Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

O MULEQUE NOVINHO DO CONTO QUE VIROU REAL


Sou leitor assíduo desse site de contos, estava lendo um conto que me excitou pra caraleo e ao final dele tinha o MSN do carinha, putz pensei adiciono ou não e resolvi adicionar. Começamos a trocar idéia, ele nunca havia saído com um cara, mas estava cheio de tesão por uma boca sedenta e um cuzinho guloso, seu Codinome Don Juan, ficamos no MSN por cerca de 5 dias de puro tesão e putarias virtuais até que ele cedeu e marcamos uma saída.
Combinei de pega-lo no trampo na saída, eram 23:00hs ele estava muito gostoso, Don Juan tem 1,88 de altura, um abdômen trincado, cabelo estilo militar e uma cara de safado, sem contar no conteúdo que viria a descobrir logo mais tarde 20cms e o melhor um Lolito.
Já no carro o clima tava muito quente em virtude dos papos muito excitantes que tínhamos via MSN, logo coloquei a mão na sua perna e fui subindo, Don Juan fazia a cara de muito puto, mordia os lábios e aprovava os toques. Quando cheguei no pau, putz tava muito duro, estourando o jeans não pude me conter e abri o zíper e continuei alisando pela cuequinha branca que ele usava, seu pau babava muito melando a cueca e a deixando transparente. A essa altura meus sentidos já tinham ido para o espaço e como estávamos em uma estrada deserta parei o carro e meti a boca.
O gosto da porra dele era a coisa mais deliciosa que eu já tinha provado, parecia adoçada com mel e comecei uma chupeta frenética nele, meu ninfo se contorcia todo, delirava e me chamava de putinha, vadia, e dizia que eu tinha uma boca de veludo, as palavras dele me enchiam ainda mais de tesão e o ritmo sá aumentava, mamei por longos 19 minutos até que ele me pede para parar pq senão iria gozar, e eu aumentei ainda mais o ritmo e sá senti o pau inchando na minha boca e ele segurando a minha cabeça contra seu corpo, ele gozou muito e não dava conta de engolir tudo e escorria pela minha boca, ele aparava com a outra mão as sobras e trazia de volta pra minha boca.
Pensei que continuaríamos o caminho, mas o pau dele continuou duro e ele disse que queria provar um cuzinho e não me fiz de rogado, desci do carro abaixei minha calça e deixe a mostra meu cuzinho sedento, sá senti uma mão cheia de cuspe passando na minha bunda e dois dedos cutucando e alargando meu buraco, abri bem as pernas passei a gemer feito uma puta pedindo por rola e foi o que eu tive, em uma estocada sá Don Juan me rasgou com seus 20cms, bombava feito um animal no cio e falava coisas desconexas no meu ouvido, me mordia, mandava eu gemer mais alto e fodia, fodia como nunca havia sido fodido antes, eu me masturbava não aguentando mais de tanto tesão quando ele anuncia o que vinha porra e pede para que eu chupe de novo... Putz tomei toda a porra que dessa vez não deixei cair nada e gozei como um cavalo. Nos limpamos e seguimos nosso caminho para tomarmos uma gelada. Hoje mantemos contato e sempre que possível fudemos muito.
Não sou afeminado, mas na cama curto ser uma puta, se quiser manter contato add ae no MSN kelvin_douglas@live.com e vota ai por favor.