Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MEU TIO QUEBROU A PERNA E EU GANHEI UM PAU DE 24CM

Olá pessoal, este é meu primeiro conto. Meu nome é Pedro tenho 19 anos, sou banco, 1,81metros e 78 kg. Vou relatar o que começou em 2009 quando em um acidente de trânsito meu tio (irmão do meu pai) quebrou a perna e teve que ficar e casa por 6 meses com uma tala e gesso na perna, assim não podendo se movimentar muito. Sempre senti um baita tesão por ele, me masturbava muito pensando nele, mas sempre na minha pois minha familia nem desconfia de min. Como ele não tem filhos e sua esposa trabalha durante o dia e faz faculdade a noite eu era o unico que poderia ficar com ele ate que ela chegasse da faculdade, ele na época tinha 28 anos e eu 19 anos, eu havia tido muito poucas relações com homens. Certa noite em sua casa não havia nada pra fazer então ele me pede pra ir ate uma locadora de DVD práxima e locar alguns filmes entre eles u porno hetero, ao chegar em casa coloco o DVD na sala e ele deitou em um sofá, pois não conseguia sentar por causa do gesso, e eu sentei no outro em frente ao dele. O fime iniciou e ele me pediu que trancasse a porta assim a mulher dele nao poderia entrar, olhamos um pouco do filme cada um na sua derrepente ele me diz assim.
- eu vou bater uma punheta aqui se você quiser pode bater tbm.
Eu fiquei paralisado e não falei nada, quando ele tirou o pau pra fora da bermuda eu não acreditei ele era reto e tinha 24 cm ( depois medi pra saber) ele começou a bater e eu ja de pau duro tirei meu pau pra fora que tem 19 cm e comecei a bater tbm, mas ele nota que eu bato olhando fixamente pro pau dele e ele me diz assim.
- vc ja pegou num assim?
eu nao aceditei e meio envergonhando disse que não, e ele disse:
- vc ja deu o rabinho?
eu disse que nao tbm e ele diz
- nao quer dar?
eu ja como tesao a 1000 por hora disse assim
- não sei, mas se quiser posso chupar ele e depois vc chupa o meu.
ele disse que tudo bem, eu nao acreditava que eu desejo estava se tornando reaidade. Ao chegar perto me abaxei em dua frente e ele disse "pega vai", eu toquei pela primeira vez e quando eu ví ja estava mamando aquele pau de 24 cm que mal cabia em minha boca e minha mão nem fechava nele. Eu chupei muito me engasguei farias vezes saia lágrimas dos meu olhos, então ele pede pra comer meu rabinho eu fiquei com um pouco de medo afinal aquilo ia me rasgar ao meio, e disse que ficaria pra um outro dia e segui chupando. Depois de mais de 30 min chupando ele anuncia o gozo e pede pra eu fechar os olhos e abrir o maximo a boca e por a lingua pra fora, eu nunca havia levado porra na boca antes, derepende ele goza e goza muito, lava meu rosto e ate no meu cabelo ele gozou eu corri pro banheiro onde bati uma punheta e gozei muito tbm, depois me lavei e voltei pra sala ele ja havia colocado a bermuda e pediu pra eu tirar o DVD e esconder porque ele queria terminar de assistir. Ele voltou pro quarto e eu fiquei na sala paralisado relembrando o que havia ocorrido ali segundos atras. No dia seguinte quando chego em sua casa a primeira coisa que me pede é pra por o DVD outra vez, mas isso fica pra um práximo conto. Quem quiser conversar mais add ai gurisaffado@hotmail.com
Gostou do conto, VOTA AI.