Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

A CHANTAGEM 3 (PRISCILA)

Â….. Amanda nos surpreendeu aos nos contar que era filha de André,eu e minha esposa ficamos desnorteados ao sabermos que ela e o pai ,praticavam incesto isto para nás era anormal, mas quem éramos nás para questionarmos já que tínhamos adorado tudo o que tinha acontecido entre nás.
Marcela e Amanda ficaram amigas, ao ponto de André falar que nos perdoaria a dívida e ainda me perguntou se eu o aceitaria como sácio para reabrir a minha loja, o que tanto eu como Marcela aceitamos de bom agrado já que estávamos praticamente falidos.
Eles começaram a frequentar nossa casa e fiquei sabendo que Amanda sempre de manhã ia lá em casa e rolava muito sexo com minha esposa. Amanda acabou conhecendo minha filha que tinha voltado de viagem e ficaram amigas, ao ponto de volta e meia Amanda dormir lá em casa, tanto eu como Marcela já sabíamos onde isso ia parar. Marcela já tinha conversado com Amanda e a mesma falou que tanto ela com Priscila se davam muito bem, que ela não era mais nenhuma criança.
Uma noite estava eu e minha esposa em nosso quarto fazendo sexo, onde eu enfiava no cu de Marcela que gemia baixinho para nossa filha não escutar, quando olhamos para aporta e lá se encontrava Priscila , de calcinha e sutiã, e Amanda por detrás dela enfiava a mão por dentro de sua calcinha a masturbando, fiquei sem reação junto com minha esposa, afinal era nossa filha que estava me vendo comer o cu de sua mãe, Amanda empurrou Priscila para dentro de nosso quarto e pediu para continuarmos o que estávamos fazendo, que Priscila queria ver ,pois a mesma tinha curusiodade de ver os pais trepando,fiquei parado enquanto minha esposa olhava para mim, a situação estava engraçada eu com meu caralho atolado no cu de minha esposa e nossa filha quase pelada ali olhando para nás, ficamos sem graça e envergonhados de continuarmos fazendo o que não tínhamos terminado.
Amanda vendo nosso constrangimento tomou a iniciativa e veio até minha esposa e a beijou na boca, Amanda a principio ficou paralisada, mas foi se deixar levando pelo clima de erotismo que se encontrava no ambiente e foi cedendo ás investidas de Amanda entreabrindo a boca e deixando Amanda chupar sua língua, enquanto sem graça olhava para nossa filha que simplesmente estava com a mão por dentro de sua calcinha se tocando, eu devagar fui retomando a ação e continuei enfiando no cu de Marcela, Amanda foi por debaixo de minha esposa e começou a chupar a buceta dela, milha filha como que curiosa foi se chegando para perto de nás nos vendo fuder e se via que estava super. Excitada, se chegou perto da mãe e foi acariciando seu cabelo ao mesmo tempo em que colocava as mãos nos seios da mãe, que não esboçou nenhuma reação.
Amanda saiu debaixo de minha esposa e deitou Priscila em nossa cama retirando sua roupa deixando nossa filha peladinha, sá então eu pude reparar para o corpo de minha filha, uma ninfetinha de seios pequenos e uma bucetinha rosada pequenininha e com pintelhos aparados, sem nenhuma barriga, a safadinha tinha um corpo lindo, Amanda se ajoelhou entre suas pernas e começou a chupara a buceta dela levando minha filha ao delírio de tanto prazer que estava sentindo, eu e minha esposa ficamos sá olhando nossa filha tendo prazer na boca de Amanda. Não aguentei e fui por detrás de Amanda enterrando meu caralho em sua buceta, enquanto minha filha olhava para mãe e a chamava para perto dela, Marcela foi e chegando para perto da filha e foi chupando seus peitos levando a menina a ter um orgasmo, Priscila saiu da boca de Amanda e agarrou a mãe enfiando sua língua na boca no que Marcela correspondeu, foi beijando o pescoço da mãe e foi descendo até seus seios, beijando a barriga até chegar á buceta dela e começou a lamber a buceta de Marcela que não resistiu e inverteu a posição fazendo um 69 com a filha, eu não estava aguentando de tesão vendo aquela cena de mãe e filha se amando, ao mesmo tempo em que Amanda com meu caralho enterrado em sua buceta falou que ia gozar, desfalecendo debaixo de mim, eu ainda não tinha gozado ,quando a putinha da Amanda fez uma coisa que jamais esquecerei em minha vida, pegou meu caralho ainda duro e o direcionou para a buceta de minha filha, eu com o tesão que estava esqueci os pudores e fui enfiando devagar naquela bucetinha até então proibida para mim, Marcela olhou para mim e sorriu me vendo comer nossa filha, ela e Amanda começaram a beijar Priscila que no momento era nosso brinquedo do sexo, eu socava com força na buceta de Priscila, arrancando gemidos de prazer da menina, que falava.
-Vai paizinho me fode gostoso, á muito tempo que eu tinha vontade de dar para você, come a tua filhinha, me faz gozar, como é gostoso sentir seu caralho dentro de mim.
Eu não acreditava no que estava escutando, minha menina até pouco tempo pura se tinha transformado numa putinha tendo prazer em fuder com seu práprio pai e sendo chupada pela mãe, e começou a gozar no meu caralho dando pequenos gritos de prazer, eu não aguentei e falei que também ia gozar, tirando de dentro dela, pois tinha medo de engravidá-la já que transavamos sem camisinha e me preparava para despejar minha porra em sua barriga, quando minha esposa apertou meu caralho com a mão não me deixando gozar ao mesmo tempo em que pegou minha filha pela nuca e enfiou meu caralho na boca de minha filha me fazendo gozar na boquinha dela que engoliu tudinho. Marcela pegou o rosto da filha e a beijou dividindo minha porra com ela.
Marcela falou que a partir daquele momento não existiria mais pudores entre nás e que dividiríamos tudo entre nás...........