Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

KELLY, PRIMEIRO CONTO DE MUITOS .

Bom , nunca pensei que fosse contar minhas aventuras pra ninguém até conhecer esse site . Meu nome é Kelly tenho 27 anos , vou começar por minha iniciação sexual . Isso aconteceu quando tinha 19 anos.
Eu morava no interior do Rio de janeiro minha mãe tinha se separado do meu pai faziam 2 anos e então arrumou um novo namorado jovem e muito bonito , como eu estava na flor da idade e sempre fui uma menina muito bonita acho que ela ficou com um pouco de medo e perguntou se queria ir morar com minha vá. Na hora me senti um pouco rejeitada, mas depois entendi que ela estava me protegendo de um homem que ela conhecia ha pouco tempo, acho que não queria arriscar. Então me mudei pra casa onde morava meus avás, minha tia Julia , meu primo Felipe de 20 anos e meu primo Jefferson 6 anos .
Sempre fui muito amiga do Felipe, me atrevo dizer que ele era meu melhor amigo. Como sempre morei perto da minha vá eu sempre conversava muito com ele sobre amores e sexo, até que um dia combinamos de ficar na internet até tarde no site da UOL sexo , ai nos passamos por casal e conversamos um monte de putaria e ai ficamos excitados demais . Ele então se despediu e foi pro quarto dele, mas quem disse que conseguimos dormir então ele foi verificar se estavam todos dormindo e depois voltou ao meu quarto, chegando ao meu quarto disse que não estava conseguindo dormir , se podia ficar mais um pouco . Eu disse que sim , que também não estava conseguindo dormir . Ele perguntou por que ? eu respondi que estava com muito calor. Ele ficou em silencio algum tempo e depois perguntou se eu queria transar com ele, perguntou assim na cara dura. Eu disse que nunca tinha pensado nele dessa forma e que ainda era virgem, mas que agente podia sim tentar.
Então com maior carinho ele me deitou na cama e foi tirando minha calcinha, eu tava tremendo muito como se estivesse morrendo de frio , mas tinha certeza q não era o clima estava muito agradável. Ele passou a língua quente por minha perna e depois foi subindo até chegar na minha bocetinha , o tremor de nervoso aumentava o que eu estava fazendo na casa dos meu avás na cama com meu primo q era quase meu irmão . Falei pra mim mesma pare de pensar e entre no clima senão vc vai acabar desistindo e foi isso que fiz sá pensava naquela língua quente encontrando minha boceta molhada e cheia de excitação, nunca tinha sentido uma sensação tão gostosa na minha vida parecia que estava flutuando, ele pediu que eu chupasse ele tbm , que estava co muito tesão . Então mudamos de posição e entramos num delicioso 69. Apesar de ainda ser virgem conhecia muitas coisas por conta da internet e que ele me contava tbm.
Ficamos algum tempo ali no 69 até que senti um pico de frio , calor , tremor , vontade de gritar uma sensação desconhecida pra mim e ai saiu um jatinho da minha bocetinha como se fosse xixi e então ele sorriu e disse q gozo gostoso, é muito raro mulheres gozares assim , disse que tava muito feliz de me fazer gozar daquele jeito. Então ele pegou uma camisinha que estava no bolso dele e perguntou se eu estava preparada, eu disse que sim, que tava louca de tesão por ele.
Então ele colocou a camisinha e foi colocando na portinha, lambendo meus seios. Eu puxava a cabeça dele a fim de encontrar sua boca e calar a minha , por que minha vontade era gritar de tanto prazer , minhas amigas sempre me falavam que a primeira vez ia dor muito e tal e eu juro pra vocês eu não senti nenhum tipo de dor , um pequeno desconforto na hora que rompeu , mas nenhuma dor sá prazer. Ele foi fazendo o movimento de vai e vem e eu já estava louca , nunca tinha sentindo tanto prazer na minha vida e acho que isso excitava ainda mais a ele , por que via ele fechando os olhos se segurando pra não gozar ainda , eu fiquei ai sentindo aquela sensação e doida pra que ele enchesse minha bocetinha de porra , comecei a dizer a ele que a pica dele era maravilhosa , que ia querer sentir outras vezes ele meio que deu um grito de prazer e gozou, deixei ele ficar ai alguns minutos dentro de mim e depois fui tomar um banho gostoso. Quando voltei pro quarto ele já não estava mais , mas depois desse dia tivemos muitas noites gostosas . Eu vou contando pra vcs ..
Bjkssss