e eu gemi alto, ele me fodia com vontade e eu gemia como uma puta, ele penetrava cada vez com mais força e eu gemia cada vez mais, fizemos diversas posições e quando eu estava de quatro disse: - Come meu cu tiozinho.
Ele deu uma cuspida no meu cu e começou a enfiar lentamente o seu pau no mesmo, no começo foi dificil mas depois de um tempo ele ja me comia com força, eu rebolava e gemia bastante até que gozamos juntos e fomos tomar um banho, onde eu o chupei até ele gozar novamente.